Nossa história de amor...Parte 3

Um conto erótico de Fernanda Araújo
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 12/03/2013 22:03:40
Última revisão: 03/01/2015 01:51:22

Olá,Aki vos fala Fernanda e venho continuar o conto anterior.Porém como quem segue meus contos sabe,eu vou direto aos pontos chaves e principais da minha história sem ficar relatando partes imprecisas,direta aos pontos principais.

Após casadas,eu e a Alicia resolvemos assumir para nossa familia.Não foram as melhores reações,no entanto fomos obrigadas praticamente a fugir da cidade assim que acabamos a faculdade.O bom é que já estavamos quase acabando a facul quando nos assumimos.Com o dinheiro que ambas tinham,compramos uma casa em uma cidade mais afastada da metrópole,uma cidadezinha calma e pacata em Minas.

Eu era bem conhecida na cidade,pois era uma das unicas obstetras de lá,minha formação da faculdade.

Eu e Alícia viviamos muito felizes,como um conto mesmo,entao quando eu completei 25 anos,casadas a 2 anos,começamos a perceber um sonho em comum que nos deixava um pouco inquietas,mais nem uma nem a outra tinha coragem de falar.Sempre,ambas,tinhamos muita vontade de ter um filho.Porém queriamos gerar um,que fosse nosso não adotado,porém nada contra,só um desejo de ser nosso mesmo.

Em uma certa vez tocamos nesse assunto e vimos que as duas queriam muito isso...Pq não haviamos conversado antes?

Para que o bebe fosse nosso,fariamos assim:A que fosse gerar o filho,o geraria com o óvulo da outra,pois ai ambas teriam uma participação,e o doador seria do B.D.A.E (banco de doadores anonimos de espermas ).Escolhemos um doador com caracteristicas semelhantes as de Alicia, pois seria ela que geraria com meu óvulo.Foi um tratamento demorado,que apesar de eu querer participar como médica,a Alicia achou melhor que não,queria que eu me sentisse tão apreensiva como ela,e depois de 2 vezes ainda não tinhamos conseguido.Eu não demonstrava,mais estava um pouco decepcionada...Depois de 2 vezes começamos a perder um pouco as esperanças...

Chegava no hospital,mexia o dia todo com nascimentos e tudo mais,e akilo me deixava ainda mais chateada,eu queria meu filho tambem...

Aquele dia estava prometendo,eu estava um pouco acesa digamos,pois quando acordei cedinho pra trabalhar vi minha princesa de baby doll toda anjinho dormindo,ela pegaria mais tarde,entao eu nao a acordei,fui trabalhar pensando nela como sempre foi...Quando a noite caiu,eu já estava exausta do plantão,até que deu meu horário de ir embora.Abri o portão,guardei o carro,entrei devagar em casa,caso a pequena já estivesse dormindo,pois soube que ela saiu mais cedo do trabalho..Mais ai andando até a cozinha vi akela cena linda de arrepiar,minha Alicia de calcinha e blusão fazendo o jantar...Cheguei devagar por trás,e abracei-a dando beijos no pescoço...

-Boa noooite meu mozão!

-Boa noite meu amor!Hoje estou preparando pra vc sua comida favorita...

-A é meu amor,que incrivel!vc é minha paixão!Sabia que hoje fiquei com vontade de vc o dia todo?Com vontade de ver esse seu sorriso lindo !Aliás,hoje ele está mais lindo ou é imprenssão minha?hshs

-Ta sim,ele sempre fica quando te vejo!

-A é meu amor?Que delicia...Deixa eu te pedir uma coisinha?Toma um banhozinho comigo?

Ela foi desligando o fogao e meu deu a mão...

-Vamos amor... hoje a gente pode tirar um tempinho pra cv?

Eu e ela sempre tiravamos esse tempinho pra conversar mesmo.

-Claro amor,mais vamos tomar um banho primeiro?(sorrisinho)

-Vamos sim meu amor,vou no quarto pegar minha toalha.

Eu juro que tentei mais não consegui ficar esperando ela,então fui atrás dela no quarto,já chegando por trás dela e a jogando na cama.Ela se assustou um pouco mais sorriu dizendo:

-Eita,calminha ai amor,vai devagarzinho ...hs

-Desculpa meu amor mais é que estou com muita vontade de vc..

-Mais tem que tomar cuidado meu amor,senão vc machuca teu bebezinho..

-Não amor,eu nunca te machucaria não,pode ter certeza.

Entao ela me deu um sorriso e disse:

-Não eu sua boba--descendo minha mao ate sua barriga ela terminou---esse aki meu amor...

Cara,juro que fiquei paralisada na hora,fiquei sem reação alguma,eu não podia acreditar no que eu ouvi...Um filho?o meu filho?

Ela ficou esperando minha reação...Eu consegui perguntar,gaguejando mais perguntei:

-Como assim meu amor?Quer dizer que...vc...eu...nós....

Ela me interrompeu com um sorriso e uma lagrima que escorria e me disse:

- isso mesmo meu amor - com a mao na barriga ela completou -- dá um oi pro seu filhote,deita aki,ouça-o.

Cara eu deitei ainda em choque na barriga dela,e quando senti leves mexidinhas e trepidações eu chorei igual um bebe cara,não me contive,chorei muito....

Poxa,eu teria um filho meu!nosso,meu e da Alícia,mulher que tanto amo.....

Depois de um tempão chorando,a Alicia me convidou pro banho...Me pegou pela mão e agente foi pro banheiro....Ela ligou o chuveiro e ficamos la debaixo um tempão,creio que ai sim minha ficha caiu,pois eu comecei a rir tanto,gargalhava de felicidade,eu e ela juntas.Peguei o sabonete,passei de levinho na barriga dela,toda babona claro,e tomamos um banho com direito a varios beijos apaixonados,e de duas babonas claro.Eu mesma terminei o jantar,não queria que Alicia se esforçasse,ela não gostou muito da ideia,falou que ela tava gravida e nao doente,mais deixou depois de umas coisinhas ao pé do ouvido que eu disse pra ela.Quando terminamos fomos para o quarto.

-Amor,será que tem quantos ai?hshs Eu disse..

-Uai amor,vc quem é a médica,diz vc hshs

-A probabilidade é sempre gêmeos amor,em 100%,cerca de 89% são gêmeos hshs Vc descobriu hoje?

-Sim amor,passei mal no trabalho e fui pra enfermaria,minhas amigas desconfiaram e compraram o teste que deu positivo.Por isso vim mais cedo pra casa,elas se preocuparam comigo.

-Ai que felicidade meu amor,um pedacinho de nós...."Se você tivesse um filho meu.Você tornaria a minha vida completa.Só de ter os seus olhos todos para mim.E que eles seriam meus para sempre"Lembra da música?Nossa música?Agora mais uma parte dela se concretizou!

-Realmente amor.Que tal agente escolher o nominho?

-Oba,espero esse dia como nunca esperei outro amor...Claro!

-Qual vc prefere?

_Olha,vc me diz 3 nomes de menino e 3 de menina preferidos teus e eu tbm digo,ai destes tiramos um de menino e um de menina...

_ Ta amor,gosto de :DAVIH,RICARDO E CHRYSTIAN e de menina YASMIM,ALÉXIA E PAULA

-Hum... Eu gosto de: AARON,ISRAEL E MIGUEL e de menina ALICE,EDUARDA E VICTÓRIA

-Alice amor?O meu já é Alicia...

-e o que tem?Vamos fazer nomes compostos tipo um meu e um teu,pode ser:CHRYSTIAN MIGUEL E ALICE

-Mais amor,Alice não está composto,e ...

-E eu adoro esse nome amor...

-eu juro que adorei muito.Digamos que...pode ser meu amor.

-Então deita aki,vamos mimir pq amanha é bem cedinho e temos que trabalhar cedo,pois sua folga foi só hoje por causa do pequeno,mais ai amanha vou curtir vcs o dia todo.

-Ligamos,ambas,para contar a novidade a todos,só me lembro que a noite passei no serviço da Alicia para busca-la e fomos juntas pra casa.

Guardei o carro e tal até que tocaram a campainha.Quando eu abri uma surpresa!Um grupo de amigos meus e da Alicia que foram entrando com muitas surpresas nas mãos,enquanto uns davam os presentes pra Alicia,outros me cumprimentavam,mais não sei pq "fui sequestrada" pelos meus amigos para meu quarto,eles me vestiram de bebe,passaram o lençol como se fosse fralda em mim,e como respeito todos e todos me respeitam,sem maldade tiram minhas roupas de cima e tals,as garotas claro,pois seria chato se os homens fizessem,isso tudo pra me vestir de bb,puseram chupeta e tudo mais e me mandaram ir pra sala.Quando cheguei la,haviam pintado a carinha da Alicia toda,e a barriga tambem,fizeram uma roda e nos deram um abraço coletivo.Cara,foi emocionante ver nossos amigos ali nos apoiando.Pedimos pizza e bebemos com refri a noite toda,cv e assistindo filmes de comedia.Quando eles foram embora ficou toda akela bagunça,que valeu a pena eu arrumar hshs

Espero que tenham gostado pessoal,no proximo relatarei a descoberta de quantos bebes teriamos e os sexos.Beijo pessoal!

Para quem quiser seguir os contos, agora temos o blog onde eles serão postados. Estou reenviando pra ele esta história, e ao término do conto 17 vem nova história completa: "A ilha branca de Zarger"

Exclusivamente no blog:

http://praelascomamor.blogspot.com.br/

E AQUI MEU FACE:

http://www.facebook.com/fernanda.lipster

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernanda Araújo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns para as mamães.... Rsrs

um filho é tudo para a vida de um Casal

0 0
Foto de perfil genérica

Uau... até já choraminguei... que história linda, quem sabe um dia viverei algo assim. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, uma das melhores historias q ja li aqui! Felicidades pelos bebes! :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um bêbê ou alguns bêbês que legal, mais uma família linda que se formou parabéns

0 0