O Playboy do Morumbi - Revelacoes

Um conto erótico de Leonardo Z
Categoria: Homossexual
Contém 1068 palavras
Data: 10/03/2013 01:05:26

Era quase umas 5 horas quando A Vero, o Lucas eo Hanz e eu foi pra uma padaria que tinha ali perto.

O Lucas ea Vero (Veronica) ja tinhao virado B.F.F a essa altura os dois tavão bem bebados.

-Gay olha quem ta ali- Eu dei virei minha cabeça em 360 graus em direçao e pro meu susto a gay namorado do Thiago tava la com um outro cara gatin que tava com a barba por fazer que dava um charme especial ele nao me era estranho eu devia ter visto ele em algum lugar mas sabia de onde nao dei muita ateçao pra eles eu fiquei conversando com o Hanz ele tava me contando que Hanz era sobrenome o nome dele era Nathanel e tals.

O feinho eo seu acompanhante ja tinha saido o Lucas ea Vero voltarao a gente ainda ficou ainda um tempinho.

Nathan o meu novo Amigo Colorido nos marcamos de sair mais tarde. O Hanz levou a Vero ate o Hotel eu eo Lucas que tava todo estranho desde que volto da seçao de fumo la na padaria ate a estacao.

-Viado tu nao sabe da maior- o Lucas falou assim que o Nathan saiu.

-O que foi ?- a gay ja tava quase pulando pulando como se tivesse formiga no guira.

-Tah ligado aquele cara que tava com o feinho la na padaria - ele falou.

-Sei vai me disse que eles bota chivre no Thiago-Eu tava com um sorriso de orelha a orelha.

-Naoo, Viado a Vero me disse que foi ele que te convidou pra sua primeira festa de elite.- eu fiquei palido derepente e me veio na minha memoria eu bebado na balada (aquela bem conhecida na Lapa) o cara de barba que tava me incarando por isso que ele tinha me dado o cartao .

-Aaah - eu dei um grito ali de Raiva ali no meio da plataforma mesmo lucas se assustou com a minha recao ate ele ver o seguranca gostosso da estacao e ficar todo simpatico, como eu tinha sido idiota de nao ter percebido mas eu ia tira essa historia a limpo e saber detalhe por detalhe dessa porra eu tinha a absoluta certeza que aquele feinho tava envolvido com isso eu tava doido pra tira a limpo umas historias que ele tava arrastando o meu nome e desde da nossa ultima briga eu fiquei com o gostinho de quero mais e eu acho que ele tbem.

Eu prontamente peguei o meu celular entrei no face pra descobri sobre esse povinho o tal amigo do feinho se chamava Adriano Tinha 30 anos era de Osasco e outras coisas. Quando a gente chegou em casa a gente pesquisou sobre absolutamente tudo ate sobre o bairro dele fizemos o relatorio completo eu iria descobrir tudo sobre essa putaria que eles tavao envolvidos e eu tinha um plano.

A gente acordo era umas 2 horas porque a minha mae tava inchendo o saco falando que nao era mais hora de dormi ai entao a agente acordo arrumo o quarto e marchamos ate a tao tao distantimente

Distante Itaquaquesetuba ver um amigo meu, o Lucas tava absolutamente espantado com os tipos de lugares que eu conhecia .

-Oohh Bieell , Caraio !!!-Eu berrei no portao da casa dele o Lucas tava se cagando de medo porque o Gabriel morava em uma favelinha no

rabo da tao tao distante Itaquake que era bem perigosso mas eu ja

conhecia todo mundo.

-Nossa gay, quando foi que voce ficou tao mano vida loka - Eu ri eu ja tive minhas epocas de andar em bonde e em baile funk eah ne ZL.

-O quee e Porra !!! - ele boto a cabeça pra fora da janela

- Sobe ta aberto meu.

-eae firmao vei -ele apertou a minha mao ea do Lucas que se todo assustado.

-Nao banca o Hetero comigo eu sei que vc curte -

Ele continuo serio e deu uma olhada pro Lucas que tava serio.

-Voce continua malvadinho - Ele me abraçou com aqueles braços fortes se fose a algums anos atras eu ate teria um troço ali mesmo, O

Biel era muito gostoso imagine um homen bonito alto com o uma bariguinha tanquinho todo delicioso meio ruivinho realmente uma delicia ele foi meio que o meu primeiro a muito tempo atras hoje era meu amigo so o problema era que ele era metido a traficante.

Eu expliquei a situacao da minha visita que eu queria que ele se envolvese com o Feinho e o Adriano prater infomacoes, ele ficou meio assim eu falei que eles era dois boyzinho folgado que nao tinha treta e tals eu pretendia passar a tarde la se o Lucas nao tive-se com fogo no cu pra ir pra casa.

O Biel disse que ia passa la em casa de noite pra gente sair pra quela conhecida balada na Lapa onde eu ganhei o cartao eu sabia que hoje todo mundo ia pra la Face e pior que vizinha fofoquera pra saber da vida alheia. Eu tentei ficar o mais gato possivel nao ficou igual o Andre tinha me deixado na noite anterior mas ficou muito bom.

Eu ja tava saindo quando a minha irman chegou usando um microvestido vermelho Piranha toda no salto o cabelo solto arrumado se achando.

-Onde voce pensa que vai vestida com essa toalha - Eu me coloquei na frente dela quando ela tava passando pela porta Eu fiquei com vergonha de ver a minha irmanzinha que eu peguei no colo vestida aquela roupa tao curta se ela se abaixa dava pra ver ate o utero dela.

-Eu vou pro pagode- El falou na mao petulancia e me empuro minha mae nao deixava ela sair pra pagode nem nada do tipo.

-Eu vo conta pra mae, Mãee!!! - Ela veio correndo tentando me bater. -Paro voces dois- ela grito brava

pq a gente tava quase se batendo. -Mae a Mah ta indo escondido Pro pagode-

Minha mae parou de corrigi a suas provas.

-Mah vc ta mentindo pra min Filha.-Minha mae fez uma cara de triste a minha irman tentou se justifica mas nao deu certo, ela deu mao

sermao confiança e tals

-Lee voce vai leva a sua irman pra sair, pq voce veio me contar que ela ia pro pagode nao pq tava preucpado com ela e sim pra chatia ela - minha me queria me destruir

Aaaaaaah

Que odio da vadia da minha irman

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leonardo Z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi o motivo da vingança para a pessoa que te mandou o convite. Enfim, agora seu plano foi por água abaixo ou vai despistar da sua irmã pra ir? Ri demais KKKKKKKKKKK. Acho você não ficar com ninguém hahahahaha. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

amei...ta lindo eu vou te achar e te mando uma solicitação.10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jhoel Jhol sera que volto Hanz eo um sonho de consumo Rico Bonito E gay o homen e tudo de bom

Lena78@(Nao te achei no Msn acha eu no Face Leonardosg), Edu19>Edu15 obrigado pelos comentarios S2.

Por Do Sol tava viajando num tive tempo de Escrever maso voltando nao esqueçe de miin S2 bjao.

Realginario kk ele e Legal muito legal e tem um sorriso encantador mesmo um dia eu vo mostra uma foto dele meio escondido pra vcs veren o cara e muito gato.

0 0