DESPEDIDA DE SOLTEIRO – Capítulo Especial

Um conto erótico de Manolo Fernandes
Categoria: Homossexual
Contém 4024 palavras
Data: 13/03/2013 13:43:45

Narrado por Cristiano

Ainda Bem (Marisa Monte)

Ainda bem

Que agora encontrei você

Eu realmente não sei

O que eu fiz pra merecer

Você

Porque ninguém

Dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim

Até desacreditei

De mim

O meu coração

Já estava acostumado

Com a solidão

Quem diria que a meu lado

Você iria ficar

Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

O meu coração

Já estava aposentado

Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado

Tudo se transformou

Agora você chegou

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

Ele chegou em meu apartamento com duas malas. Eu estava estudando para uma prova, pois era final de período na faculdade. Fui logo ao seu encontro e falei “boa noite meu porô” e ele respondeu “boa noite meu ninfeto”, já me puxando e dando um beijo que só os apaixonados sabem dar. Eu estava realmente nas nuvens e falei “Tenho uma grande notícia pra te dar”. Ele curioso disse “opa, que coisa legal será? Pela tua cara deve ser bacana”. Fiz que sim com a cabeça “hoje à tarde fui a uma entrevista de emprego indicado por Jojô e olha só. Você está falando com o melhor recepcionista do Hotel Manauense. Passei na entrevista, só vou fazer alguns exames admissionais e começo essa semana ainda. Tenho que te contar, eu parei há algum tempo de fazer programa, amor, quero ser cada vez mais digno de você”. Fernando foi às nuvens, me pegou e me rodopiou como uma criança. Ele riu e argumentou “eu já sabia disso, eu procurei o Andrew na Zênite, esqueceu? O agenciador disse que você estava viajando e eu saquei que você tinha era largado aquilo. Isso é uma maravilha amor, temos muito o que comemorar hoje, pois também tenho uma novidade pra te contar”. Ficamos juntinhos e fomos nos preparando para nossa noite.

Antes de sairmos ele me disse “olha amor, o lugar que eu estou te levando é especial e não quero ouvir você falar de preço, quero dar tudo o que você merce, por isso, boca fechada pra falar de gastos”. Mesmo a contragosto concordei e disse tudo bem, vou aceitar por que é uma data especial”. Em um determinado momento falou para eu fechar os olhos e eu o obedeci, embora estivesse ansioso. Ele parou o carro, me pegou pela mão e foi me conduzindo, chegamos em frente ao local e ele disse “já, pode abrir seus olhinhos cor de mel”. Quando eu vi fiquei encantado com o lugar, um restaurante chamado Adega, na estrada do turismo. Tinha um cenário espetacular, sua arquitetura lembrava um castelo medieval, com uma decoração maravilhosa. Arregalei os olhos e disse “uau, esse lugar é lindo amor”. “Você ainda não viu nada meu príncipe”, falou segurando em minhas mão e entrando no restaurante. Eu estava realmente impressionado, pois a decoração remonta aos séculos passados da Europa Italiana, tendo um telão só com ópera e música clássica e vídeo. Parecia que eu e ele nem estávamos nesse mundo, de tanta felicidade.

Subimos para o andar de cima, um mezanino que ficava de frente pro telão. O garçom trouxe o cardápio e Fernando pediu privacidade, ele colocou próximo da gente uma espécie de parede de proteção, que não protegia muito (é claro que ele sacou na hora que aquilo era um jantar romântico) e foi bastante gentil. Felizmente o lugar tinha poucas pessoas e os que estavam lá queriam mesmo era privacidade. O clima era de romantismo geral e percebi que não tinha só nós de casal gay, vi um casal de mulheres e outros de dois homens bem mais velhos. Muitos héteros também, mas que estavam pouco se importando com a vida dos outros.

Fernando era um gentleman, pediu um vinho da safra de 1956. Brindamos pelo nosso amor, nossa amizade e pelo meu novo emprego. Eu era todo sorrisos, parecia uma criança, quis falar do preço mais Nando me deu uma bronca e eu recuei, rs. Jantamos uma comida italiana chamada “massa com queijo cambert assado” (que pra variar eu não conhecia) e queijos com ervas finas. Conversamos muito até que finalmente ele me falou.

“Bem amor, eu trouxe para você três presentes, sinal de tudo o que sinto por ti”. Foi me dando os presentes:

O Presente número 1 era um cd de músicas românticas chamado “o melhor do mundo” com as melhores músicas de todos os tempos. Nossa, fiquei encantado lendo, e disse a ele que eu conhecia algumas;

o presente número 2 foi mais lindo ainda, um cordão de ouro com uma medalha em forma de coração em que no meio estavam as iniciais CF (Cristiano e Fernando), ele colocou em meu pescoço e não pude conter as lágrimas, chorei como uma criança emocionado, ele sorria, mas também já lacrimejava.

Ele me perguntou num tom sereno e encantador “Preparado para o terceiro presente?”. Não estava conseguindo dizer mais nada, só fiz que sim com a cabeça. Ele tirou do bolso duas alianças de prata, com pedras vermelhas (minha cor favorita por ser torcedor do Boi Garantido) e foi falando olhando em meus olhos “Cris, esse presente é pra nós dois”. Mergulhou as duas alianças na taça de vinho, as tirou, as beijou, colocou em sua boca e outra em minha boca, pra gente saborear o vinho. Eu só chorava de tanta emoção e ele me beijou demoradamente, passando as mãos em meu rosto.

Olhou novamente fundo em meus olhos, pegou minha mão e foi colocando a aliança enquanto dizia “Cristiano Buzaglo, eu Fernando Alberto Villaverde, estou te pedindo oficialmente em namoro, quero você na minha vida, aceita ser meu companheiro? Aceita compartilhar a vida comigo? E em breve ser meu marido?”.

Eu simplesmente cai em sua frente o beijando, chorando e rindo ao mesmo tempo. Não conseguia falar, ele me olhava encantado, até que eu pude finalmente dizer “É um sonho ser teu companheiro amor, é como acertar melhor que 10 vezes na loteria”. Devo dizer que por mais discretos que queríamos ser foi impossível os outros não verem.

Uma moça do outro lado começou a chorar e foi até nós, nos entregando um bilhete “vocês são lindos juntos, o amor não tem fronteira”. Daí pra frente foi só romantismo. Sabe aquele clima que ninguém consegue quebrar? Pois foi assim a noite. Conversamos, rimos, brincamos um com o outro. O casal hétero veio até nossa mesa nos cumprimentar e se despedir. Foi muito bacana da parte deles. A moça era só elogios e o rapaz disse brincando “ainda bem que vocês não são concorrentes”. Rimos muito com eles. Dizem que Manaus é gay e simpatizante e pelo que pude perceber é mesmo, em outro lugar talvez não estivéssemos tão a vontade. Sem contar que Fernando era corajosíssimo. Encarava de frente as situações e isso me passava muita segurança, perto dele me sentia protegido.

Ele me contou como foi sua separação com Sabrina, a conversa com seus sócios e a acolhida que teve por parte de seu tio. “Amor, não quero ficar me escondendo de ninguém, não somos criminosos, somos cidadãos e seres humanos como quaisquer outros, por isso resolvi que vou assumir nosso relacionamento. Eu só ainda não contei pra Sabrina por que não quero muita confusão por enquanto, mas no tempo certo, todos irão saber”. Falei “e seu desejo de ter filho. Como fica?”. Ele respondeu “não terei mais filho biológico, mas quero ter um monte de filhos do coração, no momento certo adotaremos, vou dar um tempo pra você terminar tua faculdade e se estabilizar, kkkk”. Falei meio tristonho “poxa, eu acabo me sentindo culpado por você não poder realizar teu sonho”. Ele respondeu “nada disso, nada de estragar nosso clima, quem sabe a ciência não avance e eu consiga te engravidar” KKKKKKK”. Respondi rindo “palhaço, eu também poderia te engravidar”...

Ele me contou em detalhes como foram as três conversas que ele teve durante o dia e fui aí que pude perceber como ele era realmente macho, corajoso ao extremo, eu pessoalmente não sei se daria conta de tudo isso.

a) Com Sabrina - O bicho Pegou

“amor, que bom que você está bem! Eu estava tão preocupada com você; saíste daquele jeito transtornado; eu liguei pro teu celular centenas de vezes e só dava fora de área, liguei pros teus amigos e família e ninguém sabia nade de ti, cheguei até a ligar para a polícia de tão ansiosa que eu estava”.

“como você vê, eu estou ótimo”.

Ela continuou “Aonde você estava? Eu nem fui pra faculdade de tão preocupada que eu estava, já ia acionar a polícia”.

Fernando foi para o quarto, abriu o guarda-roupas e disse “Sabrina, só vim pegar algumas coisas minhas e meu carro, tô indo embora de vez”.

“O que, você tá louco é Nando? Tá indo embora só por causa de uma discussãozinha?”

“Discussãozinha?”Sabrina se toca, falamos barbaridades um pro outro, nos ofendemos e além disso pensei muito e cheguei a conclusão de que o nosso casamento foi um erro. Casamos por puro egoísmo, eu pra querer ter um filho e você por dinheiro”.

“Você tá com alguém não é? Quem é a vagabunda da vez?”.

“Eu estou apaixonado por outra pessoa sim, mas não é nenhuma vagabunda, não. É uma pessoa muito especial, a melhor que eu já conheci”.

“Duvido que ela seja bonita como eu sou”. Ela tem dinheiro é isso?”

“Sabrina, pra seu governo essa pessoa é tão ou mais bonita que você, só tem um detalhe, em termos de caráter ela coloca você e eu no bolso, nós dois juntos nem chegamos aos pés dela”. Ela correu e avançou em Fernando para bater em seu rosto e ele a segurou em suas mãos.

“Seu desgraçado. Você vai me trocar por outra? E nosso filho? O filho que planejamos juntos?”.

“O filho que eu planejei e que você me enganou me dizendo que também queria ter. Eu quero ter um filho sim, mas agora é com a pessoa que eu realmente amo e não tenta querer me agredir de novo, senão eu esqueço que você é mulher e te meto a mão na cara”.

“Desgraçado, cretino, você vai ser corno com ela. Ela vai te fazer de gato e sapato, você vai se arrepender, você vai vir correndo atrás de mim de joelhos, implorando pra voltar”.

“Sabrina eu não vim aqui brigar com você por que isso não leva a nada. Quero terminar essa história da melhor maneira possível. Eu sei que eu errei também, te peço perdão por isso, não devia ter casado com você por uma obsessão de ter um filho, sei que fui um idiota, um egoísta, mas agora eu não quero mais ficar nesse erro”.

“Mas Nando meu amor, eu posso te dar esse filho, eu quero engravidar amor, vamos resolver isso juntos, sei que essa aventura é passageira, mas nosso casamento é pra sempre, faz amor comigo agora, eu ainda estou no meu período fértil, quero te dar esse filho, eu te amo”. Ela falou já se aproximando e tentando me abraçar e me beijar.

Fui me esquivando e dizendo “sinto muito. Nosso casamento foi um erro, ainda podemos ser felizes, mas não juntos”. Fernando foi saindo e ela avançou em cima dele.

“Você não vai sair assim. Tá pensando o que? Que vai me descartar da tua vida como um nada? Vou levar metade do que você tem, sabia?”.

“Pra quem faz faculdade de direito você está muito mal informada e leu muito mal nosso contrato de casamento. Em três meses de casados não construímos nada juntos e casamos com separação de bens, exigência do seu pai, lembra? O máximo que posso fazer por você é dar algum imóvel e pagar uma pensãozinha por um tempo e é bom você voltar pra casa dos teus pais, já que você não conseguirá manter esse padrão de vida que eu te dou. Game Over minha cara, não foi assim que você disse? Nos encontraremos nos tribunais”.

Ele a Jogou em em cima da cama e saiu. Ela surtou e foi gritando pra todo mundo ouvir

“Fernando seu desgraçado, você vai se arrepender, não vou deixar você em paz nunca, você vai ficar na miséria, vou transformar tua vida num inferno a tua e da tua vadia, eu te odeio”. Sem perceber Fernando deixou cair o bilhete que eu tinha deixado pra ele e ela o pegou...

b) Com os Sócio Thiago e Glauber – Fernando abriu o jogo.

Eles foram almoçar juntos e Nando decidiu que eles deveriam saber logo sua decisão.

“Meninos vocês sabem o quanto eu gosto de vocês. Estamos juntos desde a faculdade e hoje somos homens feitos e grandes empresários. Agora eu preciso muito da amizade e compreensão de ambos.”

“Claro Nando, você é nosso irmão cara, o que tá pegando? Só não me diz que você vai nos deixar?” Falou Glauber.

“É amigo, estamos preocupados com você, sabemos que você está em crise no teu casamento, a Sabrina passou o final de semana ligando pra gente. Tentamos entrar em contato contigo mas teu celular estava desligado” falou Thiago.

“Pois é amigos, eu tomei uma importante decisão. Eu me separei da Sabrina. Nosso casamento foi um erro, foi puro egoísmo de ambas as partes, achei melhor dar logo um basta pra gente refazer nossas vidas”.

“Mas Nando, nenhuma tentativa amigo? Vocês só têm meses de casados. Casamento é crise mesmo” falou Thiago.

“Não cara, não quero mais continuar no erro. Errar é humano, mas permanecer nele é burrice, entende?”

“Entendemos sim cara. Né thiago? Pode contar com a gente Nando, somos teus irmãos” disse Glauber.

“Bem, mas isso não é tudo rapazes. Aí vem a parte mais difícil. Eu estou completamente apaixonado por outra pessoa e já vou assumir isso pra todo mundo, pra vocês dois, pra família e pra toda a sociedade”.

“Caramba, você é rápido demais Nando. Dá um tempo pelo menos pra gente se acostumar com a nossa próxima cunhada, cara” Thiago falou em tom de brincadeira.

“E quem é a sortuda? Podemos saber? Ou vai ser mais uma na lista de paixões do Nando Dom Juan? Será que esse amor é verdadeiro mesmo?” em ritmo de gracinha falou Glauber.

“Meninos o que eu sinto por essa pessoa eu nunca senti por ninguém. Eu quero estar sempre junto, sou feliz, sou eu mesmo, me sinto completo e quando eu transo eu vou ao céu. É a pessoa da minha vida, eu penso 24 horas por dia, quero ser feliz ao lado dela”.

“Eita, que mulher maravilhosa é essa? Nós a conhecemos? Agora tô curioso” disparou Thiago.

“Aí é que tá, vocês já devem ter visto. Por isso preciso da amizade e compreensão de vocês. Não é uma mulher, é um rapaz”.

Glauber estava tomando um suco e cuspiu tudo. Thiago estava comendo e se engasgou. Seria cômico, se não fosse trágico. Os dois falaram juntos “o que?”.

“Isso mesmo que vocês ouviram amigos, eu estou amando loucamente um homem chamado Cristiano. Ele tem 22 anos, faz faculdade e é a melhor pessoa que eu já conheci nessa vida. Ele me faz feliz, me completa como gente e num futuro bem próximo quero casar com ele”.

Hahahahahahahah! Fernando porra isso não é hora pra brincadeira meu, fala sério!

“Eu quase acreditei, caralho” falou Thiago.

“Mas eu estou falando sério, aliás, nunca falei tão sério em toda a minha vida e queria que vocês dois fossem as primeiras pessoas a saberem da minha decisão. E é isso mesmo, se amar um outro homem torna a gente gay, então eu sou gay”.

“Bicho tu tá ficando louco? Cadê o Fernando garanhão e pegador de mulher que a gente conhece? Você joga futebol, gosta de pescaria, de sinuca, pratica box. De todos nós você é o mais macho cara! Você não deve estar bem da cabeça” disse Thiago com um olhar incrédulo.

“Nando na boa irmãozinho, você deve estar confuso, faz uma viagem, contrata um psicólogo, tira umas férias com a Sabrina, eu e Thiago seguramos a construtora por uns tempos, você não está bem não amigo”. Falou Glauber.

“Eu não preciso de férias, nem de psicólogo. Tirando ficar com mulher, eu vou continuar gostando de pescaria, futebol e sinuca. Sou o mesmo Fernando, a única diferença é que eu to amando um homem, só isso. E mais uma coisa, eu não estou pedindo a opinião de vocês e nem busca de uma solução. Só pensei que vocês seriam meus amigos o suficiente pra me respeitarem”. Falou se retirando da mesa.

Thiago o segurou e disse “vai não Nando, a gente precisa conversar cara, a gente não tem nada com tua vida particular, só estamos surpresos brother”.

“Pow amigo desculpa nossa reação, foi mal, mas eu não esperava isso. Já pensei que tinha visto de tudo nessa vida, mas essa tua revelação realmente me deixou de queixo caído.“

“Eu já vi que vocês não estão entendendo né? Pra ficar com ele eu faço qualquer coisa, até rompo minha amizade com vocês e largo a construtora. Eu deixo de falar com quem quer que seja. Só ele é que me importa e quer saber, eu daria minha vida por ele, pra viver esse amor, to até abrindo mão do sonho da minha vida, que é ter um filho biológico”.

“Nando, calma cara, somos amigos e irmãos, só dá um tempo pra gente se adaptar a essa novidade” falou Thiago.

“É Nandão, só dá um tempo pra gente assimilar essa coisa na nossa cabeça. Agora quanto à empresa, você é o sócio majoritário cara, você é a alma da Construtora Villaverde, foi por causa da tua garra que chegamos onde estamos. Nada vai mudar isso”.

E a conversa foi se prolongando, de maneira não muito fácil. Fernando contou toda a história pra eles e como estava me sentindo. Foi um clima tenso.

C) A Conversa e Acolhida de Tio Olavo

“Filho, eu estava preocupado contigo. Tua mulher disse que você estava desaparecido, tentei te ligar e só dava fora de área. Quando você tiver algum problema me procura por favor”.

“Eu sei tio, desculpa não ter te avisado que eu estava bem, mas é que eu precisava realmente desse tempo, desculpa mesmo”.

“Que é isso Nando, o importante é que você está bem filho”.

“Tio, eu preciso falar algo muito sério com o senhor. Eu te amo muito, mais até que o meu pai e preciso comunicar uma decisão minha”.

“Claro filho, sou todo ouvidos, você sabe que sempre pode contar comigo. Seja o que for eu te apoiarei. Tenho uma dívida com você Nando e eu não vou poder pagar nunca”.

“Não seu Olavo, ao contrário, eu é que devo minha vida ao senhor”.

“Você não sabe da missa metade Nando. Eu fui um fraco, fiz o que teu pai queria e deixei você passar privações quando muito jovem e disso eu me arrependo amargamente. Seu pai me convenceu a não te dar dinheiro, dizia que queria forjar teu caráter, que você precisava ser um homem forte e conquistar sua vida, resumindo, você sempre foi sacrificado, enquanto os outros da família viviam no luxo. Agora eu entendo que isso não era pra forjar tua personalidade não filho, era pura crueldade mesmo. Você me perdoa?”.

“Claro tio, eu te perdoo, mas nem precisa me pedir perdão, você sempre me deu carinho e atenção e isso foi a melhor parte”.

“É, mas eu não estava na tua formatura filho, todos estávamos viajando e teu pai não veio, teu paraninfo foi um professor, um estranho. Meu Deus que vergonha Nando! Eu nunca vou me perdoar por tudo o que eu fiz você passar”.

“Que é isso tio? Tá tudo bem. Não vim falar sobre o passado, vim falar sobre o presente”.

“Claro filho, pode me falar”.

“Hoje eu me separei da Sabrina e não tem mais volta. Sei que estou casado há poucos meses, mas tempo suficiente para ver que foi um erro enorme esse casamento”.

“Essa decisão tem que ver com um certo rapaz bronzeado, de cabelos cor de mel e belíssimo que foi a teu casamento?”

“Sim tio, como o senhor sabe disso? O Thiago e o Glauber já falaram alguma coisa pro senhor?”.

“Não Fernando, calma filho, não estou te julgando, mas a verdade é que desconfiei disso no dia do teu casamento. Eu fui o único que viu vocês dois entrarem naquela saleta destinado aos noivos. Vi você entrando e ele indo atrás, depois você saindo e ele te seguindo. Percebi teu sorriso de felicidade e teu olhar pra ele e ele pra ti, pura cumplicidade entre vocês.”

E Continuou “Percebi que ali estava nascendo uma grande paixão e era só uma questão de tempo pra vocês se reencontrarem e se entenderem”.

“Tio, eu vim aqui lhe contar uma bomba e o senhor é que tá me surpreendendo?!”

“Lembra do que eu te falei no dia do teu casamento? Pois bem, eu vou repetir: filho, casamento é uma sorte, a vida não se encerra nele, eu quero que você saiba que eu te apoiarei sempre e em qualquer situação. Você é meu filho e nunca esqueça disso e ser pai não é tudo, o importante é ser feliz, viemos a esse mundo pra sermos felizes”.

Abraçados, Fernando falou. “Eu te amo muito seu Olavo Villaverde. Obrigado por tudo.”

“Eu amo você mais que a meus filhos biológicos Nando, pode contar sempre comigo. Esse rapaz deve ser especial mesmo, pra despertar tanto amor em você. Você não precisa contar mais nada tá, fica tranquilo que eu vou estar junto contigo nessa e em breve quero que você me apresente a ele.”

As três conversar que Nando me relatou me deixaram realmente de boca aberta. Como alguém pode ser tão corajoso e decidido? Eu fiquei pensativo “será que mereço todo esse amor? Será que é um sonho?”. Ele interrompeu meus pensamentos e perguntou “o que estás pensando amor? Não gostou do que eu te contei?”. Respondi “é que você é muito ousado e isso me assusta, estou acostumado com gente mais medrosa”. Ele perguntou na lata “então você me acha muito rápido, e não pretende casar comigo, é isso?”. Titubeei e respondi “não é isso, eu sou apaixonado por você, quero ser teu marido, mas você é rápido demais, não sei se dou conta do teu ritmo”.

Ele sorriu e falou “Cristiano, eu sou assim mesmo, quando eu quero uma coisa eu vou lá e conquisto, não nasci pra perder, pra esperar. Você acha que se eu ficasse esperando eu teria tudo o que eu tenho hoje? Você acha que tudo o que eu conquistei foi sendo comportadinho? Eu mato um leão por dia, amor. A vida é assim, a gente tem que ter força e batalhar por ela, e nesse momento minha prioridade é você, é ter você pra mim, você é meu tesouro, entende?”.

Ficou um silêncio no ar, mas confesso que suas palavras não saiam de minha mente, Fernando era forte demais e eu teria que ter força também para acompanhá-lo, sim e eu estava decidido a isso. Se eu sou um tesouro pra ele, ele também é o meu. Fomos embora pra casa. Ele sempre rindo, cantando, conversando, feliz da vida e eu correspondendo a tudo, mas pensativo, pois sei que Fernando queria casar logo, juntar as escovas de dentes, sem medo de ser feliz.

Quando chegamos em casa, mal fechei a porta e o enlacei com meus braços em seu pescoço. Olhando fundo em seus olhos disse “Sim Fernando, quero me lançar nessa louca aventura de compartilhar meu amor e minha vida contigo. Eu aceito seu pedido de casamento”. Ele sorriu e disse “esse foi o melhor sim que eu poderia ter em minha vida”. Me pegou no colo e me levou pro quarto me beijando....

Continua….

Meus amados, como não consegui postar o capítulo 10, fiz um resumo dele no capítulo 11 para que vocês possam entender. Espero que tenham gostem. Estamos na metade do romance. Quem quiser ter o capítulo 10 na íntegra é só me enviar o e-mail: emanuelscosta@yahoo.com.br. Amo vocês. Um abraço e fiquem com Deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que coragem do Fernando, lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, algumas partes trouxeram lágrimas oas olhos, de ver como a cumplicidade e a pureza do amor, pode modificar até a pessoa mais fria fechada desse mundo, não é?

Adorando o romantismo, simplesmente perfeitoooooooooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada detalhe tem sua essência! A beleza da vida está na forma como você vê as coisas!Quando o indivíduo tem compromisso com sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar. Não tenha medo de ser você.Simplesmente linda essa história de amor! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é amado Amigo Real, eu pensei em abreviar, mas achei melhor ir nesse ritmo até o fim. A melhor parte vem agora. Beijos e obrigado pelo carinho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando seu conto... Já estamos no meio? Eu estourar sofrendo pelo fim!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O fernando é o homem que todos desejam. Muito corajoso também, muito lindo o amor de vocês. Espero que a sabrina não atormente vocês. E os sócios dele o compreendam melhor. E quero o capítulo 10. Gatinha_sonhadora19@ hotmail.com. Muito bom. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o Fernando é tudo de bom,só espero que a ex não venha querer infernizar vcs... adorei 10000

0 0