Ceci - 1

Um conto erótico de Caca
Categoria: Homossexual
Contém 1351 palavras
Data: 13/03/2013 21:23:16

Noite quente, típico do Rio no verão e Alex estava no seu quarto dormindo. A janela se abre lentamente para não se fazer barulho e de lá entra um homem com aparência de aproximadamente 35 anos. Encosta a mão no garoto, recita algumas palavras em voz baixa e os dois desaparecem de lá.

No dia seguinte

- Márcia vá chamar Alex pra tomar café, se não ele vai se atrasar pra escola – Falou Danielle, a mãe do menino, para sua ajudante.

Chegando ao quarto de Alex não encontrou ele, procurou-o no banheiro na sala de TV, no quarto de música e nada do garoto.

- Eu não o achei em nenhum- Falando isso, Dani engasgou com o café e levantou num pulo.

- Como assim? Já o procurou no quarto de música, aquele garoto vive lá

- Também já o procurei lá e nada dele

A mãe também revirou a casa atrás dele, ligou pra amigos pra ver se sabiam de alguma coisa, mas nada. Ligou para Mateus, o pai dele para ver se ele também sabia, mas o pai também não sabia.

-Fique aqui e veja se Alex chega ou aparece, eu vou lá no escritório do meu marido

Falando isso saiu com o carroao escritório de advocacia de Mateus. Chegando lá o homem parecia aflito e muito preocupado também.

-Liguei pra policila, mas eles falaram que só podia ligar depois de vinte e quatro horas.

-Mas não sabemos que horas que ele sumiu

CECI

Vai abrindo os olhos devagar para se acostumar com a luminosidade, a cortina estava aberta. Olhou em volta e percebeu que estava em uma quarto diferente, um pouco maior que dele, as paredes eram brancas, tinha duas portas no cômodo uma cama de casal, televisão embutida na parede e uma escrivaninha com um notebook em cima. Abriu a primeira porta e lá descobriu uma suíte, a segunda porta dava para um corredor longo com outros quartos. No fim do corredor havia uma escada enorme com um carpete vermelho e a suposta escada era feita de mármore. Em frente ela havia uma porta muito grande branca com janelas pequenas em volta dela, andou pelo anda de baixo e logo descobriu a cozinha, uma sala com televisão e uma porta trancada.

Foi ver onde estava e assim que saiu pela porta grande tomou susto, a casa estava flutuando no mar. A água era muito clara, que apesar de ser muito funda dava pra ver a areia, agarrou-se a pilastra que havia naquela varanda, fechou os olhos e no mesmo momento tudo mudou. Agora a casa estava no meio de uma floresta muito bonita, ouvindo o barulho dos animais abriu os olhos e ficou encantado com o que viu.

- Vejo que tu já acordaste – O menino olhou pro seu lado e deu um grito muito alto, já que o homem ali do nada. O suposto homem começou a rir muito pelo susto que dera no garoto.

-Como você apareceu aqui do nada? Quem é você? Como a casa veio parar aqui Agorinha a pouco ela parecia que estava no mar e agora está aqui nesta floresta e onde eu to afinal?

- Eita, muitas perguntas de uma vez só pequeno, venha que eu acabei de comprar um café da manhã terráqueo

-Como assim terráqueo?

-Lá dentro eu te explico

Os dois entraram e o homem foi tirando de uma sacola pão, bolo de chocolate, manteiga, um copo de café e o que parecia um potinho açúcar dentro O desconhecido se sentou encarou um pouco a comida e sorriu.

-Venha se sente, aposto que está morrendo de fome – O garoto se sentou e foi cortando um pedaço de bolo

-Agora responda as minhas perguntas

- Ok estressado, meu nome é Karuari, eu sou como dizem na terra feiticeiro, bruxo ou sei lá mais outra denominações, o mar que você é uma ilusão criada por meio de seus poderes para que quando acordasse não saísse daqui e até que enfim a última pergunta, tu estas na dimensão de Ceci

- Mas que porra é essa de dimensão e por que eu estou aqui?

-Existem outras dimensões, mais especificamente 16 e a que você está, como eu falei, em Ceci uma dimensão menos evoluída que a sua, ou seja, aqui vivemos como se na Terra estivesse 1960 aproximadamente. Esta casa eu fiz com magia, então é como se você estivesse no seu planeta, aqui tem eletricidade, tem internet e tudo mais. A razão de tu estas aqui, não poderei dizer agora.

-E minha família?

-Terás que esquecê-la

- Mas eu quero voltar para minha casa com minha mãe e meu pai.

Desculpe, mas não da. Venha que eu quero lhe mostrar uma coisa – Falando isso os dois se levantaram e andaram até a porta traçada, com palavras estranhas a porta se destrancou revelando uma biblioteca enorme, estranhamente maior que a casa toda – Sobre o tamanho dela eu usei magia também, eu vi sua estante de livros então eu decidi fazer isso pra você e mais uma coisa. Siga-me de novo – Ele foi até a estante de literatura inglês e puxou um dos livros e do lado apareceu uma porta. Os dois entraram por ela e lá dentro havia muitos instrumentos musicais, que ia desde um piano de cauda a um violino – Eu vi sua casa uma sala de música, tem som acústico, ou seja, você não ouve nada lá de fora, como lá fora ninguém ouve você. Sabe se você quiser mudar alguma coisa é só falar comigo, ok ? E quando quiser sair é só aperta esse botão que saira uma maquininha para verificar sua digital, que já está cadastrada.

- Por que esta sala tem que ser uma passagem secreta na biblioteca?

-Por que caso o corra alguma coisa se esconde aqui e antes que eu me esqueça, o livro que deve ser puxado é o The Alchemist. Agora venha comigo ao jardim – Os dois foram para fora da casa, ao lado oposto da porta grande. Chegando lá Karuari deu-lhe um cordão com uma jóia que parecia um rubi – Esse colar da o direito da pessoa ter os mesmos poderes que, mas pra que isso aconteça, ele deve estar sempre em seu pescoço. Tu estudaras aqui comigo, aprenderá nossa língua e aprenderá os feitiços. E seu nome aqui é Yuma.

Anos se passaram agora estava com vinte aninhos, aprendeu a falar fluentemente a língua local, estudou tudo em relação da escola e aprendeu todos os feitiços. Sua aparência mudou, ele ficou com o corpo malhado, sua pele agora é dourada e seus olhos são amarelos. Estava no quarto de música tocando guitarra quando Karuari o chamou.

-Amanhã você vai pra escola – Lá eles faziam faculdade aos 25 anos e estudavam em colégio até os 24.

-Ah não !!!!! Tá de saca NÉ?

-Não amanhã você vai e as oito estamos saindo daqui

O garoto saiu fulo da vida pra caminhar na floresta “Como assim ele me coloca pra estudar em escola, passar pela aquela coisa chata de se adaptar” pensava ele assim. Três horas depois voltou pra casa e foi pra biblioteca ler um livro. Ás 21 horas Karuari o chamou para conversar de novo.

-Não fique ouvindo música já que você sabe que aqui não existe isso, leve o celular pra eu te ligar, mas coloque no vibratória pra não chamar a atenção de ninguém, já que você também sabe que aqui não existe, como tu também sabes aqui seu nome é Yuma, use sempre seu cordão escondido por debaixo da blusa, não use magia,não fale pra ninguém que tu és feiticeiro já que ninguém sabe que existe, também que aqui como na Terra eles não sabem a existência de outras dimensões, eu nunca te falei isso, mas quando eu construi essa casa foi com magia, ou seja, só vê ela eu ou você permita ver e agora vá dormir.

-Entendi tudo e boa noite

-7 horas acordar em

No dia seguinte ele já estava pronto para sair e ele se transportou pra uma área próxima, mas discreta e de la foi caminhando ao portão do colégio ...

Desculpe gente, mas eu tava doente por isso não postei.

Continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive C. Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim consegui abrir a história, antes dava erro! Gostei muito do primeiro capitulo, indo ler o sugundo!

0 0
Este comentário não está disponível