Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp. – Fim

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2811 palavras
Data: 11/03/2013 10:48:34

Chegamos ao fim da 2ª Temporada, espero que curtam o final... e comentem né!!!!

Ele ficou com vergonha do que aconteceu, não me olhava nos olhos, não me encarava de jeito nenhum, ficamos ali em silencio que foi interrompido quando disse a ele:

Marcos: Por que está envergonhado?

Alexsander: Me desculpe, mas é que não sei como ficar agora, somos dois homens e acabamos de transar, e isso pra mim não é normal, me desculpa.

Marcos: Calma! A gente simplesmente se curtiu, não precisa ficar assim não, pode ficar tranqüilo, calmo, a gente antes de qualquer coisa é amigo cara!

Alexsander: Eu gostei demais disso que aconteceu, não me arrependo, mas é diferente demais para mim! Mas preciso que você entenda que não significa que me arrependi ou que não gostei do que aconteceu, só não sei como me comportar agora!

Marcos: Que bom que é só isso, que bom que gostou! Ta afim de tomar um banho comigo agora?

Alexsander: Acho que sim! Estou confuso, mas estou curtindo esse momento, vamos nessa!

Levantei-me deixando seu pau sair de dentro de mim, ele tirou a camisinha, fomos para o banheiro juntos e no banho mais uma vez nos beijamos, estava gostoso ali com ele, curtimos bastante, transamos de novo, ele era tranqüilo na cama, mas mandou muito bem, quando ele foi me levar em casa, conversamos normalmente,

Alexsander: Foi muito bom o que aconteceu entre nós, obrigado por matar minha curiosidade, por me mostrar como é bom ter alguém legal ao nosso lado!

Marcos: Que bom que você curtiu, pois foi muito bom estar com você!

Alexsander: Amanhã provavelmente estou indo embora e volto para a nossa reunião, está afim de um almoço comigo amanhã? Mas será lá pelas 13 horas!

Marcos: Posso te ligar amanhã de manhã e confirmar, pois não sei como está meu dia amanhã, mas vou fazer de tudo para podermos almoçar juntos!

Alexsander: Obrigado pela consideração!

Fui lhe dar um abraço e ele me surpreendeu com um beijo, um beijo gostoso, calmo, delicioso, depois do beijo ele me disse:

Alexsander: Ainda somos só dois amigos se curtindo né?

Marcos: Claro que sim!

Alexsander: Boa noite! Durma bem! Sei que vou ter uma boa noite de sono!

Desci do carro e fiquei observando ele se afastando, entrei em casa e tudo estava em silencio, um bilhete colado no porta chaves me dizia:

“Boa Noite Marcos, sua mãe ligou e disse que não consegue falar contigo, então liga para ela” e se quiser eu adoraria “Falar” com você quando chegasse, pode me acordar se eu estiver dormindo. Um abraço David.

Uma duvida me bateu forte, ir ou não ao quarto do David?

Então fui para o meu quarto e como já estava muito tarde achei melhor não ligar para minha mãe, mas liguei para o Rafael, estava com saudades de falar com ele, mesmo chateado com as fotos, mas liguei, ele me atendeu dizendo:

Rafael: Lembrou-se de mim? ou apenas queria me castigar sem ouvir a sua voz?

Marcos: Não fala assim comigo! Não quero te castigar e nem me esqueci de você, apenas não quis ligar por estar chateado.

Rafael: Me desculpa falei brincando! O que aconteceu?

Marcos: Deixa pra lá, depois a gente conversa! Só queria ouvir tua voz, precisava mesmo te ouvir!

Rafael: Me deixou preocupado agora, pois acho que é algo comigo! O que fiz para te deixar chateado? Achei que tinha me desculpado pelo que aconteceu aqui?

Marcos: Já passou isso sim e te desculpei de verdade, mas achei que depois de tudo que o Vitor fez você não fosse sair com ele! Desculpa não é hora de falarmos disso! Só quero te desejar boa noite... Queria tanto que você estivesse aqui comigo! To me sentindo inseguro, estou com medo de te perder!

Rafael: Amor me escuta, eu e o Vitor transamos sim, eu iria te contar como sempre faço, mas não foi nada demais, a gente saiu para resolver algumas coisas, meu pai e o dele eram sócios de uma empresa aqui e a gente passou a manhã toda resolvendo a documentação para transferir tudo para o nome da minha mãe e da minha tia, depois fomos para o cartório, depois no hospital pegar uma declaração, na funerária, no cemitério e depois já era de tarde fomos para a casa dele almoçar e acabou acontecendo de ficarmos juntos, mas foi só isso! Não amo ele!

Marcos: Eu sei que transaram porque ele me mandou fotos de vocês juntos na cama, fotos de você tapando o rosto com as mãos pelado na cama, tinha fotos dele te chupando,

Rafael: Amor me desculpa, mas não sabia que era para isso as fotos, achei que era para ele guardar, sei lá o que pensei, mas te prometo que acabou por aqui! Não quero ele te infernizando assimMarcos ....Marcos ... Amor fala comigo,

Marcos: Me perdoe eu sei que sou a ultima pessoa que pode te cobrar alguma coisa dessas, mas é que ele me deixa inseguro, vi o jeito que ele te domina, quando vi as fotos fiquei muito mal!

Rafael: Amor nada mudou entre nós! O Vitor foi pra mim mais uma aventura como tantas que a gente já teve, pode ficar tranqüilo que de agora em diante só saiu com ele se o Renan for junto, tudo bem?

Marcos: Não precisa disso! Confio em você! Nunca fiquei assim com nenhuma das suas aventuras, sei lá o que seu primo tem que me deixou assim.

Rafael: Ei, psiu, eu amo você! Já deixei isso claro para ele, sou teu e você é meu! O resto são aventuras! Agora me diz uma coisa, você conseguiu ficar ai em casa sozinho com o David e não trepar com ele?

Marcos: Claro!

Rafael: Sério mesmo? Eu tinha certeza que iria dizer que não!

Marcos: Claro que não! Aconteceu ontem, ele tirou o gesso da perna e do braço, estava todo, todo, fez um jantar (pizza),

Rafael: Cachorro! Ele te pegou pelo estomago, kkkkk

Marcos: Estou preparando um grande projeto, o Grupo Santos comprou empresas aqui na cidade e está preparando uma campanha grande para nossa região, uma das empresas eu que fazia as campanhas deles e fui procurado pelo diretor de marketing deles para apresentar meu projeto, acabei ficando amigo do diretor,

Rafael: Ele é bonito?

Marcos: Estou falando de trabalho...

Rafael: Me responde... Ele é bonito? Porque se bem te conheço, e eu sei que conheço, ou você pegou ou vai pegar ele! É bonito pelo menos?

Marcos: Você acha que sou o que?

Rafael: Assim como eu (que aprendi contigo) você não perde oportunidades!

Marcos: Verdade! Ele é hetero... Casado (apesar de ser um casamento de fachada ele me disse isso), um jeitão de macho mesmo, mas ele me pediu um beijo ontem, e...

Rafael: Nem precisa continuar, você pegou o cara! Será que isso não vai te atrapalhar com o projeto e a possível conta deles?

Marcos: Sei lá! Mas já aconteceu e depois a gente conversou normal, ele me trouxe aqui em casa! Acho que não e espero que não!

Rafael: Fica tranqüilo! Se não rolar o contrato pelo menos já rolou um sexo... Acho que isso é bom também!

Marcos: Só você mesmo! Me perdoa por ficar inseguro desse jeito em relação ao Vitor, mas tem alguma coisa nele que me deixa assim!

Rafael: Te amo, te amo! Beijos. Agora vamos dormir que temos muita coisa a resolver amanhã! Se tudo der certo vou amanhã pra casa!

Marcos: Que bom! Mas se precisar ficar mais eu entendo! Amo-te!

Rafael: Amo-te também!

Desliguei o telefone e fiquei deitado ali e adormeci assim,

Pela manhã David me acordou com seus beijos deliciosos, a gente não transou, apenas um banho e um batendo punheta pro outro, dois adolescentes no banho,

Depois do banho nos trocamos e ele me disse que iria embora, mas que voltaria em uns 15 dias para apresentar o diretor dessa filial, ele pediu a direção que ele ficasse por aqui, mas ainda não sabia a resposta,

David: Obrigado por tudo mesmo! Por ter cuidado de mim, por ficar comigo, por me dar prazer, por me mostrar que o amor existe e que ele não prende, não amarra, mas ele faz a pessoa livre! Foi isso que aprendi com você e com o Rafa! Mais tarde ligo pra ele para me despedir, acho que não nos veremos mais,

Marcos: Que pena que vai embora! Mas fico feliz que deu tudo certo para você aqui, mesmo engessado conseguiu coordenar a implantação, tomara que você seja nomeado para ficar por aqui!

David: Se der tudo certo volto em 15 dias para preparar tudo, e me mudar para cá, assim ficaremos mais perto! Queria me despedir de sua mãe, mas só pelo telefone mesmo, né!

Marcos: Vou sentir a sua falta aqui! Já faz parte de nossa família. Quando voltar enquanto estiver procurando casa e arrumando as coisas, pode ficar aqui!

David: Ta bom, prometo que venho sim!

Nos abraçamos, nos beijamos, nos despedimos, como estávamos em cima do horário tivemos que nos controlar e nos despedir assim, David já estava com suas malas prontas, enquanto nos despedíamos a Érica (a nossa secretária do lar) veio avisar que o café estava na mesa,

Ela nunca chega tão cedo assim, mas o David tinha pedido a ela que preparasse esse café da manhã especial de despedida.

Terminamos de se arrumar, descemos, tomamos um café da manhã gostoso, depois quando subimos para escovar os dentes acabamos não resistindo e caímos juntos na cama, acho que foi a verdadeira “rapidinha”, pois logos estávamos saindo para trabalhar, um pouquinho atrasados, mas valeu a pena, uma rapidinha dessa deixa qualquer dia melhor.

Chegando no escritório Miriam já estava com algumas coisas que pedi prontas, pedi que ligasse para minha mãe e logo ela estava transferindo a ligação, conversei bastante com ela, depois enfiei a cara no trabalho, deixei o projeto do Grupo Santos pronto.

Marcelo é um amigo que entendi tudo de projetos visuais, como precisava de um projeto mais sofisticado para apresentar na reunião com Alexsander e sua equipe então mandei para ele preparar o projeto visual, conversei com ele, passei a idéia e logo ele me disse:

Marcelo: Já entendi o que quer, vou montar hoje e se der tempo no fim da tarde te mostro a base de tudo!

Tudo certo, tinha uma reunião as 11:30 com um cliente novo, falei com Alexsander e confirmei o almoço para as 13 horas, a reunião aconteceu numa boa, o cliente pediu algumas alterações, que fiz na hora para ele e fechamos o contrato, agora estávamos com 12 campanhas em andamento, e o escritório nem havia sido inaugurado ainda, terminamos a reunião e passei todas as coordenadas para Miriam que iria dar continuidade a mais essa campanha,

Fui para o almoço com o Alexsander que foi tranqüilo, para ser sincero parecia que nada havia acontecido no dia anterior, conversamos normalmente, falamos de vários assuntos, apresentei umas idéias que tive em relação ao projeto do Grupo Santos, ele adorou quase todas as idéias, rejeitando apenas uma, depois do almoço fomos para o hotel dele, ficamos juntos de novo,

Ele quase perdeu seu vôo, mas no fim deu tudo certo, estava voltando para o escritório e a Miriam me ligou:

Miriam: Sr. Marcos?

Marcos: Não, não! É o Marcos o senhor saiu!

Miriam: Me esqueci, ligaram de sua casa, a Érica ligou dizendo que está precisando ir ao mercado, mas ela esqueceu de pegar o dinheiro com você!

Marcos: Vou me atrasar um pouco então, vou passar em casa e resolver isso! Mas daqui a pouco estou ai!

Miriam: Mandaram do Buffet uma caixa de bombons para você! Os convites do Coquetel já chegaram, posso preparar as etiquetas para os envelopes?

Marcos: Já já a gente come os bombons e pode sim preparar as etiquetas, a lista dos que serão enviados pelo correio está na área de trabalho do meu computador! Os demais vou entregar em mãos aos nossos clientes e algumas pessoas que quero ai conosco nesse dia!

Miriam: Tudo bem vou começar já! O Sr. Rafael ligou e disse não estar conseguindo falar com você! Pediu que retornasse para ele assim que possível!

Marcos: Ta certo ligo de casa para ele, obrigado! Até daqui a pouco!

Corri para casa e quando cheguei não encontrei a Érica na cozinha, apenas um bilhete na geladeira dizendo “Marcos, Fui ao mercado e vou aproveitar pagar as contas que sua mãe deixou comigo, volto mais tarde! Chegou uma encomenda para você e deixei em seu quarto, obrigado Érica!”.

Subi até meu quarto e a encomenda que chegou era o meu amor, Rafael estava usando a bermuda que havia me deixado no presente antes de viajar, estava sem camiseta, todo perfumado, lindo,

Nos beijamos deliciosamente, demoradamente, ficamos abraçados um tempão, apenas juntinhos, sem nenhuma palavra, sem pressa,

Rafael: Gostou da surpresa?

Marcos: Adorei!

Rafael: Vim o mais rápido que pude, ficaram algumas coisas para resolver, mas depois eu volto lá um ou dois dias e tudo fica certo. Preciso te falar uma coisa sobre o Vitor!

Marcos: Deixa pra lá! Não quero mais ouvir nada sobre ele...

Rafael: Eu preciso falar! Eu voltei para dizer pra você, que eu tinha medo de me encontrar com ele, pois a gente teve uma relação longa também, todas as férias que passávamos lá na cidade dele, a gente ficava junto, quando eu não ia para lá, ele vinha para cá, e quando eu reencontrei ele, tive medo, fiquei inseguro, com duvidas em relação a nós, pensei em terminar nosso relacionamento para ver o que iria dar com meu primo,

Marcos: Por que está me dizendo isso agora?

Rafael: Por que eu tomei uma decisão sobre isso, e foi uma decisão difícil, pois tive que romper com laços que existiam dentro de mim, mas eu consegui enxergar a verdade de tudo, consegui enxergar o que realmente sinto por vocês dois, e então tomei uma decisão, baseada na razão e nos meus sentimentos por vocês!

Aquilo havia me derrubado, não vou mentir, nesse momento eu tinha medo, eu sentia que estava perdendo ele, quando ele me disse que pensou em terminar eu me preparei para o pior e disse:

Marcos: Que bom que você chegou a uma conclusão, espero que seja o melhor para você!

Rafael: Porque está se despedindo de mim? É com você que eu quero ficar! É com você que eu quero construir uma vida e escrever a minha historia, quando você me ligou, triste, decepcionado comigo, eu me desesperei, tive medo de que você terminasse comigo, que colocasse um ponto final na nossa historia, mas terminamos bem a nossa conversa, então entendi o que sentia pelo Vitor, ele foi para mim o que eu sempre quis que você fosse, com ele eu fazia tudo o que não tinha coragem de fazer com você, nos beijávamos, dormíamos juntos, por isso ele tinha um carinho ta grande meu para com ele, mas hoje, agora, é com você que eu quero ficar! É com você que eu quero estar! É você que eu amo!

E falando isso ele se ajoelhou e pegou a minha mão, tirou a aliança e disse:

Rafael: O nosso relacionamento termina aqui, o Rafael que tinha duvidas, que estava dividido ficou para trás, agora esse Rafael, que sou eu, que descobriu o que você significa de verdade, esse Rafael quer ficar com você para sempre, você aceita ficar comigo pra sempre? Ou melhor, quer ser meu para sempre?

Marcos: É tudo que mais quero!

Nos beijamos, terminamos nosso dia na cama, perdi alguns compromissos daquela tarde, mas tive a certeza que meu relacionamento com o Rafael estava mais firme do que nunca, todo medo, toda insegurança ficou para trás.

Depois disso muitas vezes o Vitor tentou nos atrapalhar, mas não teve sucesso, pois não existia em mim mais insegurança em relação ao nosso sentimento um pelo outro, e descobri que uma “Uma Amizade Sincera” como a nossa agüenta tudo (Eu que o diga, rsrsrs).

Tudo ficou bem, o contrato com o Grupo Santos foi assinado, para minha surpresa apresentei primeiro o projeto a um assessor do Alexsander, depois da aprovação dele apresentei ao Alexsander que amou o projeto e em menos de um mês depois de nos conhecermos, eu tinha um dos maiores contratos da nossa região,

O Coquetel de inauguração aconteceu com a presença de varias pessoas importantes, o nosso prefeito estava lá, vários lideres de grandes empresas estavam presente, o Alexsander fez questão de participar, o David, o Renan, o Mauricio e minha Mãe estavam lá, e muitas coisas aconteceram,

Muita coisa mudou desde que tudo isso aconteceu, mas se desejam que compartilhemos as historias, comentem e compartilhem conosco o que acharam das nossas aventuras! Abraços

E assim termina a segunda temporada da nossa historia compartilhada com vocês! Abraços Marcos e Rafael!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também pensei que Rafa não iria mais voltar, acho que com Vítor é tesão, sexo a toda hora, já com você vai além de só sexo. Ainda que ele percebeu a burrada que estava fazendo. Quando o Alexander ficou com.vergonha, lembrei do Milton hahaha, ambos queria só faltava alguém de confiança, espero que Alexander não chegue a declarar pra ti. Amo sua história é a primeira da CdC onde um relacionamento aberto consegui se dar muito bem (um sonho de muitos ter relacionamento aberto). É tanta sinceridade, que realmente o amor de vocês sobreviveu a muitas crises, como essa do Rafa. Quanto sucesso profissional, as vezes até cansei pra ti com tantos tarefas. Claro que queremos continuação da deliciosa vida de vocês!!! Abraço :P

0 0
Foto de perfil genérica

cara sua história é muito LINDA, é de inspirar qualquer pessoa, acredite sua série é a melhor da casa, e não liga pra comentários idiotas, muitos pensam que todos os contos são obrigados a ter sexo, e não prestam atenção na história que está sendo contada. Espero que continue o mas rápido possível.

:)

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que quero, aliás queremos, eu tenho certeza de que tem vários leitores querendo a 3 temporada. Beijos e amei o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não há palavras para descrever o quanto a sua história me encanta, amo a sua narração e espero que tenha uma terceira temporada. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo carinho "Bruce W", quanto ao relacionamento estamos bem agora!!! Já faz uns 03 meses esses acontecimentos que narramos! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria que houvesse continuação, mas eu temo pelo relacionamento de vocês, QUERIA QUE DESSE CERTO PARA SEMPRE. PARABÉNS PELO EXCELENTE CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que não gostou "the crow", mas valeu pela sua opinião!!! "Grimm" estamos conversando sobre a possível 3ª Temporada, obrigado pela ajuda!!! Marcos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai que lindo, adorei a sinceridade do rafa, espero anciosa pela terceira temporada.

0 0

Listas em que este conto está presente