Gelo - Piano

Um conto erótico de Ustir
Categoria: Homossexual
Contém 1858 palavras
Data: 12/03/2013 23:32:47
Assuntos: Gay, Homossexual

A onda de choque que percorreu meu corpo foi imensa, senti todos meus pelos eriçarem, meus olhos se fecharem e minhas mãos subirem para o rosto de Gelo, meu coração batia tão rápido e forte que era bem provável que o morador do apartamento abaixo estivesse escutando-o, mas eu não ligava para isso, só queria a boca do garoto ainda mais colada à minha, queria o corpo dele junto ao meu aqueles lábios cheios e belos, ainda com gosto de remédio... Pena que isso durou dois segundos (sentiram-se como uma eternidade, mas ainda assim foram dois segundos), pois em seguida Leo caiu na cama com um baque surdo, de olhos fechados, com uma expressão feliz no rosto e totalmente apagado. Mordi meu lábio inferior e olhei-o deitado ali por alguns segundos sem saber como reagir até que a realidade me abateu: Eu havia acabado de beijar outro garoto. Pior, eu quis beijar outro garoto. Levantei-me da cama em um salto e olhei ao redor, com o coração acelerando outra vez.

. – Ah meu Deus... – foi o que consegui falar – Ah meu Deus... – olhei ao redor em desespero, pensando no que deveria fazer – O que foi que eu fiz...?

Pensei em ir embora, mas ao ver o garoto dormindo um pensamento passou rápido na minha cabeça “E se ele piorar?” fui respondido com outro pensamento rápido “Pior como? Ele acabou de te beijar, pior do que isso não fica” “ Mas ele está doente... E sobre efeito de medicação”

Comecei a raciocinar em desespero “Claro, é isso! Ele não quis fazer aquilo, foi só o medicamento, só isso” Me acalmei e olhei outra vez para a cama “Melhor avisar a alguém que ele está aqui”

Desci as escadas até a sala do apartamento, que assim como o quarto possuía uma parede transformada em janela, e vasculhei-a com os olhos até encontrar um telefone e uma caderneta. Avancei até a caderneta e abri-a, procurando o número dos pais ou de alguma outra pessoa, mas encontrei somente quatro números anotados: Kraken, Pizza Hut, China in Box e Visual Games. Olhei o último nome com surpresa, aquela era uma companhia de jogos consagrada e bastante popular no mundo dos gamers, mas morando em um apartamento daquele, não me atiçava tanto a curiosidade que ele possuísse o número de uma empresa de jogos. Deixei de lado e liguei para o único nome da lista que não me era familiar, Kraken, e fui atendido por um homem com um profundo sotaque escandinavo.

. – Aconteceu alguma coisa, Leo?

. – Ah... Ah... Olá, e-e-eu sou Lucas, co-co-colega de sala dele. – respondi gaguejando.

A voz adquiriu um tom pesado de preocupação.

. – Como assim? – ele parecia desesperado – Aconteceu alguma coisa com o Leo, com o meu Leo?

Surpreendi-me com aquelas palavras.

. – N-n-naõ, desculpe, ele teve febre e foi medicado, está dormindo no quarto – ao ouvir o suspiro de alívio do outro lado, tomei coragem para perguntá-lo – Ah... O senhor é pai do Leo?

. – Não – a resposta foi rápida, mas não rude – Não sou.

. – Certo... – respondi em voz baixa – Ahn... Os pais dele costumam demorar a voltar para casa?

Ouvi um tom de tristeza.

. – Sim... Posso pedir um favor, ah... Lucas?

. – Sim, sim – me apressei em falar – Sem problemas.

. – Você poderia ficar aí até ele acordar, no caso de... – nos falamos em uníssono – Ele piorar.

Pesei a situação... Ficar até que o garoto instável acordasse e provavelmente ter uma discussão horrivelmente vergonhosa devido ao beijo de mais cedo, ou ir embora e correr o risco de ele piorar subitamente e não ter ninguém para chamar a emergência. A escolha era óbvia.

. – Sem problemas, eu posso ficar – respondi em um tom despreocupado.

. – Muito obrigado, Lucas – disse-me e acrescentou rápido – Desculpe tenho que voltar a uma reunião agora, quando ele acordar peça-o para me ligar. Adieu.

E desligou.

Coloquei o telefone na base e me joguei no sofá. Ficar em uma casa desconhecida esperando um garoto acordar e ter o pior clima de todos os tempos certamente não era o meu plano para a tarde... Mas era necessário. Liguei para minha mãe avisando-a.

. – Ora querido, sem problemas – ela foi doce – Vou sair com seu pai para resolver algumas coisas e posso demorar um pouco para te buscar.

Concordei e passei o endereço e telefone de lá. Em seguida comecei a andar pelo apartamento, afinal, não conseguiria ficar todo aquele tempo sem fazer nada.

Comecei com um quarto diretamente voltado para sala, onde ficava uma espécie de mini-academia (O que explicava o corpo todo trincado), nos outros quartos nada de anormal, exceto um que chamou minha atenção em especial: Um quarto branco contendo somente um piano de cauda negro e aberto. Já se faziam muitos anos, mas eu ainda assim fui tentar tocar outra vez, ao apertar a primeira tecla, a sala inteira ressoou e rapidamente retraí minha mão, sem querer olhando para o relógio.

. – Caralho – xinguei baixo – Estou aqui a quase quatro horas...

Olhei no celular e pensei ligar para virem me buscar, mas minha mãe detestava ser interrompida e ela falou que ia me ligar, deixei de lado e voltei ao piano, mas antes fechei a porta do quarto. Sentei-me no banco à frente do teclado e olhei por cima da cobertura, encontrando uma moldura virada em cima, ignorei-a e voltei às teclas... Mesmo não me lembrando muito bem e com quase dois anos sem tocar, minhas mãos agiram quase como máquinas, reproduzindo rapidamente a seqüência conhecida de notas, Piano Duet e Victor’s Theme de A noiva cadáver. Toquei com alegria, sentindo cada nota em meu corpo e esquecendo tudo que acontecera nas últimas horas, passando rápido de um Moderato para Allegro Maestoso, enchendo a sala com a música bem conhecida e animada, até que olhei para a porta e vi Gelo parado me olhando com uma expressão surpresa, parei de tocar e tirei minhas mãos do teclado quando o garoto começou a marchar em minha direção, tinha certeza de que não seria nada agradável a reação. Mas mais uma vez, enganei-me, e Leo ao invés de gritar e me ofender caiu de joelhos com os olhos vermelhos e chorou, chorou como uma criança, de peito aberto e mãos nos olhos para proteger as lágrimas.

. – Por um segundo – ele disse engasgando com o choro – Achei que tudo tivesse sido só um sonho ruim, que nada tinha acontecido...

Não conseguiu continuar, engasgado nas lágrimas. Em meu campo de compreensão não entendi o que tudo aquilo significava, por que alguém ficaria tão fragilizado assim? Lembrei-me da moldura na cobertura e me estiquei para alcançá-la, ao virar um choque de compreensão me abateu, a foto continha uma mulher muito bela, com cabelos negros e pele branquíssima tocando piano... Com um garotinho do lado, um garotinho de olhos negros como a noite. Olhei para Leo, que continuava chorando, saí do banco e ajoelhei-me a seu lado, abraçando-o.

. – Leo... – comecei, mas minha voz travou com a compreensão da solidão familiar do garoto – Esse piano era da sua mãe, não?

A resposta foi mais uma torrente de choro, doía ver alguém tão frio em um estado tão deplorável. Parecia que vinha guardando aquelas lágrimas por muito tempo, tempo demais.

Não consegui dizer nada, só o abracei servi de lenço de papel naquele momento, nenhum de nós precisava dizer nada. Quando não havia mais lágrimas, Gelo se levantou e caminhou para a porta como um zumbi, com medo, segui-o, mas ele só dirigiu-se para seu quarto agarrando uma toalha no caminho e antes de fechar a porta entregou-me um recorte de jornal retirado do criado mudo. Nele dizia:

EMPRESÁRIO E ESPOSA MORREM AGREDIDOS POR MANIFESTANTES DA CHAMADA “CORRENTE PRÓ-VERDADE” NA CIDADE DE IRKUTSK – SIBÉRIA. CASAL DEIXA FILHO DE ONZE ANOS.

Fiquei estarrecido ao saber o que acontecera, mas ainda assim não foi o que mais me chamou a atenção. Na parte baixa do recorte estava a foto de uma das manifestantes em frente a uma grande construção no clássico estilo russo e a frase: RAQUEL CORDEIRO E TOLEDO, RESPONSÁVEL PELA MANIFESTAÇÃO AFIRMA...

O sobrenome me pegou. Eu já havia o visto antes em um nome bem comum para mim.

Tiago Cordeiro e Toledo.

Bene persona, como vão vocês? De minha parte estou emocionalmente exausto, continuei assistindo Adventure Time e o último episódio que vi, chamado “I remember you” me acertou em cheio no coração... E lá fiquei, chorando quase meia hora por conta de um cartoon infantil... Mas chega de falar de mim, vamos com as respostas ^^

. Mazaki – Agradeço, caro, por seu comentário e... Bem que eu queria postar um por dia mas a faculdade me consome quase como um Pesadelo consome medo... Fazer o que, Faculdade de composição musical é foda... ^^.

. Leo253 – Meu caro amigo... Daqui para a frente a história se desenrola mais rápido. O problema foi chegar na parte da morte dos pais de Gelo... De qualquer forma, continue comentando e lendo, prometo que vai ficando melhor ^^.

. Shot – Meu caro, como pode ver, não foi uma escolha dos pais dele, eles simplesmente não podem estar lá. De qualquer forma, aprecio muito sua leitura e assiduidade, continue, se possível ^^.

. UEFA – Obrigado, de verdade, e bem... Lucas e Leo realmente são uma graça, mas eu não sou nenhum dos dois... Bem, eu tinha ficado de explicar mas já adianto: O conto não é nem real nem fictício. Eu não estava envolvido na história, mas conheci os dois e me tornei amigo principalmente do Lucas, por isso narro do ponto de vista dele. Em algum capítulo esse humilde escritor aparecerá ^^.

. Vivi_Souza – Caro/Cara mio/mia, agradeço sua apreciação. Continue acompanhando! Te juro que não vou reclamar. Só me responda uma pergunta: Tu por acaso moras no Estado de São Paulo e conhece alguém chamado Eduardo?

. CarmoD’Belair – Interessante o caralho, Adventure Time é foda!! U.U Pois é, sei como é essa vida de ficar sem tempo...

. – DW-SEX – Humm... Só números terminados em zero? 20! HA!

. – Wanderson16 – Agradeço tua apreciação e logo digo, quem sabe quanto vai demorar até você entender o problema inteiro... Mas é só aguardar que logo a segunda pista será lançada, e tenho certeza que a partir dela você conseguirá descobrir tudo ^^

. – Realginário – Meu caro. Também adoro esse tipo de música mas prefiro coisas mais épicas... Já ouvistes Two Steps From Hell? Bem, concordo contigo quanto a questão de Deus e tudo mais, só que é um pouco mais complicado que isso... De qualquer forma, Gelo é uma Fruta-do-dragão, casca dura e forte, mas por dentro é tão doce que de vez em quando enjoa...

. – SilverSunlight – Gratzie pelo comentário, e como falei, não é nem real nem fictício. Eu conheci Gelo e Lucas e me tornei muito amigo de Lucas... Mas certas coisas aconteceram e ele me pediu para que publicasse a história dos dois algum dia, depois explico melhor ^^ Ah! Obrigado pela força com a matéria, é realmente um saco ficar com essa bagaça atrasada...

Bene signori, só por um respaldo antes que alguém pergunte: Ustir é o nome de uma Deusa, a sorte. Não sou uma garota mas escolhi o nome por que combina com o que vem pela frente ^^ Que Azrael fique longe do caminho de cada um de vocês, até mais ^^

Gratzie.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ustir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo assim, o que eu vou comentar? kkk não tenho nem o que falar. você já sabe que eu sempre digo que sua história é muito boa. e por favor não demora não viu, to muito curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Está lindo *.*, eu AMO AMO AMO AMO AMO esse conto! Vê se posta logo a continuação por favor! 10

0 0
Foto de perfil genérica

oi lindo,antes de mais nada seu conto é uma delícia de ler,muito envolvente.Quando a sua pergunta eu conheço um Eduardo,mas sou de BH.Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Sua história me confunde... Não gosto de ficar confuso --' . Mas mesmo assim nao consigo parar de ler!!! Letras são armadilhas perigosas.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim. Já ouvi. A música é boa, e épica. Gosto de músicas épicas também. Lembrou-me até uma música de uma banda, que considero épica e natural. Shaman - Ancient Winds, Já ouvistes? Gosto também do tema da noiva cadáver.... Até que aprendi a tocar piano, mas não sou muito bom. Até tento tocar algumas sinfonias de Tchaikovsky, Bethoveen, Mozart, Bach, Chopin, grandes compositores em geral. Gostei desse capítulo, Gelo tem uma fragilidade e tristeza... Realmente tem uma relação entre ele e Tiago, mas até algo a mais por trás disso... Então o conto é a mistura de realidade e ficção.... Gosto disso... Coincide com a proposta do meu nick e contos que escrevo. Ustir? Sorte? Interessante... Será que a sorte existe? Às vezes é um perigo colocar nossa vida nas mãos da "sorte"... No momento quero que Azrael esteja perto de mim. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Ae mano seu conto tá ficando show, a cada capítulo novas revelações, bom d+, acho q tem mto mais por vir, né? Continua logo mano!

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi. Pelo que percebi, Gelo e Lucas têm uma história muito interessante. Sinto um certo ar de mistério quando leio estes textos. Juro que sinto que uma névoa ao meu redor. É estranho, maaas... Continue quando der e cuidado pra não se descuidar da faculdade...

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é...Agora vejo que realmente o motivo é muito mais forte pelo fato acontecido, onde o mesmo deve sofrer até hoje.Sozinho e praticamente sem ninguém nesta vida tão cheia de altos e baixos.Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss, até que eu fiquei com pena do garoto. Estou sem palavras, então só digo: Prossiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Caríssimo, só números pq estou lendo pelo celular e dá umas preguiça danada de digitar...não que vc, não mereça esse sacrifício rsrsrs, para te elogiar vale muito a pena, mas tenho o tempo muito curto, e só deixo minhas nota para vc saber que estou aqui... Abraço forte e continua logo, a história está ótima..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom não estou acompanhado ultimamente mais em relação ao primeiro capitulo gelo mudou muito esse selo ta mais pra derretido rsrsrs e adoro tocar piano desde mario mascarenhas ate betowwen e muitos outros artistas que eu adoro

0 0