Jogo do prazer e uma história de amor - O começo { 2}

Um conto erótico de KanMaldito
Categoria: Homossexual
Contém 1497 palavras
Data: 11/03/2013 02:59:14

Jogo do prazer e uma história de amor - O começo 2

Estávamos todos muito animados, descontraídos e colocando o papo em dia ( pois fazia muito tempo que não os reuniamos ), durante a conversa fiquei sabendo que o amigo do Gabriel se chamava Bernardo ( Pele bronzeada, cara de safado, olhar sedutor, cabelo castanhos meio louros por causa do sol, corpo bem trabalhado, 22 anos). Acabei conversando bastante com o Bernardo até que as 19:30 o Bruno me grita falando para a gente começar o jogo.

Bruno- Porra velh, deixa de conversa e bora começar o jogo.

Eu- Calma, já to indo.

Bernardo foi até a mesa onde o pessoal estava e eu fui pera uma garrafa qualquer para dar início a noitada, quando estou indo a cozinha pegar a garrafa o Bruno aparece por trás me dando uma encoxada de leve "brincando" como ele mesmo disse.

Eu- Saio véi, deixa minha bunda em paz. Falei isso em quanto dava uma cotovelada de leve no abdômen dele.

Bruno- Bundinha boa em? Já tá pronta pro abate. Disse isso rindo e logo em seguida soltou: To zoando mano, você sabe que é meu melhor amigo desde pequeno. Bora pegar as bebidas. Fui ajudando a Bruno a levar algumas cervejas e uma garrafa de vodka. Chegamos na sala e o pessoal completamente sorridente. Nós sento no chão e Gabriel logo fala.

Gabriel- Porra, que demora, estavam se comendo na cozinha foi?. Falou isso passando o braço em volta do pescoço de Ingrid ( que fiquei sabendo depois que eles estavam se pagando).

Bruno- Disse em tom suave: Que nada, você sabe que essa pica aqui só entra no seu cuzinho né?

Gabriel- Se sai manow, tá chapado?. Todo mundo começou a rir.

Bianca- Aí gente, vamos começar? Só vocês falam, to ficando louca já. Falava isso e ficava mascando um chiclete incessantemente.

Giovanna- Concordo amiga, esses meninos só falam baixaria, nunca vi. Ela deu uma piscada para o Bernardo que não entendeu por hora.

Eu- Então vamos começar. Falei isso e fui logo girando a garrafa deu "Bianca pra Bruno".

Bruno- Já vi que essa piranha vai armar pra mim. Falou isso em tom de brincadeira e mordendo os lábios.

Bianca- Cala essa boca viadinho bombado. ( O que era mentira pois o corpo do Bruno era normal, não era nada monstruoso). Você quer verdade ou desafio?. Disse ela mascando aquele chiclete.

Bruno- Como to suave agora eu quero verdade. Foi logo dando um gole na cerveja.

Ingrid- Ah, está fugindo de receber uma pena por chamar minha amiga de piranha é? Manda vê na pergunta Biiii. Falou Ingrid soltando um gritinho bem agudo.

Bianca- É verdade que você ficou com aquela vadia da Kamýlla na festa do pai dela?. Falou isso soltando uma gargalhada semelhante a uma bruxa.

Bruno- Olha os papo torto, a festa foi ano passado véi. Peguei mesmo, meti vara nela.falou isso dando tapas no ar como se tivesse batendo em uma bunda. Ela ainda rebolava feito puta.

Bernardo- Pow, me apresenta essa mina aí Bruno. Falou isso dando uma risada safada.

Bruno- Que isso, ela não gosta de frangote não. Falou Bruno fazendo uma provocação ao Bernardo.

Giovanna- Eu pegava fácil esse frangote aí. Disse Gio em uma voz sexy.

A brincadeira foi seguindo normalmente assim até as 23:00 horas, quando a brincadeira começou a esquentar por causa da bebida.

Giovanna- Agora eu rodo. Girou a garrafa caindo "Bernardo para Ingrid".

Bernardo- Verdade ou desafio?. Falou em tom seco olhando a Ingrid.

Ingrid- Desafio gatinho. Deu um sorrisinho malicioso.

Bernardo- Vai ter que pagar um boquete no Gabriel e tomar o leitinho dele.

Ingrid- Fez uma cara de espanto mas logo gostou da idéia.

Ela foi se jogando pra cima do Gabriel e foi descendo a mão por todo o corpo dele, arranhando de leve o abdômen dele com suas unhas bem feitas, apertou o pau dele por cima da bermuda que ele usava que se encontrava meia bomba. Ele logo se sentou no sofá e ela ficou entre as pernas dele, abaixo a bermuda dele junto com a cueca até os joelhos e foi logo segurando seu pau e arranhando o abdômen dele, fez uma cara de puta e foi logo levando o pau meia bomba dele até a bomba.

Colocou o pau dele na boca e foi engolindo tudo até que o pau dele começou a crescer em sua boca e os 19 cm dele já começou a dar sinais de vida na boca dela. Ela chupava até onde podia abrindo bem a boca e tentando agasalhar todo o pau dele, salivava bastante e ia tirando o pau da boca e chupando apenas a cabeça dando chupadas que chegaram a fazer o Gabriel treme.

Gabriel- Isssssssso, chupa minha pica porra, caralhque boca gostosa da porra. Falou isso e foi colocando a mão entre os cabelos dela e tentando socar o pau na boca dela, ela engasgou e foi logo reclamando. Voltou a chupar e ficou assim por uns 15 minutos até que ele anunciou o gozo, soltou vários jatos de porra na cara dela que se recusou a tomar a gala do Gabriel.

Bernardo-Tem que bebericar a gala dele.

Ingrid- Não vou fazer isso, é nojento. Mostrou o dedo do meio pro Bernardo e foi no banheiro lavar o rosto. Gabriel foi logo atrás pra limpar o pau.

Bruno- Agora eu giro. Girou a garrafa que caiu "Bianca para Kandalph"

Bianca- Verdade ou desafio?. Foi falando isso. Ingrid e Gabriel voltavam do banheiro ficaram sentados de novo bebendo.

Eu- Desafio. Falei sorrindo.

Bianca- Você vai ter que dar um beijo daqueles bem gostosos aí no Bernardo.

Na hora eu não sabia ndo enfiar a cara, eu tinha conversado com o cara mas não tinha nem 24 horas que eu o conhecia. Pensava eu desnorteado com a situação, quando sou surpreendido por Bernardo segurando meus braços me levantando, foi logo puxando meu corpo todo afoito até o dele me prendendo sem me dar escapatoria, falou baixinho que só eu consegui ouvir ( eu acho)

Bernardo- Desde que te vi nessa casa fique com uma vontade ferrada de te pegar mlk. Falou isso e foi logo grudando a boca dele na minha, no começo eu resisti um pouco mas logo sedi ao seu beijo, e que beijo. Ele enfiava a língua em minha boca parecendo procurar algum coisa nela, vasculhava com vontade mina boca e ia apertando meu corpo ao dele, passava os braços em volta da minha cintura e ia fazendo eu ficar louco, foi quando eu tive um surto e joguei ele contra o sofá, subi no colo dele e fui beijando com toda vontade que tinha parecendo ser meu último beijo, roçava meu corpo no dele e ia beijando ardenemente. Ele não negava fogo e apertou meu mamilo. Quando a gente se deu conta que estava na frente de todo mundo paramos o beijo com alguns selinhos e fomos nós sentar. Gabriel olhava atonito para a gente, sem acreditar que seu amigo havia realmente me beijado.

Gabriel- Porra man, não sabia que tu curtia essas paradas com homem.

Bernardo- Cara, relaxa, tá me fazendo bem e não to fazendo mal a ninguém então está suave. Falou isso dando uma piscada rã mim.

Bruno nos olhava com uma cara de fúria que eu não entendi o porque, ele saiu e foi pra varanda completamente cheio de raiva. Fiquei sentado sem entender e logo tratei de levantar e ir atrás do Bruno, chegando a varando perto dele.

Eu- O que foi que rolou manow?. Falei isso olhando pra ele e me encostando na parede.

Bruno- Você é idiota? Sai pegando um mlk que conheceu não tem nem 1 dia?. Ele falava isso com os olhos marejados.

Eu- Mas foi só uma brincadeira véi, relaxa.

Bruno- Eu não aguentei ver aquilo. Falou isso enxugando os olhos e se virando para olhar a rua.

Eu- Mas porque você ficou assim?. Falei sem compreender o acontecido.

Bruno- Cara, eu... eu....

Foi quando Bianca entrou chamando a gente para ir de volta pra sala, eu logo tratei de mando ela ir pra sala e esperar.

Eu- Você o que manow?

Bruno- Nada esquece, vamos pra sala. Falou isso e abriu um sorriso forçado.

Foi quando eu puxei ele pelo braço e o beijei, mas logo ele me empurrou.

Bruno- PARA PORRA! VOCÊ PEGA QUALQUER UM! NÃO QUERO SER MAIS UM BABACA! EU QUEROEntão pessoal, o que será que Bruno quer com o Kandalph? Será que ele vai dizer algo importante para ele?. Olha me desculpem alguns erros na outra pastagens com a palavra "postar" que acabou virando "gostar". Outra coisa que quero dizer é que estou tentando ser o mais criativo possível e posso adiantar que esse romance vai ser uma verdadeira loucura, vai ter morte, muita violência e muita pegação. Se a parte do prazer não estiver tão boa é porque ainda estou trabalhando nisso, porque eu escritor só tenho 15 anos e já viu né?.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KanMaldito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários