O PORTEIRO DO PRÉDIO VIZINHO

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 10/03/2013 11:19:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Apesar dos meus 52 anos, confesso que tenho uma grande queda por caras entre uns 23 e 28. E foi por isso que me chamou a atenção um porteiro de um prédio vizinho ao meu. O cabelo com reflexo e arrepiadinho, a tatuagem no braço sarado, barba, costeleta e bigode estilo bad boy e o brinquinho discreto sempre atraíram meu olhar, quer quando ia a padaria pela manhã ou quando chegava da praia nos dias em que ele trabalhava a tarde. Teria sido fruto da minha imaginação tê-lo visto enfiando a mão no bolso da calça azul-marinho do impecável uniforme e apertado sua rola em algumas destas minhas passagens? (ele sempre estava ali pela frente, cuidando das plantas ou limpando alguma coisa).

Esta semana, ao passar por lá, me surpreendi quando ele me cumprimentou e perguntou se a praia estava boa, devido ao temporal do dia anterior. Fiquei tão atônito que respondi qualquer coisa e segui, mas aquilo não saiu mais de minha cabeça. Após tomar banho voltei a passar por lá, mas ele estava na portaria com algumas pessoas. Interfonei com o pretexto de perguntar se havia algum apartamento a venda no prédio. Ele abriu o portão, entrei, e fui solicitado a aguardá-lo a atender e despachar as pessoas ali presentes. Ele então perguntou se eu estava pretendendo morar ali e dei a desculpa que seria para um amigo. Fui informado que havia sim um apartamento a venda e que se interessasse ao "meu amigo", que ele o procurasse diretamente. Perguntei seu nome e ele se identificou como Alex. A conversa acabou ali e ambos ficamos sem palavras ou reação. Então Alex se levantou e repetiu a cena de enfiar a mão no bolso e dar uma apertada no pau. Meus olhos brilhavam ao registrar tudo. Foi quando ele disse para eu subir ao último andar, subir mais um lance, que não tinha elevador, mas ir pelo canto esquerdo da escada, onde a câmera de segurança não alcança, e aguardá-lo um pouco.

Após uns 20 minutos de muita expectativa e tesão, ouvi passos subindo a escada. Alex, com a camisa azul-clara já quase toda aberta, por fora da calça, estava mais sensual ainda. Se limitou a dizer que já bateu muita punheta imaginando aquele momento, mas teríamos que ser breve pois ele havia pedido ao eletricista do prédio para ficar um instante na portaria enquanto ele ira atender uma senhora moradora que estava com algum problema de entupimento no seu apartamento. Alisei seu pau e logo ele o colocou para fora, empurrando minha cabeça para baixo para suga-lo. Devia ter uns 17 cm e não era muito grossa, porém, retinha. Chupei com volúpia aquele mastro delicioso e após uns gemidos ele ergueu-me e me beijou. Pediu para que eu virasse de costa e depois de abaixar minha roupa, colocou camisinha, brincou um pouco com seu pau no meu rego. Meu cuzinho vibrava de tesão e procurava encontrar aquela cabecinha quentinha que o desejava. De repente o senti forçando seu pau para me penetrar. Doeu um pouco devido a falta de lubrificante, mas a dor logo foi substituída pelo prazer. Apoiei minhas mãos na parede e empinei para trás e então senti toda sua rola dentro de mim. Ele me pedia para rebolar e ficava perguntando se estava gostoso. Eu murmurava que sim e ele virava minha cabeça pra trás para me beijar. Dizia que ia encher meu cuzinho guloso de porra e não demorou para que ele ejaculasse dentro de mim. Seu pau pulsava forte e isso me dava mais tesão ainda. Ele disse que me faria gozar gostoso e, sem tirar seu cacete de dentro de mim, passou a me masturbar, até eu espirrar porra na parede diante de mim, enquanto ele me beijava de novo.

Enquanto nos vestíamos e ele limpava a parede, comentei que ele era muito prático e perguntei se ele era passivo também. Alex respondeu que a única coisa que não fazia era dar nem chupar. Convidei-o a vir ao meu apartamento e ele ficou de me ligar, mas comentou que aqui na área tem uma legião de porteiros como ele, que adora comer cuzinhos e se eu quiser, ele me apresenta a eles, já que, segundo a experiência que tivemos, ele me considerou da lista especial. Rimos e ele pediu para que eu descesse na frente e saísse, que ele iria em seguida, e prometeu muita coisa gostosa para mim daqui para frente.

Estou no aguardo. Enquanto ele não liga, vem você: ninorj@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível