Cartas a um corno 8

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 11/03/2013 19:13:02

Cartas a um corno 8

Este é o oitavo de uma série de 12 e-mails que minha esposa recentemente escreveu para mim enquanto eu estava em uma viagem estendida de negócios - espero que gostem tanto quanto eu! minha mulher é muito ingênua sexualmente e nunca teve relações sexuais com ninguém além de mim. Fui pedindo a ela para tentar fazer sexo fora do casamento, e aparentemente ela me atendeu!

Caro Ninho,

Fiquei feliz por você agora ter o seu computador portátil, para que você possa ler meus e-mails enquanto você está viajando a negócios. Isso torna mais fácil mantê-lo atualizado sobre o que Steve e eu estamos fazendo! Falando nisso... quando o seu voo aterrissar amanhã, porque você não vai encontrar eu e Steve naquela churrascaria nova que acabou de abrir? Vamos jantar lá às 19:00, eu gostaria de te ver, já que você se foi por duas semanas! Steve terá um cliente de negócios com ele e quer que eu aja como sua namorada durante o jantar. Eu acho que basta agir como uma "atriz", afinal! Então, ele disse que está tudo bem se você quiser aparecer lá, mas ele quer que você se sente em outra mesa, sozinho. Espero que você não se importe, querido! Veja-o no restaurante!

Sua esposa de tempo parcial!

Tarde da noite o próximo ....

Oi amor, você pareceu tão patético esta noite! Sentado ali naquela mesa sozinho, observando Steve e seu cliente flertarem comigo - embora eu aposto que você estava amando! Você gostou quando eu cruzei minhas pernas sensualmente para você olhar? Eu quase morri quando Steve o convidou para se sentar com a gente! Quando ele apresentou-lhe como "um velho amigo da faculdade", e que passou a ser gay, eu tive que morder o lábio para não rir! Você ficou tão vermelho! Steve gosta de humilhar você, não é docinho? Ah mas eu acho legal isso! Ele me disse mais tarde o que vocês conversaram, enquanto eu estava no banheiro. Como que boa foda eu era, e como eu gostava de chupar pau, etc. Ele estava dizendo isso para seu cliente, mas tudo para você ouvir e se orgulhar! Você observou como o cliente começou a me olhar diferente depois que eu voltei do banheiro? Você fez bem, quando Steve lhe pediu para trocar de lugar comigo para que eu pudesse sentar ao lado de seu cliente. Você notou quando eu puxei a camisinha da minha bolsa para colocá-la no pau do cliente? Steve queria que eu masturbasse o cara ali mesmo no restaurante – e é claro que eu fiz! Você ficou vermelho novamente quando Steve me fez entregar-lhe a camisinha cheia de esperma do outro lado da mesa - Eu tenho certeza que você comeu mais tarde, não foi querido? Você é mesmo um Ninho muito nojento! Quando eu saí com o cliente de Steve, a sua cara caiu. Você não achou que eu iria para casa com você não é? Nós voltamos para o apartamento de Steve, Steve se juntou a nós mais tarde - ele lhe disse para pagar a nossa conta! O cliente de Steve estava bêbado, e não era bonito - eu tenho certeza que você notou isso. Embora eu transei com ele de qualquer maneira, pois assim eu poderia acelerar os negócios de Steve. Ele tinha um pau belo e grosso! Ele estava tão bêbado que gozou enquanto eu estava montando-o! Eu tive de gozar me masturbando enquanto ele estava desmaiado. Steve filmou a coisa toda, a propósito, eu trouxe para casa para você assistir e bater a sua punhetinha! Bem Querido, você está lá embaixo dormindo agora. Você lerá esta mensagem amanhã, quando você verificar seu e-mail. A propósito, Steve também me comeu na noite passada, não quero que você pense que ele estava perdendo espaço! Ele me fodeu no chão, bem ao lado de seu cliente fora do ar! Em um momento eu estava de joelhos chupando o pau mole do cliente, enquanto Steve me comia por trás - foi divertido! Desculpe mais uma vez sobre você passar tanto tempo na mesa sozinha na noite passada. Se pelo menos você tivesse um maior pau... você nunca considerou a possibilidade de um implante peniano? Ou talvez você possa obter um daqueles extensores de pênis?

Por agora é tudo amor. Obrigado por trabalhar tão duro o tempo todo e por me apoiar. Obrigado também por não criar problemas sobre eu ter um amante - Eu simplesmente preciso de mais do que você tem entre as pernas, sabe?

Sua esposa (por agora) satisfeita!

P.S.: Esvaziei a porra da minha boceta em um copo pequeno e deixei na geladeira para você - talvez você pode colocar no seu café da manhã! ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários