O dia que minha esposa aceitou ser putinha

Um conto erótico de Marcos07
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 11/03/2013 08:00:52

Olá amigos, meu nome é Marcos, tenho 29 anos e sou casado a 10 anos e sou radio jornalista. Minha esposa tem 28 e é uma mulher livre de preconceitos. Pois bem, vamos aos fatos. Eu sempre tive excitação em imaginar ela dando para outro até tomar coragem em propor a ela isso. Quando propus ela topou na hora sem recriminar.

Então começamos a buscar na internet o perfil de alguém que pudéssemos confiar e ser cumplices, até que encontramos, uma pessoa, que aqui vou chama-lo de Carlos, um jovem de 27 anos, 1,70, magro e um pau mais grosso que o meu, do jeito que Samara queria. Como moramos em uma cidade pequena procuramos uma cidade maior para realizarmos nossa fantasia, que a princípio seria só uma transa e nada mais. Como Carlos mora em uma cidade grande a cerca de 200km da nossa, ficou fácil irmos até ele.

Confesso que eu tinha um frio na barriga, tinha medo do que estava prestes a acontecer, nos dias que antecederam o encontro. Nos preparamos, lendo muitos contos, pesquisamos motéis enfim tudo para nada dar errado. No Dia marcado, na hora combinada Carlos Chegou ao Motel e primeiro me cumprimentou e depois cumprimentou Samara, que estava deitada com um lindo vestido minúsculo e já possuída por um bom vinho. Samara Cumprimentou ele com um delicioso beijo na boca, que na hora que vi ela beijando pela primeira vez outro macho meu pau logo endureceu.

No começo após o beijo ficamos meio que com certa timidez, até que eu com iniciativa tocava ela e beijava ela. Carlos no começo só olhava até que começou a beijar ela deitada, e eu acariciava os seios de Samara. Percebi que Samara adorava o beijo de Carlos quando via mão dele acariciandoa buceta deliciosa de Samara.

Quando ele começou a acariciar a buceta dela, meu pau latejava de tesão mas eu continuava a beijar o pescoço da minha esposinha que na aquela hora loca de teão só queria foder cm Carlos.

Lembro que quando Carlos baixou a calcinha minúscula de Samara eu senti que na aquela hora não teria mais jeito, que Samara de fato seria fodida por um pau mais grosso que o meu. Carlos tirou o pau pra fora esfregou um pouco na buceta dela e começou bem de vagar a mete-la, senti que na primeira estocada dele na buceta dela, senti que Samara se contorceu de tesao, colei meu ouvido na boca dela e senti seu gemido de tesao . Carlos fez bem forte do jeito que ela adora, depois eu meti um pouco enquanto Samara chupava com vontade aquele pau grosso que tinha recém saído da buceta dela.

Tirei e deixei Carlos meter de novo até gosar dentro com camisinha. Foi maravilhoso ver outro gosando dentro da minha esposa que amo muito. Após a primeira gosada, Samara possuída pelo vinho dormiu um pouco, enquanto eu e Carlos conversamos e nos conhecemos mais, até q umas duas horas depois Samara despertou dai fomos pro banho e voltamos ainda com mais tesao e fodemos de novo, desta vez Carlos arrombou o cuzinho dela e gosou na barriguinha de Samara, sendo que nesta hora minha esposinha já não era mais minha esposa e sim uma puta de dois machos. Dormimos em conchinha, sendo que durante a noite eu estava louco para acordar ouvindo eles treparem, não aconteceu pq Carlos estava exausto e cansado pois tinha trabalhado o dia todo. Logo ao amanhecer acordei e vi que ele roçava a buceta dela, foi quando começamos de novo e deixei Carlos de novo meter primeiro, sendo qu desta vez fizemos dupla penetração.

Carlos gosou no Cu de Samara e eu gosei fora. Nos lavamos e logo infelizmente fomos uma para cada lado. Na volta para casa pedi se Samara topava dar sempre pra ele como amante fixo na hora ela topou. Agora em breve ela vai se encontrar com ele e vai dar muito pra ele só os dois la na cidade dele e eu serei um “corno manso”. Agora em cada transa que tenho com ela peço para ela dar muito pra ele também. Quero transformar a minha esposinha numa puta que vair dar muito pra outros de agora endiante. Galera me desculpem se faltou algo no meu conto pois sou iniciante aqui e quero relatar mais vezes oque vem acontecendo comigo e Samara, mas espero que tenham gostado da minha história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia, adorei o conto... tb estou a procura de alguem que possa fuder a minha esposa ou troca de casais... tenho muita tara nessa fantasia.. sou de viçosa mg... pedrocardoso12345678@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia... vcs sao de viçosa mg?? tenho muio interesse em ver minha esposa com outro macho ou troca de casais... pedrocardoso12345678@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia amei seu conto . eu tbm jah vi a minha dar , e a primeira vez eu quase morro de tesão , mas eu adoro ver ela com outro...

E quero ver ela dar muito mais , tenho q contar tudo q vi...

guerra-leo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei seu conto , eu tbm quero pra minha esposa , de onde vcs eh , eu quero minha esposa sendo amiga da sua pra ela aprender a ser bem puta...guerra-leo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de uma boa putaria... putaria é o sexo feito com alegria... mas gosto de um pouco de improviso, nada tão programado... acontece, pronto, aconteceu...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Moram aonde? Sou loiro, cabelos grisalhos, 43 anos, bem-dotado(20x7cm, depilado) um tarado e safado. Meu email é marcodotadospreal@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom dia. adorei o conto e fiquei com muita vontade de conhecer voces. sou negro, 1,70 de altura e 22 cm de cacete. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com.br me add ai. quem sabe podemos nos encontrar. moro em viçosa/mg. se tiver alquem de viçosa que queira sexo seguro e com muito sigilo podem me contactar.

0 0