Escuridão - Prólogo - Capitulo 1

Um conto erótico de Flynn
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 13/03/2013 19:35:42

Nota do Autor:

Sempre leio contos desse site e simplemente me encanto com a criatividade de muito deles. Essa é minha primeira série fictícia. Espero que gostem...

____________________________

Escuridão

Prólogo – Atração Fatal

Eu nunca me senti dessa forma, tinha uma energia em volta do meu corpo que me controlava, eu nunca vi isso antes... nem quando me atacaram pela primeira vez. Eu sentia que eu estava totalmente dominado pelo controlador que estava a minha frente e isso era muito forte. Me inclinei e beijei seus lábios, mas eu não estava realmente fazendo aquilo, ele me controla e fazia com que todas as partes do meu corpo se encostasse no seu, apesar de eu não querer fazer aquilo, uma vontade cresceu dentro de mim, eu sabia que isso era magia, mas nunca tinha ouvido falar em um feitiço que criasse emoções e sensações, mas ele fazia isso e de repente ele para de me controlar e se afasta um pouco.

Pude ver seu formato, um homem mais alto do que eu com uma máscara escura que cobria quase toda sua face, com exceção da região da boca. Eu não podia reconhece-lo mas de alguma forma eu sabia que o conhecia.

Toco seu corpo e sinto seus músculos avantajados em minhas mãos, eles esboça um sorriso e isso foi fatal, um sorriso que expandiu meus desejos, por mais artificiais que fossem, era reais e físicos. Eu sabia que estava feito. Não tinha como reverter esse feitiço, ele era muito forte, tanto fisicamente quanto em relação a seus poderes que eu podia sentir se deslocando sobre aquele corpo forte.

- Sou todo seu – era realmente eu? Como eu poderia estar tão submisso a esse homem. E o pior foi que disse isso gemendo quase implorando por aquele homem. Ele sorriu novamente, ele gostava de causar essas sensações nas pessoas? Ele era um sádico? Como ele podia ser tão poderoso? Quem era ele? De repente vi que todas essa perguntas simplesmente evaporaram da minha mente, era como se alguém passasse uma borracha nos meus pensamentos. E de repente, a única coisa que eu sabia, pensava e estava totalmente convicto era que eu estava totalmente submisso àquele estranho.

→1 mês antes

Capitulo Um – Magia?

Não houve avisos, eu só sabia que estava sendo seguido, por mais que eu corresse para um lado ou outro eles sempre estariam na minha frente. Eles estavam brincando comigo. Meu nome é Flynn, tenho 17 anos e estudo numa escola onde eu sou muito perseguido, todos me chamam de nerd, CDF, ou algo do gênero.

Eu achava que as pessoas que estavam me seguindo eram só alguns idiotas da minha sala por isso parei e falei:

- Parem com isso, eu sei que são vocês, já conseguiram me assustar agora saiam! – Eu fui surpreendido com alguém que colocou a mão no meu pescoço e falou pra alguém que estava do seu lado:

- Foi mais fácil do que eu pensava, o chefe vai ficar contente – ele sorriu e pude ver suas faces. Eram dois garotos idênticos que pode-se dizer que eles não eram nem bonitos nem feios. O maior que agarrava meu pescoço falou:

- Nós podemos nos divertir antes com ele – ele falou dando um sorriso malicioso.

Ele tocou minha face e de repente tudo ficou um pouco escuro, era algo como nunca vi antes, sentia uma dor de cabeça terrível em um ambiente escuro, eu sentia o frio, a tristeza era uma sensação terrível.

Fui trazido de volta à realidade e o maior falou:

- Isso é um feitiço muito forte que pode matar você se você não fizer o que queremos – ele olhou para seu clone ao lado e falou:

- Nós queremos sua bundinha virgem – eles sorriram e nessa hora tentei fugir mas não consegui.

- Nós podemos fazer isso do jeito fácil – ele ergueu o dedo e falou, apresentando uma outra opção – ou podemos fazer do jeito difícil.

Ele me jogou contra parede e me fez sentar no chão e tirou seu pênis pra fora da calça não era muito grande mas ainda assim me deu medo:

- Se você morder, eu mato você – ele disse e colocou seu pau na minha boca, eu nunca tinha experimentado e tenho que admitir que gostei, mas não era assim que eu imaginava perder minha virgindade. Pensei “talvez se eu o fizer gozar ele não vai querer minha bundinha”, por isso caprichei no mamada e chupava como se fosse um picolé ou um pirulito.

- Porra, se ele não fosse tão importante pro chefe, eu ia querer essa boquinha todo dia – ele gemia até que gozou na minha boca, cuspi tudo no chão.

- Se vira, agora – disse gritando.

Virei-me, hesitante, e comecei a chorar, não queria perder a virgindade daquela forma!

Fecho os olhos e de repente, alguém aparece, não posso ver direito, mas vejo que ele bate muito nos meus agressores e quando ele se aproxima, vejo que é um loiro lindo com olhos verdes e ele pergunta se eu estou bem.

- temos pouco tempo, vamos sair daqui, você não está mais seguro nesse universo. – ele falou.

- Mas...minha família? – tentei argumentar mas ele falou:

- A coisa mais segura a se fazer agora e que você tem que vir comigo – ele falou alguma coisa e quando percebi estávamos em outro lugar.

Ele me explicou da magia e falou que ele pertencia a um dos Universos Paralelos e que agora eu estava em segurança. E falou uma coisa que me deixou muito confuso: No fim eu teria que fazer uma escolha que vai destruir ou preservar o equilíbrio das dimensões. No sei o que fazer só que sei que estou indo a uma escola de feitiços e ele está junto comigo, e por enquanto só sei o nome do meu salvador: James...

[Continua...]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A temática que está usando é muito boa e dá um liberdade gigantesca de criação, espero que continue como nessa 1ª parte, pois ficou legal! Só quero deixar um dica, não se esqueça de explicar os detalhes das situações, como fez nesse! Vá em frente começou muito bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto dessa tematica fantasiosa quando em escrita. E definitivamente vc escreve muito bem, espero que vc detalhe mais a historia, no resto segue seu coraçao e sua criatividade kkkk continua logo ;) 10

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei totalmente confuso..a base que você usou para criar esse conto eu já vi aqui na casa..espero que você explique melhor no próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Diferente, gostei, parece-me promissor, agora espero seu próximo conto!

0 0