Meu Primcipe Bandido.. 1° conto

Um conto erótico de Nina Doce
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 13/03/2013 16:32:49

Olá, cá estou novamente...

Hoje vou contar uma historia muito legal.

Tenho um casal de amigos que são bem liberais. Um dia chequei na casa deles e eles me disseram que queriam me apresentar um rapaz que havia saído com eles, e que nos dois daríamos muito bem! Levei na brincadeira e pedi que ligasse para o cara, pois queria ouvir a voz dele pra sentir se a energia era boa.

Assim fizeram, quando o telefone chamou, ele logo atendeu dizendo o nome da minha amiga, eu respondi que não era ela, e sim eu. Como eles já haviam falado de mim para ele, logo ele disse que era um prazer falar comigo. Não estendemos muito o papo, mas fiquei de ligar depois. Pequei o seu numero e retornei no dia seguinte pela manhã.

Tudo aconteceu muito rápido, logo que falamos pela manhã eu disse que estaria na região da casa dele a tarde, que queria conhece-lo antes de tudo. A partir dai, começamos a trocar mensagens, e em uma dessas mensagens ele me perguntou se eu o queria. Pedi para responder pessoalmente. Marcamos em um shopping no horário do almoço.

Quando ele chegou, eu estava um pouco afastada do local combinado. O vi de longe, e fui chegando perto, ele se virou, e me viu, nos olhamos por uns instantes, eu sorri e disse: _ o que devo dizer nesse momento? Ele respondeu, que deveria responder a pergunta que fez pelo celular. Pedi que ele me esperasse um pouco, logo eu iria conversar com ele.

Então sentamos em um banco, e começamos a conversar, trocávamos olhares audaciosos, senti que a química entre nos era perfeita. Ele me convidou a entrar em seu carro, o que aceitei prontamente. Ele puxou o carro para um canto do estacionamento, onde ficaríamos mais a vontade para "conversar" .

Com o carro parado, entramos em um papo muito sacana, falávamos muitas coisas que instigava mais e mais o nosso desejo. Ele sugeriu que fossemos para um local mais calmo. Não aceitei, eu não podia demorar, e disse a ele que o que queria fazer com ele, em uma hora não daria tempo. Ele com todo seu sex-apil, me provocava muito sem nenhum pudor. E aquilo me deixava louca. Lembro que elogiei o peito, parecia ser bonito, ele logo desabotoou a camisa se exibindo pra mim.

Eu ficava cada vez mais molhada de vontade. Começamos a nos pegar ali mesmo dentro do carro. Quando ele abriu a calça, revelando o seu membro, virou e disse... "Olha como ele é lindo e perfeito"! Olhei e perguntei se ele me dava licença para cair de boca. Ele em um sorriso safado gesticulou que sim. Não resistir, abaixei e comecei a abocanhar aquele pau gostoso.

Ele parecia gostar e o momento era muito bom. Nos agarramos muito. Confesso que tive vontade de tirar a roupa e sentar naquele pau ali mesmo. Ele logo desabotoou minha blusa, e começou a mamar em meu seio. Aff, como eu estava louca de tesão. Quase perdi o juízo. Me recompus e disse que já teria que voltar. Mas marcamos de nos encontrar no dia seguinte, e matarmos todo o nosso desejo. Pedi que ele fosse embora, pois eu iria terminar de fazer o meu trabalho e não iria aguentar ve-lo ali mais. Eu iria agarrar ele ali mesmo. Desci do carro, ele arrancou e voltei para meus afazeres. Logo o telefone toca, era ele, estava perto de mim. Havia voltado pra me deixar com mais e mais vontade. Confesso que foi muito difícil resistir. Conversamos mais um pouco, ele ali parado perto de mim, enquanto eu terminava meu trabalho. Mas não conseguia me concentrar, pensava o tempo todo naquele pau me penetrando. Ele ali, todo exibido pra cima de mim. Então decidiu que iria embora, me chamou, se despediu e saiu. Gente, eu sentia minha bucetinha toda melada, fiquei olhando ele se afastar, na ânsia que chegasse o dia seguinte. Terminei o meu trabalho, fui para o meu carro, e não me lembro se partiu de mim, ou dele a ligação. Lembro que ele me disse que ainda estava no shopping, eu disse que estava indo pegar meu carro e que estava no estacionamento superior. Ele pediu que eu o esperasse. Desci do carro e encostei na porta pelo lado de fora. Senti meu carro balançando, e quando me virei, ele já estava sentado no banco do passageiro.

Eu o olhava e só pensava nele metendo gostoso em mim. Conversamos mais um tempo ate que nos despedimos pois eu precisava ir embora. Sai dali e não conseguia pensar em mais nada. Torcia para chegar o Grande Momento, no qual chegou, mas vou relatar no próximo conto... Fiquem acompanhando, pois tenho muita coisa para dividir com vocês...

Grande abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lii Nina Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0