A vida de Cauã - Parte 5

Um conto erótico de loirinho
Categoria: Homossexual
Contém 1322 palavras
Data: 02/03/2013 03:55:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Me abraçou, e nós nos beijamos, acho que foi o melhor beijo de todos, foi

de entrega, de paixão. Ainda percebo que está de calça jeans, pedi pra ele

trocar. Quando ele sai do banheiro com meu pijama quase infarto, ele com

o corpo meio bombadinho ficou simplesmente delicioso, percebendo meu

olhar de desejo, veio em minha direçao. Eu já sabia o que iria rolar!

PARTE 5 - Entrega e desejo.

Ps. Essa parte só contará como foi uma das melhores transas da minha vida, não acrescentará nada no andar da história, então se quiser, podem pular pro próximo capítulo

Ele me olha com desejo da porta, sinto meu pau no mesmo instante ficar ereto. Começo a admirar seu corpo, cada curva, cada detalhe, olho pro seu short e vejo ali um membro completamente duro. Volto a olhar pra ele e percebo sua cara de safado, seu olhar a me desejar, mordo sem nem perceber meus lábios e esse foi a "deixa" pra ele vir me atacar.

Veio pra cima de mim e me abraçou com força, senti seu pau pulsando em minhas pernas e imediatamente coloquei minha mão. Ele então me coloca sentado na minha cama e me encosta na parede. Ele ainda de bruços começa a me beijar, morde minha orelha e passa a lingua por ela, aquilo me arrepiava, com suas mãos vai apertando minha cintura, chupa meus lábios, morde eles. vai abaixando e beijando meu pescoço, sua mão ainda aperta minha cintura. Nesse momento to sentado encostado na parede com as pernas abertas e ele de bruços a devorar com a boca meu corpo. Ele levanta minha camisa expondo meu abdomen. Ali mesmo se delicia por uns 10 longos e deliciosos minutos, sugando meu peito e a bordinha do meu umbigo. Então faz o que eu jamais imaginaria acontecer. Acostumado a ser passivo, me assustei quando com os dedos foi devagarinho colocando meu short curto e minha cueca de lado na virilha fazendo com que meu pau pulasse pra fora pela lateral da cueca. Leandrinho então para olhando meu pau, olhava com desejo, senti sua mão tocar o corpo e admirar a cabeça. Aquele toque me fez fechar os olhos e aproveitar cada sensação. De repente sua boca abocanha meu pinto e uma onde de calor envolve toda a extenção do meu pau, jamais alguém tinha me chupado, era tudo novo pra mim. De tanto tesão a vontade de gozar veio logo. Digo pra parar senão ejacularia ali mesmo, ele então começa a chupar mais forte, não ageuntei e inundei sua boca de porra.

Minhas pernas então ficaram bambas. ele então ja sobe e volta pra minha boca. Sinto o gosto da minha gala, mas isso nem me importava, eu estava sonhando ali.

Minha mãe bate na porta e diz que vai indo na casa da amiga dela que iriam preparar um jantar pois seria o dia de um grupinho de mulheres se reunirem. Eu fingindo uma voz de sono respondo que tudo bem. claro adorei a notícia. Olho pro Le e percebo sua cara de safado querendo dizer que hoje o dia inteiro seria nosso.

Escutamos o carro sair e foi aí que o negócio pegou fogo. Eu ainda estava sentado do mesmo jeito. Então ele veio, me puxou e me virou muito rápido me fazendo ficar de 4. Empurrou minhas costas e fiquei coma cabeça no travesseiro e a bunda empinada pra ele. Ali já não havia mais carinho, era o desejo carnal, um tesão fora do comum.

Leandrinho mordeu minha bunda e num gesto muito rápido puxou meu short, fazendo rasgar. Pegou minha cueca branquinha e colocou ela de lado fazendo aparecer meu cuzinho. A ponta de sua lingua então tocou meu buraquinho fazendo soltar meu primeiro gemido. Deu uma chupada em cada nádega e as mordeu. Num outro gesto muito rápido abaixou minha cueca exibindo assim meu rabinho todo a disposição dele. Ele então abre minha bunda e começa a chupar meu anelsinho, me chupa tanto que parece que vai me comer vivo, eu de olhos fechados deliro em cada toque, meu pau explodindo de tão duro, pela segunda vez na noite gozo, e desta vez sem ao menos relar no meu pinto. Depois de um tempo me chupando, olho pro espelho ao lado que fica na porta do guarda-roupas e vejo ele levantando e colocando as pernas abertas ao lado da minha. Lê pega o pau e direciona na entrada do meu buraquinho. Sem muito esforço ele entra, a rola dele estava extremamente lubrificada tamanho o tesão dele. Pega na minha cintura e começa a meter devagar. Eu sentia cada pedacinho dele entrar em mim, eu gemia tanto que cada vez que ele ouvia, aumentava o ritmo, eu insaciável peço pra ir com mais força, ele começa a estocar e sinto suas bolas batendo em mim e fazendo um barulho delicioso.

Ele então para e me leva pra cozinha. Chega na mesa e me coloca debruçado nela com os pés no chão. Procura algo no armário até achar aquele tubinho de leite condensado. Bom nem preciso dizer quão boa foi a sensação dele passando o leite nas minhas cost e bunda e ir chupando o caminho que desenhou com o leite. Começou a meter em mim de novo, porém com o leite condensado que havia na minha bunda começou a doer. Peguei-o e fiz ele sentar na cadeira, me ajoelhei, peguei o tubinho e olhando direto pra cabeçona do pau dele comecei a pasar, segurei com as duas mãos e olhei com a cara mais safada pro rosto dele. Sem tirar o olhar, com as duas mãos enfiei sua rola na minha boca, era íncrivel fazer aquilo. Aquele pau doce era perfeito. Passei por suas bolas e as chupei. Ele delirava com minha língua na sua virilha, tanto que pulou pra mesa e foi levantando as pernas me oferecendo seu rabinho lisinho pra eu chupar. Ele contraía seu cuzinho cada vez que eu passava por ele, eu chupava seu pau, suas bolas e sua bunda de uma vez só, aquela bunda tipica de machinho, me deixava louco. Não tentei comê-lo, não sabia ainda se ele era disso.

Como o doce foi nos deixando ressecados e grudentos, fomos pro banheiro, no banho eu o mamei com a agua caindo no meu rosto, ele passava sua pica em toda a minha cara pra depois enfiar de novo. sentou no chão e me fez ir sentando em sua pica de costas pra ele, fiquei com os pés no chão e agachado. Eu subia e descia com minha bunda no seu pau, a visão era ótima pra ele pois ele ficava falando coisas até desconexas.. me levantou e me pôs com as mãos na janela e enfiou de uma vez, forçou tanto que me prendeu na parede. Eu sentia o quente do seu corpo em contraste com o gelado da parede, era delicioso.

Terminamos o banho e na minha cama me colocou de frango assado, ele me olhava nos olhos e metia sem dó, seu olhar demonstrava um desejo descontrolado, minhas pernas no seu ombro deixavam minha bunda a mercê das batidas de suas bolas. Eu já me sentia todo assado, mas queria continuar.

Quando eu achei que já estávamos exausto ele ainda arranjou desejo de colocar trés dedos junto do seu pau, no começo doeu, mas logo em seguida senti um tesão imenso. Me fodia com sua rola, me fodia com seus dedos, e eu pedia mais. De tanto gemer ele acelerou os movimentos e com os trés dedos ainda enfiados em mim ele gozou, era tanta porra que escorria e os jatos não pareciam terminar, ele nos tombou de lado, com o pau ainda lá, e dormimos exaustos.

Acordei e o vi ali na cama, mas agora longe. Ele observava o teto, um olhar distante, pensativo, vago. Sem olhar pra mim e com uma voz chorosa ele disse: Tomei uma decisão, não quero te magoar...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirinho1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe mto bom, mas qual decisão ele tomou? To ancioso! Continua.

0 0