Comendo minha ex noiva depois do tesão gostoso dentro d´água Sacanagem, esfregação

Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 10/03/2013 03:33:45

Bom dia meu povo, agradeço os comentários no meu conto anterior, fiquei muito feliz, hoje vim contar outro fato real, quem sabe distinguir um conto de uma realidade verá que é real, aliás quando eu fiz meu perfil nesse site foi para apenas contar experiências que eu vivi em minha vida, então vamos lá.

Vamos lá Meu nome é Douglas sou Aluno Soldado da polícia militar do estado da Bahia, tenho 27 anos, 1,80m, peso 90kg, olhos escuros e cabelos crespos, meu corpo é bem legal, longe de ter barriga de tanquinho, com todos os "gomos" de um bonito abdominal, mas minha barriga é bem lisinha(pois estou no curso de formação na PM BA após uma longa batalha judicial, pois quem é advogado ai sabe o que é um mandado de segurança), além disso já treinei jiu jitsu, judô e atualmente estou treinando boxe, meu pau mede 20cm(duro) pq mole ele fica nos 13cm, meus ovos não são grandões, mas a depender do tesão jorro bastante leite, acho que depende da vontade e a quantidade de dias sem jorrar.

Keila morena clara, na época estudante de letras vernáculas em uma universidade aqui do interior, 1,69m, 63kg, peitos pequenos, pernas grossinhas(sem exageros) sabe aquelas pernas gostosas de mulher que perdeu a virgindade tarde? que a pele fica bem conservada? pois é, a bunda dela bem redonda boa de apertar, e aposto com qualquer um não tem uma celulite, nem 1 estria, ela tem algumas estrias na cintura, acho que de usar as calcinhas tão apertadas, mas nada que ofusque o corpo dela, cabelos encaracolados até uns 3 dedos da cintura.

Estava na barraca com keila, na praia de cabuçu, aqui próximo a minha cidade quando ela se levanta e pede pra passar um protetor solar nela, só que tinha um problema; A mãe dela. A mãe dela não ia muito com minha cara no tempo trabalhava de segurança, vivia me chamando de vagabundo, que eu não prestava e que eu era mulherengo, fazia uma certa comparação com o casamento dela que não deu certo, por ela ser ciumenta demais, dessa forma nem passei direito, só que vi que ao passar o que pude nela, notei que a bunda dela se arrepiou, aqueles pelinhos imperceptíveis ai meu pau endureceu, como levantar de pau duro agora? ai ela vamos na água, ai eu falei to com câimbra nega, deixa passar que vou, assim que desceu um pouquinho, lá fomos nós.

Dentro dá água notei que ela foi um pouco mais pro fundo e onde não tinha ninguém, fiquei maldoso com isso, logo meu pau subiu, só quem já ficou de pau duro em uma água gelada sabe do que to falando, ai eu cheguei perto dela e abracei e beijei, logo nossas línguas se enroscaram e ela cruzou as pernas nas minhas costas, ai senti aquela buceta carnuda roçando meu pau, sentia arrepio dentro d´água e ela pressionava no meu pau, tava ficando muito gostoso, quando ela começou a morder minha boca de leve não aguentei, chegamos até a bater os aparelhos dos dentes, mas coloquei o biquine de lado e toquei a buceta dela, senti ela morder mais forte ai tirei meu pau e passei na portinha, ela tentou bota meu pau dentro dela.

-Mete meu macho gostoso, seu pau ta me deixando louquinha, não aguento mais amor, a casa cheia, dois dias sem gozar com tu, não posso dormir com tu, mete vai, ao menos a cabecinha pra eu sentir.

-Não mãe, não vou meter, vou esfregar aqui na portinha pra sentir como sua buceta ta macia, minha vagabunda doida pra receber meu pau até o talo né?até seu cuzinho ta piscando, hoje vc ta morta de tesão, você ta fudida comigo hoje, não vou te comer agora, pq não sou irresponsável, aqui na água vc vai pegar uma bactéria, uma micose braba, vamos pra casa.

-vou chamar gabriel nego e agente vai eu mando ele tomar banho e tu me come de quatro ta?

-ta bom, mas só se vc gozar gostoso na cabeça do meu pau e depois chupar e deixar limpinho ai vc vem e dá um beijo na minha boca pra vc provar seu gozo.

-ai nego que tesão gostoso do caralho porra, mete o dedinho pra tu ver como to molhada e apertadinha, assim que eu meti o dedinho, ela gemeu um pouco alto(nada exagerado) fiquei com medo de alguém ver.

saímos de lá e fomos à barraca, ai ela falou, tio me dá a chave, eu vou que to com dor de cabeça, vamos (primo dela na época 15 anos), ai fomos, no meio do caminho percebi os olhares dos marmanjos quando ela passava olhava pra bunda e pra buceta(que é bem carnudinha).

Chegando lá ela fala vai Fulano tomar o banho logo pra esse povo não chegar e tumultuar o banho da gente que chegou primeiro, o otário foi pegar a toalha e a roupa, ela vem no sofá e fala se prepara tesudo tu vai me comer agora. Assim que ele entrou no banho ela vei até mim, fechou a porta, engolir meu pau que até o bico do meu peito se arrepiou, que tesão de chupada ciu, ela chupava devagar e passava a língua por dentro(na cabeça e no corpo do pau) ai eu mandava ela abrir a boca e botar a língua pra fora, enfiava até onde dava e ao perceber as lágrimas dela saindo e meu pau bem babado tirava e batia com meu pau no rosto dela, passava na cara todo, ela falou eu te Amo meu amor, vc foi o primeiro e será o único homem a comer essa buceta, agora vem aqui na cozinha, ai fui chegando lá ela fica de quatro, olha como eu to, quando botei o bíquine de lado e passei a cabeça do pau na entrada da buceta dela, quase entrava e ela suspirou, ai eu fiquei quase 1 minuto passando na buceta e no cuzinho, ai ela falou mete nego, me faz gozar, to sentindo que vai ser uma daquelas gozadas, ai enfiei com força até o talo, cheguei a tirar o pé dela do chão, ela deu um grito gostoso, mas minha mão tava em sua boca, com isso abafou o escândalo, ai comecei a meter gostoso, puxei o cabelo dela e comecei a beija-la com meu pau dentro dela, ensaiei uma rebolada com o cacete dentro dela, ela rebolou junto comigo, ai eu desci a cabeça e comecei a passar a língua no bico do peito dela, ela falou, vai nego mete essa pica gostosa macia que tu tem, ta sentindo minha buceta latejando? ta quentinha não ta? tu ama essa puta que tu tem? ai eu falei amo sim sua vagabunda agora vem cá chupa meu saquinho aqui, ai ela começou a passar a língua em meus ovos( os homens experientes sabe que quando o cara faz isso é pq o gozo ta na cabeça do pau já, ai dei uma retardada pra não gozar primeiro, é ruim demais, vcs não sabe como a mulher se sente, homem tem que gozar depois das mulheres, se vire macho pra aguentar). Ai voltei a posição e continuei metendo, ai ouço o chuveiro parar e ela fala, o chuveiro parou, ai eu comecei a falar umas putarias no ouvido dela:

-goza minha putinha, vai gozar no meu pau e eu vou gozar dentro de vc, seu primo vai ver a prima putinha dele dando de quatro com a perna em cima do bujão de gás com esperma saindo de dentro da buceta dela.

-ai nego seu puto, to gozando gostoso, mete daquele jeito, ai puxei ainda mais o cabelo dela e soquei com toda força que eu tinha e senti as pernas dela se dobrando e ela jogando a bunda pra trás, estava gozando, eu te amo nego, meu homem gostoso, ai eu avisei vou gozar nega ta na cabeça já. ai que veio a surpresa, ela espera nego eu to gozando de novo, ai pergunto-lhes e agora? tira e mata a tesão dela? deixa e corre o risco e engravidar a menina? eu deixei e prendi a respiração enquanto ela pegou nas minhas pernas e começou a zunhar ai gostoso sa desgraça que tesão gostoso do caralho porra, ai não aguentei, assim que tirei o pau de dentro dela jorrou a porra acumulada de 6 dias nas costas dela, na bunda, melou um pouco do cabelo e até na pia caiu, foram uns 6 ou 7 jorradas de porra grossa, ai nessa hora o primo abre a porta e veio o pinote pau dentro da sunga rápido, bermuda no alto, saída de praia pra baixo e biquine certo, pronto matamos a vontade. Espero que vocês goste é real com certeza, menos os nomes é claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MilitarBa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível