Dei pela primeira vez para um travesti

Um conto erótico de Picudão
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 13/03/2013 01:01:34

Essa semana tenho tido umas vontades loucas. Já saí com uma garota de programa, mas o que eu queria mesmo era dar o cú (Coisa que até hoje não fiz de verdade).

Deixa eu me apresentar: Me chamo Rodrigo (Fictício), tenho 1,71 de altura, gordinho, pardo, olhos castanhos e uma bundinha redondinha. Desde criança, sempre gostei de umas sacanagens com meus primos e garotos da rua. Sempre comia eles e chupava o pau deles. Com o passar do tempo, isso acabou. Namorei várias mulheres, comi muitas e todas as que namorei. Agora, sou casado a 6 anos, mas sempre durante o sexo com minha esposa peço para ela lamber meu cú, enfiar o dedo, ou os dedos. Hoje mesmo entramos em um site de sexshop e compramos alguns brinquedinhos para usarmos juntos.

Ontem, depois que saí do trabalho, fui me encontrar com Bianca, uma travesti que encontrei na internet que mora na estrada Raul Veiga, aqui em São Gonçalo/RJ. Chegando lá, ela me recebeu e me perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que sim. Tomei o banho e fui pra sua cama já sem roupa, que aliás estava muito limpa por sinal. Bianca veio, já sem roupa (Não gostei muito dela por ser magra) mas como queria levar uma caralhada no rabo, continuei. Bianca deu uma verdadeira aula de boquete, chupou muito e muito gostoso. Depois, me perguntou se eu queria chupar seu pau, o que eu respondi rapidamente que sim; chupei bastante, ela enfiava o pau até na minha garganta, quase me engasgando, mas mesmo assim eu estava adorando, ter aquele pau delicioso,de 21 cm na minha boca. Era a realização de um sonho. Depois do boquete que paguei com gosto, ela me pediu para ficar de 4 para comer minha bunda. Nessa hora eu estava em estado de extase, pois seria a hora e o lugar em que eu iria dar o cú de verdade, pela primeira vez. Fiquei de 4 e ela veio por trás para me enrabar, foi forçando a picona grossa e dura em meu cú, mas não entrava tudo. Tentou mais um pouco e conseguiu atolar a metade da pica, não mais que isso (e eu com o cú sendo rasgado e doendo muito). Ela dizia: aguenta que depois que entrar tudo vai ser só prazer. Tentei, tentei e tentei mas não houve jeito, aquela pirocona não entrava toda nem com reza forte. Pedi então para ela dar as estocadas até onde estava indo e foi assim que depois de algum tempo a Bianca gozou dentro da camisinha em meu cú. Foi uma sensação indescritível, maravilhosa, que com certeza eu vou querer fazer de novo, mas da próxima vez meu cuzinho já vai estar melhor acostumado porque eu vou usar os dois caralhos que compramos no sexshop nas transas com minha mulher, que adora me fazer de mulherzinha. E mais um detalhe importante: da próxima vez vou dar para alguém que eu já conheça para não ter que usar camisinha. Quero sentir a porra invadindo o meu cú para depois limpar a pica do meu futuro detonador.

Espero que tenham gostado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive picudão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá gostaria de conversar contigo.

pedroalcantar1988@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gostaria de entrar em contato contigo me escreve por favor

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto nota 10!!!! simples e objetivo manda mais por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caso algum gostoso queira comer uma bundinha redondinha e que quer ser experiente, deixe contato aqui no comentário que entrarei em contato. Sou de São Gonçalo /RJ.

Beijos na pica.

0 0