Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 4)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 11/03/2013 12:19:42

Muito obrigado aos comentarios de todos,posto sempre que der,e compartilhar minha história novamente a vocês é muito gratificante para mim.

Segue aí mais uma parte da história.

Amizade+Amizade=Amor ( Parte 4)

Confesso a vocês, que nuca acreditei em amor a primeira vista,nunca fui de me apegar a alguém o máximo que tive era aquelas paixonites de 5ª série,creio que todos também já tiveram a sua,no certo eu não sabia a minha orientação sexual,nunca havia ficado com homens,mas eu era daquele tipo que quando via um homem atraente eu sentia algo diferente em mim,mas para mim eu achava algo normal,mas quando vi Henrique pela primeira vez em minha vida,minha opinião tinha mudado radicalmente,o amor vem a qualqer hora não importa a pessoa seja ela branca ou negra,nova ou velha,baixa ou pequena homem ou mulher não importa o amor é amor, e o que eu nutria por Henrique era um amor escondido,onde eu acho que jamais teria de chegar nele e falar “Estou apaixonado por você” mas eu precisava vivencia aquele momento,por mais que ele não soubesse de nada,eu o amava, e tentar lutar contra aquele amor era praticamente impossivel .

Estar ao lado de Henrique me fazia me sentir bem,apesar de não sermos nada apenas amigos,por mais que era uma pessoa nova em sua vida ele já havia ocupado um espaço imenso em minha vida um espaço que ninguem nunca ocupou em tão pouco tempo. Ele era uma pessoa magnifica onde todos os queria por perto,queriam sua amizade,queriam um pouco do seu tempo,era dificil ter que dividir ele com todos,e em meio e tantas amizades que ele fez,pois haviam entrado mais pessoas para trabalhar lá então eu fui meio que deixado de lado por ele,então acabei me isolando pois conseguir sua atenção já estava

ficando realmente dificil,era dificil conseguir conversar com ele igual quando nos conhecemos,alguns dias se passaram e ele por sua vez estava com novas amizades,acho que realmente eu era apenas mais uma amizade descartada.

As vezes meus cíumes falava mais alto devido a inúmeras amizades que ele havia feito,ele não tinha tempo para seu velho amigo Augusto.

Resolvi me afastar pois ve-lo rindo e brincando com seus novos amigos,me matava por dentro,isso me levara a pensar: - Ele não gostou de mim,acho que fiz algo de errado,devo ter demonstrado carinho demais por ele,acho que ele acabou desconfiando de mim .

Aquelas perguntas vinham em minha cabeça como bomba,eu não aguentava ficar um minuto sequer sem falar com ele ou ignorando,as vezes dormia me perguntando será que se afastar foi uma atitude decente de minha parte? Só sei que no meu pensamento só havia ele,então resolvir tomar uma atitude,era hora de eu me aproximar novamente dele,pois eu não queria que nossa amizade esfriasse.

Neste dia eu havia comprado uma camiseta para mim,que por sinal não me serviu,então resolvi leva-la para o serviço e dar de presente pois para mim não iria me servir mesmo.

No dia seguinte coloquei a camiseta em minha mochila e resolvi dar naquele dia para Henrique pelo menos um pouco de atenção ele me daria aquele dia. Como eu havia chegado atrasado no serviço resolvi da-la no final da festa,neste dia eu estava na minha não queria muito papo. Mas Marina veio tentar me botar para cima.

-Ei Augusto o que houve? Você ta tão quieto.

-Num houve nada não,só estou um pouco cansa,serviço para casa e da casa 6 horas da manhã para escola.

-Ai isso é terrível,sorte a minha que moro aqui do lado.

-Sorte a sua mesmo por que eu moro bem longe,até chegar em casa já são meia noite,haja pique.

-Porque você não pede algumas folgas para Valeria?

-Não dá ela já me colocou na escala da festa do mês todo,melhor não decepsiona-la.

-Bom,então boa sorte né.

-Valeu.

O horario da festa já ia se aproximando,não via a hora de ir para casa e também de entregar a camiseta para Henrique

...

Final do expediente.

-E aí Henrique,foi muito corrido trabalhar lá em baixo?

-Ah,foi um pouco,tinha muita criança para pouco monitor,mas temos que se virar né, e lá em cima como foi?

-Bem tranquilo não tinha muitas pessoas.

-Que sorte a sua em.(RISOS)

-Que nada,mudando de assunto,cara eu comprei uma camiseta que por sinal não me serviu se você se interessar estou com ela aqui na mochila.

-Há eu quero sim se não for icomodar,quanto você quer nela?

-Não quero nada não,fica como um presente.

-Certeza que não quer que eu pague?

-Claro que não pode ficar,não faça cerimonias.

-Tudo bem então valeu mesmo.

-Não foi nada.

...

Neste dia havia ficada feliz por Henrique ter aceitado a camiseta,isso havia me deixado mais confiante em eu querer me aproximar mais dele,era bom trocar assuntos com ele,já fazia alguns dias que nós não nos falavamos por conta de seus novos amigos.

Mas sempre tem uma lingua fofoqueira,onde vê uma coisa e acaba interpretando outra,logo depois que eu dei a camiseta a Henrique surgiram boatos a meu respeito por ter dado a camiseta a ele.

“Eu tenho essa camiseta até hoje,foi uma atitude muito bacana de Augusto pois mal estavamos se falando,aquilo até me deu um nó na garganta pois eu havia esquecido do amigo que eu tinha,a camiseta pode estar nmo meu guarda roupas um pouco apagada por causa do tempo,mas foi um dos primeiros presente que ganhei de Augusto,o amor da minha vida.”

CONTINUA...

Mais uma parte postada galera espero que estejam curtindo deixem seus comentários e sua nota,elogios e criticas são sempre bem vindos,obrigado por lerem e até a próxima parte.

Abraços. Augusto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Toh adorandoOo:) continua^

0 0
Foto de perfil genérica

Ai deu um pena de vc , agora q eu achei q ia começar a dar certo entre vcs !!!!!!!!!!!!!!! Teu conto ta otimo nota 10 !!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nao liga pro the crow nao... ta lindo teu conto

0 0
Foto de perfil genérica

E as coisas vão acontecendo devagar. Bacana ainda ter guardado o presente o do seu futuro amado hehehe. Augusto deve ter guardado o primeiro presente seu. Não demora!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou gostando do conto reescrito e com as impressões pessoais do Henrique!!! Nota 10

0 0