Pedro e eu - Parte 23

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 2558 palavras
Data: 10/03/2013 12:14:47
Assuntos: Gay, Homossexual

- Isso é verdade Pedro? – ela perguntou.

Ele imediatamente olhou para mim, mas eu estava completamente sem reação. Meu choque era tamanho que eu não conseguia engolir a saliva que estava na minha boca. Ele então se aproximou dela e falou.

- Verdade o que? Do que você está falando? – Ele obviamente tentou jogar um verde para saber o que ela sabia.

- Eu ouvi o que aquele cara falou de você dois. Você acha que eu sou louca? - Ela respondeu.

- Erika, aquele cara é maluco, doente. Você não vai acreditar naquelas baboseiras, vai? – Ele falou ensaiando um sorriso. Que de longe era o melhor dele.

-Em momento nenhum eu ouvi vocês negarem nada. Cara, isso não pode ser verdade? Você? Você não... Pedro olha para mim e me diz, isso é verdade? – Ela perguntou com um certo desespero. Mais uma vez ele olhou pra mim, que continuava estático no mesmo lugar.

- Calma Erika, vamos conversar. Ta tudo bem. Eu vou te explicar, e tenho certeza que você vai entender. – Ele falava calmamente olhando pra ela, mas ela se voltou pra mim.

- Fael, é verdade? Fala! Meus Deus, isso não está acontecendo. Vamos, fala alguma coisa! – Ela gritava em pleno estacionamento, enquanto eu a olhava sem dizer uma palavra. Por mais que tentasse falar que não, que não era verdade, simplesmente as palavras não saíram. Ficaram presas na minha garganta como se fosse me sufocar.

- Erika, vem comigo. Vamos sair daqui. Vamos conversar em um lugar mais tranquilo, e eu te explico o que aconteceu ta? – Ele disse para ela, já a conduzindo para outro lugar, que eu nem sabia qual poderia ser. Ela foi, meio que sendo levada por ele, mas virando a cabeça para trás várias vezes pra me olhar. Entraram no carro e saíram.

Fiquei parado no estacionamento em pé durante um tempo. Depois sentei no meio fio, e coloquei as mãos na cabeça. “Isso não podia estar acontecendo. Agora fudeu tudo de vez. Já era. Geral ia ficar sabendo, e por mais que eu negasse, ou ele, e por mais que muitos não acreditassem, a semente estaria plantada.” Me bateu um desespero forte. Pensei na minha mãe, nos meus tios, na mãe e no pai do Pedro, na Bel... Nossa, definitivamente eu estava ferrado. Lembre da única pessoa que eu poderia conversar no momento.

- Matheus, sou eu cara.. Deu merda..- Eu falei assim que ele atendeu.

- Fael? Do que você tá falando brother? - Ele perguntou. Devia estar em algum lugar com muita gente pois ouvia o barulho ao fundo no telefone.

- Cara, o Alexandre veio aqui na festa do Pedro, a gente discutiu e a Erika viu tudo. Fudeu Matheus, já era..- Eu falava com a mão segurando a testa.

- O que?! Ele foi ai?? Aonde você está Fael? – Ele perguntou visivelmente irritado.

- To aqui no estacionamento. Nem sei o que fazer leke. Sério, me ajuda por favor. – Eu disse.

- Em 15 minutos eu to ai, me espera. – Disse isso e desligou o telefone.

Minha cabeça rodava como se eu tivesse bebido um litro de vodca no gargalo de uma vez só. Em menos de 15 minutos o Matheus chegou lá. Entrei no carro, e fomos pra minha casa. Minha mãe estava dormindo, e pudemos ir pro meu quarto sem que ninguém nos atrapalhasse.

- Agora me conta essa história direito. Você não disse nada com nada no carro. – Ele pediu.

- Cara, é isso que eu te falei. O Alexandre pareceu lá do nada, e começou a ameaçar “Agitar” a festa. Era o lugar ideal né? Todos os nossos amigos lá. Mas o Pedro viu e o arrastou pra fora. Lá ainda tentamos conversar, mas o cara é um surtado. Começou a gritar que nós dois tínhamos um caso, e que o Pedro era um corno. Não aguentei e acertei um soco nele e pus ele pra correr. Mas já era tarde, a Erika deve ter visto a gente sair arrastando ele, e foi atrás. Viu e ouviu tudo. – Eu disse sentando na cama.

- Caralho, que merda Fael! Achei que depois do que falei pra ele, ele iria ficar na dele. Mas pode ficar tranquilo. Isso não vai ficar assim não. Ele vai se ver comigo. E a Erika? Vocês conseguiram falar com ela? – Ele perguntou aflito.

- O Pedro está com ela. Mesmo se ele negar, não vai adiantar. Pela reação dela, ela ouviu o bastante. Porra cara, já era. Você acha que ela não vai falar? Claro que vai. Mulher quando se sente traída é foda. E eu imagino o que ela deve estar sentindo. Afinal, se ela juntar dois mais dois, vai ver que o Pedro se relacionava com ela e comigo ao mesmo tempo. Ela vai surtar... – Eu falava desesperado.

- Putz... Filho da puta, me paga. – O Matheus falou levantando da poltrona.

- Não Matheus, por favor. Não faz nada. Pode piorar as coisas. Aquele cara é meio bizarro, tenho medo que ele faça algo com você. Fica aqui por favor. – Eu pedi.

- Não Fael, eu vou lá agora na casa dele, e vou fazer o maior barraco. Vou acordar a mulher dele, os vizinhos.. Ele não sabe com quem ele mexeu. E pode ficar tranquilo, que ele não vai fazer nada comigo não. Ele não é homem pra isso. – Ele disse indo em direção a porta. Eu segurei o braço dele.

- Por favor Matheus eu te imploro. Não vai. Por favor, eu preciso de você comigo agora. Minha cabeça tá virada, eu to pensando tanta coisa ao mesmo tempo, que não consigo pensar em nada. Por favor.. – Eu pedi segurando o braço dele e olhando nos seus olhos.

- Tudo bem Fael. Eu fico por agora. Pelo menos até o Pedro ligar e dar qualquer noticia. Fica calmo, a gente vai conseguir achar uma solução. Tenho certeza que o Pedro vai dar um jeito nisso. Ele conhece ela, sabe como lidar. – Ele disse sentando do meu lado e me abraçando. O abracei forte, e senti aquele nó na garganta de medo, ansiedade, desespero, mas não conseguia chorara. Estava nervoso demais pra isso. O Matheus tinha o dom de me deixar mais calmo. Ficamos deitados conversando sobre tudo que podia acontecer, todas as coisas que poderíamos fazer para evitar que a historia de nós três se espalhasse pelos quatro cantos, mas não chegávamos a conclusão nenhuma. Mais ou menos 1 hora depois, meu celular tocou. Era o Pedro.

- Oi. Ta onde? – Ele perguntou sério.

- To na minha mãe. E ai, me conta, conseguiu falar com ela? – Perguntei aflito.

- Estou indo pra ai. – Ele falou e desligou o telefone. Que merda! Nem pra ele adiantar alguma coisa!

Ele chegou, e o levei para o meu quarto onde o Matheus estava sentando esperando. Se cumprimentaram e o Pedro sentou na cama, e eu sentei ao seu lado.

- Fala Pedro! O que foi que aconteceu. – eu perguntei aflito.

- Porra cara, eu conversei com ela. Mas a merda já tinha sido feita. Não pude fazer muita coisa. – Ele falou sério.

- Como assim? Você não negou??? Não inventou uma história, não fez nada?!!! – Eu perguntei furioso.

- O que você queria que eu fizesse Fael. Ela ouviu tudo que aquele imbecil falou. Negar só pioraria as coisas. Contei tudo o que aconteceu com a gente, desde o começo até agora. Abri meu coração na real pra ela. – Ele falou.

- Caralho que merda... imagino a reação dela. – Eu falei passando a mão pelo cabelo.

- É, foi bem essa que você está imaginando. Ela se sentiu enganada, traída, está com nojo de mim, de você, dela mesma. Gritou, chorou, tentou me bater. Foi foda... – Ele falou triste.

- Mas você acha que ela via contar pra alguém? – O Matheus perguntou.

- Não sei cara. Conversei muito com ela, tentei expor todos os motivos, assumi o meu erro, falei das consequências disso vazar, mas eu não sei o que esperar dela. Vamos ter que esperar. – O Pedro falou.

- Caralho leke... Fudeu! Eu achei que você tivesse inventado uma historia louca pra ela, e ela pudesse ter acreditado em você.. mas agora.. Ela sabe a verdade, e vai falar pra geral, tenho certeza. Vai ser nossa palavra contra a dela, e ainda tem esse babaca no nosso pé.. fudeu a porra toda. – Eu disse levantando desesperado.

- Calma Fael. Vamos esperar. Estamos juntos nisso. E vamos enfrentar o que acontecer juntos. – Ele disse e me abraçou. Abracei ele com força, como se tivesse medo de sair dali. Depois que me separei dele, olhei pro lado. Cadê o Matheus?

- Matheus? – Perguntei olhando em volta do quarto. Olhei pra cara do Pedro, mas ele estava tão surpreso como eu.

- Ué, ele foi embora? – O Pedro perguntou pra mim.

-Ele foi atrás do Alexandre! Merda, Pedro vamos atrás dele agora.

CONTINUA...

É isso ai galerinha, Desculpa a demora e o se o tamanho do conto também não t a muito grande, mas ta foda meu tempo. De qualquer forma, peço paciência pois essa é a penúltima parte. O próximo post já será o ultimo se tudo der certo. Valeu de verdade por toda a demonstração de carinho e afeto, tanto comigo quanto com o conto. Pra mim vai ser triste parar, mas vejo que ta na hora. Vou pensar em todas as sugestões que vocês tem dado. Não deixem de comentar agora na reta final, pois é importante pra mim. Como um termômetro. Brigadão pelos e-mail fantásticos, leio todos e respondo com mto prazer. Pela galerinha do Skype. (Add algumas pessoas, que nem viram rsrsrs), e vou add o resto qdo acabar por aqui, pois terei mais tempo. Vou deixar a despedida pro ultimo.

Erika (não é a do conto obviamente) que me mandou um e-mail e pediu um recadinho por aqui: Valeu gata pela força!!!

grimm: Mereceu né gata? Dei foi pouco rsrsrs. Valeu pela força!!!! Sabia q vc não ia me abandonar. rsrs

douglaslopes: Po cara, valeu mesmo. Tbm fico triste e vou sentir saudades de todos. Quem sabe não escrevo algo fictício depois?

Franklin S.: Po cara, valeu de verdade!!!!

ThiagoL: Rsrsrsrs pose de galã irresistível rsrs, foi ótima! Pois é todos fomos vitimas das circunstancias eu acho. Valeuleke!!

Lektrue: Senti falta do teu comentário hein???

Serejo: Opa, a volta dos que não foram. Fico feliz q tu tenha retornado nessa reta final!! Seja bem vindo de volta!!! Vou add, fica de olho.

Babado Novo: Cara se tao imitando ou não, quem sai ganhando são você que leem. E cuidado q a curiosidade matou o gato hein?? rsrs

Felipe RN: Po cara, brigadão mesmo. É bom saber que torcem por mim e pela minha felicidade dessa maneira. Tu sumiu do Skype hein mano???

tiago bellator: Ei falou comigo no Skype e nem comentou aqui né??? Pode não rsrsrs.

Renato Fragata: Valeu mesmo, fico feliz em saber.

Caiocharles: Opa cara, q isso. Valeu de verdade. Você mostrou ser um cara super bacana, gente fina de verdade. Espero falar contigo outras vezes!

Rick Moraes: Nuss cara, teria que pensar com calma nisso. Mal do conta aqui da CDC, e no momento to precisando de “férias” rsrsrs. Mas irei pensar sim. Quem sabe daqui um tempinho!!!.

Hayley: Fico feliz que tenha gostado. Valeu!

Bryan*~*: Po brigadão. Fico contente q tu curtiu assim. E eu sou assim mesmo, gosto de retribuir o q eu recebo. Valeu!!!

Jhoen Jhol : Valeu mesmo cara. Também gosto muito de falar contigo. Vc me fez rir alto com o seu “presente” de aniversario rsrsrs. Valeu mesmo. Cade minha musica???

vitin17: Calma leke que tá acabando rsrsrs. Então, claro que tenho curiosidade e muitos que estão aqui eu já conheço por foto e por conversa. Quando acabar o conto, vou ter mais tempo de conhecer os que ainda não consegui. É muito bacana mesmo!!!. Valeu!!!

Pétrôs: Po cara, que manero! Valeu de verdade. Pra mim, esse é o maior reconhecimento q eu poderia ter!! Tbm vou sofrer com essa separação, pode ter certeza!!!

Lion:b: Valeu lekinho. Imparcialidade né? <3

afonsotico: Não ficaria com o Pedro só porque descobriram ou com o Matheus, então logo não sei o que o futuro reserva. Brigadão !!

(Al): Não é só tu não. Varias pessoas que eu queria conhecer e falar não tem, mas espero q tu consiga fazer. Valeu cara!!!

.

Biél : Po leke, tbm vai ser doloroso pra mim pq me apeguei a vcs. Valeu de verdade pelas palavras. Eu nem sou tudo isso q vc falou rsrsrs. Brigadao!!!!

imperadorcelta: Senti falta do teu comentario hein???

Penedo: Não é assim tão simples. Esse enigma é a vida, e não sabemos como decifra-la tão fácil. Seu utlimo e-mail veio enorme rsrsr, mas vou responder ok? Valeu pela amizade.

O Recifense: Vai dar td certo leke, tenho certeza e tamo junto, tu sabe!!! Valeu!!!

Rafael15: Pois é, maior confusão ne? Que bom q tu ta curtindo. Valeu pela força!

passaro de fogo: Vamos nos conhecer sim gata, em breve ok???

Iky: Pois é, amadurecer o sentimento, e até nós mesmo. A sociedade é machista e acaba por nos fazer assim. Valeu cara, fico feliz q tu curte o conto.

vivi_souza: Po gata, brigadao de verdade. Fico muito feliz em saber disso, e me faz ver que de certa forma, tudo valeu a pena!!! Bjss qtinhos pra ti tbm linda!

spider_19: Não, mas bem que parece uma novela mexicana srsrsr. Me angustia tbm mas de certa forma, ta na hora. Valeu cara!!!

Pablo Rick: Cara foi bem bom falar contigo no Skype. Matou tua curiosidade ne??? Rsrs, mas não vi seu comentário aqui hein hein hein???

CrisBR: Opa cara, mas já ta acabando de qualquer maneira. Até podia contar mais algumas coisas, mas acho q ta na hora de parar. Valeu pela força de sempre!!

Will16: Então to esperando o seu e-mail, seria bem legal falar contigo no Skype, mas nem sempre a tecnologia esta ao nosso favor. Qto a ficar ou não com o Pedro, sei lá se o destino quer ou não, por enquanto é assim q estamos . Valeu Wboy!!

gu_stavo: E não é???? Mas tudo pode acontecer qdo se esconde as coisas. Valeu por estar sempre aqui brother!!!!

Teteus17: Espero que você tenha entendido o que te falei.

leeGostosa: Po cara, valeu mesmo pela força que tu da tanto aqui, quanto no Skype!!! Foi mal pela minha timidez, adorei a nossa conversa. ;)

Amigah18: Pois é, mas ta na hora de parar mesmo. Eu vou pensar nisso.Valeu pela força e fico feliz q vc esteja gostando

diiegoh': Valeu leke!!!

Felipe Alves: Pois é mano, o medo paralisa a gente ne? Brigadao!!

por do sol: Pois é gata, é bem isso, a gente tem q aproveitar esssa coisas da vida, e tirar o lado bom. Q bom que conseguimos conversar de novo, me amarrei!!!! Abrejusss.

UEFA: Pois é, ele fez o estrago que queria. Valeu brother!!!!

Augusto3: Pois é, dei pouco mesmo. Devia ter quebrado ele inteiro rsrs. Mas violência não é legal rsrsr. Valeu conterrâneo!

lena78@: A sua amizade pra mim tem sido essencial!! Vc é minha melhor amiga, q eu nem imagina um dia encontrar por aqui. Te amo!

sonhadora19: Suas perguntas já são características rsrs. Valeu gata! Espero responder todas em breve.

Danny 2012 (Daniel): Pode deixar, sei me cuidar rs. Valeu.

junior@barros: Po cara, fico felizão de saber disso. Tudo isso velu a pena pra poder conhecer algumas pessoas daqui e receber esse carinho imenso de vcs. Valeu mesmo, e vou pensar no que me falou. Brgadão!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

po ,mano 1 boa noite,gostei muito dos seu contos,eu e mais uma galera aew,gostariamos q tu naum parasse,pois seu conto e sua historia soa perfeitos,mas ner,poderia continuar mais allguns capitulos,=p ,.show de bola ,ta meio q sumido eim,.abrçs mano....

0 0
Foto de perfil genérica

po,cara seu conto é o melhor de todos,sem duvidas eu acho eu so nao todos acham q vc deveria estar contando mais,,me amarrei eim tue ocnto,parabens mano tuds de bons pra vc dosi,abçr

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai contar, com certeza. Apenas pra pessoas qjela considera de confiança, mas vai ser o suficiente pro boato se espalhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fael, muito triste com o final do seu conto , mais to contigo leke , adorei conhecer o conto e o escritor incrivel pelo skype , voce é muito simpatico e carismatico , simplesmente incrivel , espero qe depois que acabar essa historia voce comece outra , pois voce foi o melhor escritor da casa , eu leio aqui ha mais de 1 ano e posso te garantir qe sua historia é o maxiimo , muito obrigado por dedicar seu tempo contando sua historia , voce é uma inspiracao , seu liindo rs , nooota 10000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que pena que está terninando, eu amo seu conto. espero que de tudo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

dedculpa eu nao tava conseguindo enviar nada pra ti. :(

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sds lekke, por onde andas ?? kkkkk de zoa, sei que é complicado, mais esquece da gente não ok? Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais a vida desses dois esta complicada, tossendo aki pra que se resolvar o mais rapido possivel.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeitooo. Adoro os contos de vocês teve cap. Que eu chorei e tudo mais.

0 0