Amo- te e é só isso Ep 02 - A casa

Um conto erótico de Roteirista
Categoria: Homossexual
Contém 1735 palavras
Data: 11/03/2013 00:52:51
Última revisão: 11/03/2013 03:31:28

Episodio 2 - A casa

Passando algumas horas que estávamos no carro eu quebro o total silencio que se fazia mortal dizendo a Gustavo que dirigia enquanto Murilo estava no banco de trás do carro, agora dormindo devido aos remédios que tomara.

Samuel: Gustavo... obrigado pelo que fez por nós .

Gustavo: anh? pera aê! você me agradecendo? Mesmo depois de tudo o que eu te fiz? Depois de toda a dor, sofrimento e humilhação que eu fiz você passar?

Sam: Sim, mesmo depois de tudo isso eu te agradeço, pois se você não tivesse feito o que fez eu nunca ficaria com o Murilo.

Então voltamos a ficar em silencio e se passa mais três horas e chegamos à casa do Gustavo. Era realmente linda a propriedade, não havia mais casas por ali o local era bem isolado. Entramos na casa, Murilo já estava acordado e vemos que ela era linda por dentro mais os móveis estavam cobertos por lençóis, voltamos ao carro e pegamos nossas coisas e levamos para o quarto, Gustavo avisa que ia ate a cidade compra comida para nós, já que ficaríamos ali por algumas semanas. A noite se aproximava e depois de um longo dia de arrumação na casa que por sinal devia estar fechada há muito tempo devido à quantidade de poeira, fomos tomar um banho e jantamos, Gustavo foi para o seu quarto e ficando apenas eu e Murilo na cozinha, assim que Gustavo saiu Murilo me olhou mordendo os lábios e disse.

Murilo: Não vejo a hora de subir para o nosso quarto, quero ficar a sós com você.

Olhei para ele e me aproximei dele beijando a sua boca e apertando o seu pau, ele já revirava os olhos de tanta excitação e sai e fui andando em direção ao quarto, assim que entro porta adentro Murilo me pega e me joga na cama e pula em cima de mim ele me beijava ferozmente parecia um animal, ele me devorava, ele passava a mão em minha coxa e subia para a minha bunda e apertava ela, ele já estava louco de tesão ele já ia tirando a camisa e a calça ficando apenas de cueca ele não se aguentava, ele queria me ter eu gemia de tesão e pedia para chapa-lo

Sam: Eu quero te chupar!

Falo isso em meio à sua colada a minha devido ao beijo que ele me dava

Murilo: Ainda não! Primeiro eu quero sentir esse seu corpinho, quero ver ele! Anda tira a sua roupa!

Ele falava com autoridade, ele estava descontrolado, assim fiz tirei toda a minha roupa, ele estava louco de tesão, quando tirei a roupa ele me olhou que parecia que ia me devorar e ele voltava a me beijar e descia pelo meu pescoço, e ele ainda descia pela minha barriga até chegar no meu pau que ele num impulso colocou tudo na boca e começa um movimento de vai e vem me fazendo ir a loucura, ele me levava ao céu e ao inferno de tanto prazer que eu sentia com ele ali me chupando e eu não aguento e acabo gozando em sua boca e ele volta a me olhar e só fala uma frase que era mais como se me ordenasse.

Murilo: Agora é a sua vez de me levar ao extremo, eu quero você me chupando agora!

Não pensei duas vezes e abaixei a sua cueca e cai de boca naquele mastro, era lindo de se ver. 23 cm de pura perdição grande e muito grossa comecei um vai e vem lento e ele só gemia me chamando de irmãozinho gostoso e me mandando chupar mais rápido e assim fiz mais ele estava descontrolado e segurava a minha cabeça com as mãos e empurrava tudo me fazendo engasgar e ele tirava quando via que eu não conseguia mais respirar e então ele me levanta me beija e me deita na cama

Murilo: Quero chupar esse cuzinho

E ele chupava e enfiava um dedo depois dois, eu só gemia pedindo para que ele não parasse e ele continuava, estava tão bom e ele logo fala:

Murilo: Eu não aguento mais, quero meter nesse cuzinho lindo e apertadinho que você tem.

Samuel: Então, está esperando o que?

Murilo: não me provoque Sam se não eu te arrebento!

Samuel: então faça isso! Me arrebente!

Ele não perdeu tempo e colocou tudo de uma vez só me fazendo dar um grito de dor, mais suportaria tudo por que eu o amava e só tinha a ele, ele deixou o seu pau dentro de mim por alguns minutos para eu me acostumar e depois começou um vai e vem lento mais que depois se intensificou e ele ia fundo, ele urrava de tesão e eu por incrível que parece sentia um tesão fora do comum , ele sempre fica descontrolado quando Gabriel fazia alguma coisa de ruim comigo, parecia que ele descontava em mim já que não podia fazer nada contra ele, senti ele arfar e sua respiração se intensificar e seu pau inchar e ele anuncia que ia gozar e logo em seguida goza em meu rabo me enchendo de porra que escorreu pelas minhas pernas e ele voltava a me beijar já me colocando de pernas abertas e metendo fundo de novo, ele estava insaciável ele realmente tinha perdido o controle eu via a sua excitação em seus olhos e ele voltava ao vai e vem , parecia que ele ia me rasgar no meio eu já chorava de dor, mais não pararia ate dar todo o prazer que ele merecia e ele fica nessa posição por um tempo depois ele me coloca de quatro e volta a me fuder, agora um pouco mais calmo e ele fica por um bom tempo e nesse tempo ele só falava putaria no meu ouvido de como eu era gostoso e como eu sabia deixar ele louco e como satisfazer ele, agora sim eu estava curtindo o sexo e ele parava o vai e vem, mais ficava com o pau dentro de mim e beijava as minhas costas e depois voltava ao vai e vem, meu pau já havia ficado duro de novo e ele agora batia uma punheta em mim enquanto me fodia por trás, aquilo era incrível o prazer voltava a tomar conta do meu corpo e ficamos assim até que a nossa respiração fica ofegante de novo, meu coração disparava, eu não aguento e gozo nos lençóis e ele logo em seguida goza de novo dentro de mim eu tinha leves espasmos de tesão enquanto ele enfiava fundo para depositar a sua porra o mais fundo possível ate que ele vai parando e ia tirando o pau de dentro de mim e se jogava do meu Lado na cama, eu não conseguia me mexer e nem ele, ficamos assim em silencio e imóveis por algum tempo até que eu me levanto e vou até o banheiro e ligo o chuveiro, mais percebo que escorria sangue por entre as minhas pernas e pingava no chão, mais que depressa entro no banheiro e quando entro no Box para me limpar Murilo entra no banheiro e vê o sangue, ele apenas coloca a mão na cabeça e me olha com um olhar de preocupação e tristeza.

Murilo: Meu amor o que eu fiz? Eu te machuquei

Samuel: Não amor, de jeito algum, se esse é o preço para te satisfazer eu pago.

Murilo: Não Sam, assim não!

E ele saia do banheiro eu me limpei e fui atrás dele, ele estava sentado na cama e eu fui me aproximando e sentando do lado dele, percebi que uma lagrima caia dos seus olhos e seu rosto mostrava uma expressão de desapontamento.

Samuel: Não fique assim Murilo, já passou.

Murilo: Me desculpa Sam!

Sam: Pelo o que?

Murilo: por ter sido bruto com você na cama, eu juro que isso nuca mais vai acontecer.

Eu não aguentava ver Murilo assim, daquela forma então tinha que fazer alguma coisa.

Sam: Amor, vamos fazer assim, se você for muito bruto comigo eu te falo ok?

Ele me olhava parecia que eu estava conseguindo contornar a situação então ele me abraça e fala em meus ouvidos

Murilo; me bate, me empurre, mais não deixa que eu perca o controle com você !

Eu apenas afirmei com a cabeça e levantei beijei-o e fui tomar banho, ele veio logo atrás de mim e com muito carinho me deu um belo de um banho eu fiz o mesmo nele, saímos do banheiro no enxugamos e caímos na cama completamente pelados ele só me abraça e caímos no sono pesado devido a nossa exaustão. Na manhã seguinte eu acordei arrebentado, havia alguns hematomas no meu corpo, mais logo coloquei a roupa para que Murilo não visse, logo que desci para a cozinha Gustavo estava é o café já estava pronto. Eu e Gustavo estávamos em silencio, parecia que ele me vigiava ou mesmo que tentava descobrir o que se passava em minha cabeça, mais eu era firme, não me intimidava perante ele, mesmo com medo de que ele tentasse algo contra mim como havia feito no passado, eu não tinha mais medo dele, pois agora eu estou com Murilo e eu sei que ele me protegeria de tudo e todos. Esse clima é cortado quando Murilo descia as escadas e vinha em nossa direção, ele só estava de bermuda, ah como era linda aquela imagem ver aquele homem alto 1,87 de altura, moreno, forte com 90 kg e com aquela tatuagem que cobria o seu braço todo e pegava uma boa parte de seu peito era de deixar qualquer um fora do serio, ele era perfeito, carinhoso, simpático, ótimo na cama, um exemplo de pessoa. Ele chega à cozinha e logo me beija e senta do meu lado, percebi que Gustavo nessa hora ficado meio nervoso e logo saiu da cozinha mais aparentemente Murilo não havia percebido nada ele só comia, e comia muito.

Samuel: Uma hora você vai passar mal de tanto que come Murilo!

Falava isso enquanto ele comia o 5º pão, fora os pedaços de bolo e os copos de leite, sim ele toma leite puro no café.

Murilo: Ah relaxa amor que to cheio de fome! E se eu passar mal eu tenho meu lindo aqui para cuidar de mim.

Ele parecia uma criança falando isso e mordendo mais um pedaço de bolo, era fato consum

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roteirista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera eu não vou abandonar vcs! kkkkkkkkkkkkk eu demorei pq machuquei meu tornozelo kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom, vc retornou pensei que não teria continuação kkk. muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente vc apareceu, estava achando q vc não ia postar a continuação! Adoreiii!

0 0