Troca troca no vestiario

Um conto erótico de WebMaster
Categoria: Homossexual
Contém 736 palavras
Data: 11/03/2013 20:48:25

O que acontece com três meninos sozinhos no vestiário?

Não sei descrever muito bem a cena porém tentarei descrever o melhor possível para que vocês também possam se deliciar com o que aconteceu naquele dia.

Meu nome é João. Hoje já sou adulto, mas na época do ocorrido eu era um menino de 16 anos, tinha cabelos negros, olhos castanhos e era um pouco pequeno para a idade. Tinha um rosto alegre e um corpo liso, magro, com uma bunda bonita e apertado. Nessa época participava de um pequeno time de futebol do bairro formado por meninos da minha idade exceto por alguns que eram um ou dois anos mais novos.

Um dia após o treino fiquei jogando um pouco mais junto com Daniel e Caio, na época meus amigos. Daniel era ligeiramente maior do que eu e era bastante musculoso. Já Caio era o menor de nós três, porém era muito bonito e possui uma bunda muito bonita. Suados, ambos fomos para o vestiário. No vestiário, eu e Daniel rapidamente tiramos nossas roupas. Olhava o corpo nu de Daniel de pele morena era muito bonito, também notava como seu pau era maior do que o meu e o quanto era pelado. Caio hesitou em se despir. Então eu perguntei:

“Por que você não vem tomar um banho, Caio?”

Resolveu tirar a roupa que para nossa surpresa mostrou que não usava cueca. Lado a lado, estavamos no chuveiro, admirava o corpo musculoso de Daniel e o jovem corpo de Caio. Caio não tinha pêlos pubianos e seu um pinto era bastante pequeno, mas agradável. De repente, percebi que o pinto de caio estava ficando duro.

“Que foi isso aí Caio?” Perguntei.

Caio ficou vermelho e Daniel riu. Aí Daniel e eu ficamos perturbando- o, dizendo que ele tava olhando pros nossos pintos e que tava gostando. A brincadeira foi engrossando o tom quando já pedia pra ele chupar minha pimba. Eu falava que não contaria mas ele ainda se recusava então disse que se ele não fizesse o que mandava ia contar que ele tava de pau duro no vestiário.

Foi que Caio ainda com cara de choro se ajoelhou e pegou minha pica que imediatamente ficou dura. Então ele começou a me chupar bem gostoso. Sem saber direito o que fazer, simplesmente chupava como se fosse um pirulito e que por sinal estava muito bom.

Enquanto isso, Daniel veio por trás de mim passando seus abraço ao redor de mim para acariciar meus mamilo e minha barriga. Nesse momento a cena era a seguinte: Caio fazia um delicioso boquete em meu pau e eu sentindo Daniel esfregar sua pica no meio de minhas nádegas com movimentos pra cima e para baixo como se quisesse enfiar aquilo dentro de mim. Depois algum tempo sendo mimado pelos dois amigos acabei gozando na boca de Caio que ficou reclamando por causa disso e falando palavrões e que ia embora. Daniel agarrou Caio, dominado com um abraço por trás Caio tentava se libertar em vão. Daniel punhetava Caio enquanto esfregava sua pica na bunda dele.

Enquanto me recuperava chupava o pau de Caio enquanto Daniel com seu corpo musculoso amansava o rabinho dele. As coisas iam ficando cada vez mais quente. Pedi que Caio se inclinasse para frente- Naquele hora já estava bem mais prestativo- inclimou sua bunda para trás e enfiei com tudo. Nesse segundo Caio deu um pulo pra frente e um gemidinho e disse pra eu ir com cauma pois nunca tinha feito aquilo. Mas não precisou de muito tempo pra ele gostar de tudo aquilo. Enquanto Caio e eu estavamos ali Daniel ficava so olhando e batendo uma, de repente sinto um corpo másculo tomando conta do meu, minha respiração lenta e ofegante enquanto lentamente Daniel deslizava seu mastro rígido em minha bunda.

Era uma bela suruba que ocorria ali com três belos jovens fodendo uns aos outros.

Depois que gozei no cu de Caio, Daniel veio finalizar comigo. Ele tava me arregaçando. De quatro ele me comia estilo cachorrinho enquanto fazia caricias em meu pau que não parava de escorrer gala. Então depois de ter gozado duas vezes sinto Daniel ofegante perto de minha nuca para então sentir um negoço quente tomar conta de meu cu e logo depois escorre dele.

Em seguida nos vestimos e fomos embora. Depois disso perdemos contato com Caio mas Daniel ainda me comeu algumas vezes em minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive WebMaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorogarotos ja tentei te add no meu msn um monte de vezes e nda de vc me aceitar.Como axo vc???/

0 0
Este comentário não está disponível