Segredo de um estranho- Parte 24

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 2381 palavras
Data: 10/03/2013 00:01:01

“Entre noites frias, me pego a chorar, entre as lagrimas vem o pensamento de não saber o por que de minha existência? Como pode alguém procurar e não encontrar? Querer tanto e não poder? Buscar todos os dias e não encontrar? Eu só queria saber onde esta essa tal felicidade que todos tem, que todos acham. Procuro sorrir com o coração, mas os olhos entregam a ansiedade e tristeza que vem de dentro, hoje queria apenas sorrir, mas sorrir de verdade e dizer que estou feliz. Quem sabe amanhã consigo...”

O Luiz tinha descoberto meu passado, fui covarde de não ter falado antes, mas agora não tinha mais como voltar atrás.

Enquanto eu fazia o meu depoimento eu olhava para ele, eu estava depondo para ele não para o jure. Falei todos os detalhes daquela maldita história que tinha acabado com minha vida.

Não teve uma noite que não pensei no Pedro, ele era um bandido, mas mesmo assim era um ser humano, eu me odiava por ter causado a sua morte.

Passar um ano no reformatório foi como viver em um inferno. Aquele lugar me mudou, foi um pesadelo, mas eu tinha que me manter forte ali, tinha que achar um meio de sobrevivência.

Na primeira semana, apanhava todo dia dos meninos maiores, mas depois conseguir achar um meio de me tornar forte, comecei a malhar e a enfrentar os outros, e assim arrumei alguma amizade com influencia.

Já o Eduardo foi fraco, ficamos no mesmo lugar, mas ele sofria muito, não sabia como vencer. Minha amizade com ele acabou, eu entendia o motivo dele ter falado para os pais dele. Mas nos afastamos, resolvi manter ele longe, e isso continuava até hoje. Quando voltei para minha casa, não sentia que aquele lugar era o mesmo onde eu cresci, tinha me

tornando outra pessoa. E todos perceberam isso, sabia me defender, me proteger de tudo, mas ai que veio esse menino.

Ele com seu jeito meigo e inocente, acabou com minhas estruturas firmes.

Eu tentei falar a verdade para ele um milhões de vezes, mas percebia que isso iria mudar nosso relacionamento, e quando terminou o julgamento e olhei naqueles olhos azuis perfeitos, vi que eles estavam sóbrio, com medo, medo de mim.

Sentir ainda mais mal, mas não iria desistir do Luiz assim tão fácil.

-Luiz... –Eu cheguei a onde ele estava sentando, ele olhava para o chão, quando ele ergueu a cabeça vi que estava chorando. Quando eu notei a sua reação, eu decidir me afastar, mas ele me segurou e me abraçou. Estranhei aquele comportamento, mas ele desabou em choro. Eu passava a mão nos seus cabelos, tentando o confortar. Eu o amava demais para vê-lo assim.

-Por favor Douglas, não se afasta de mim, eu te amo. Por favor. –Ele falava desesperado olhando para mim, ainda estávamos no tribunal e vi outras pessoas olhando para a gente, eu o peguei pelo braço e o levei para meu carro.

-Amor, eu não te prometi que iria ficar no seu lado para sempre? Eu estava com medo de você me deixar pelo que eu sou.

–Eu falei triste, e ele segurou minha cabeça e a levantou.

-Sempre vou está na sua vida, eu fico mal em você não ter me contando antes, mas agora eu entendo tudo. Vou te apoiar, segurar sua mão e ficar no seu lado para tudo que acontecer. –Ele falava apoiando sua testa na minha, nossas bocas muito próximas, ainda escorria lágrima dos seus olhos e nos meus também. Aquele moleque mexia comigo de um jeito que ninguém nunca fez, eu morria e matava por ele.

Nós beijamos e me fez lembrar a nossa primeira vez, eu amava ficar dentro dele, sentir seu corpo se contorcendo junto ao meu. Sentir a nossa sintonia, nosso amor. Agora não tinha mais o que esconder dele, agora ele me conhecia profundamente, eu sentia medo disso antigamente, mas agora com a reação dele, vi que fui errado em não te dito antes.

Eu sou péssimo em julgar as pessoas, não imaginava essa reação sua.

-Deixa eu parar se não vou te pegar aqui na frente do tribunal- Eu o afasto seu corpo carinhosamente do meu. Ele deu uma risada mais linda do mundo, sentir todo meu corpo vencido por ele.

-Você pode ir preso Douglas? –Ele pergunta no caminho para nossa casa.

-Não sei, como já cumprir um ano de reformatório, e to indo nos julgamento, acredito que não vai ser pesada a pena.

-Eu não sei se consigo ficar longe de você. - Ele falou triste olhando para o chão. Quando eu terminei com o Luiz eu me sentir péssimo. Não tinha sentido a vida longe daquele menino, mas o que me doía ainda mais foi ver se ele seguia em frente, mas eu tinha pedido isso a ele, então foi minha penalidade, mas agora que o tinha de volta, não iria desistir dele nunca mais.

-Amor, se eu for preso, você vai me visitar toda semana, até o dia que eu sair da cadeia e você vai está na frente me esperando de braços abertos. –Eu falo serio para ele, e conseguir tirar outro sorriso maroto dele.

Os 4 dias se passaram rápido, eu dormia com o Luiz toda noite escondido no meu quarto ou do dele, parecia que aqueles eram os 4 dias finais da nossas vidas, o que eu vivi nesse período valeu pela minha vida toda. Nunca fui tão feliz, todo dia saímos para algum lugar, ele estava de férias da faculdade, e ficamos indo em todos os lugares que queríamos conhecer ali perto. Passava 24 horas do meu dia com ele, e ainda parecia pouco. Vi que podia facilmente passar minha vida toda com ele.

No dia no julgamento não estava tenso como os outros milhares que fui, nessa vez o amor da minha vida estava do outro lado me dando apoio, e sentir confiança dessa vez.

O julgamento começou, toda a burocracia, as leituras dos depoimentos, e dos processos, ate que o juiz deu a sua palavra final.

-O jure decretou que o Senhor Eduardo Oliveira Lima, é condenado por cumprisse de um homicídio culposo sem a intenção de matar, mas é julgado por furto e uso de substância nocivas, é condenado a 6 meses de regime fechado ou 1 ano de serviço a sociedade.

- Já o Senhor Douglas Augusto Contim, é condenado por homicídio culposo, por furto qualificado, uso de substancia nocivas, por isso é condenado a 6 meses a 1 ano em regime fechado, onde não terá como ocorrer essa condenação, assim encerro esse caso.

Ao ouvi essas palavras, não acreditei, rapidamente olhei para o Luiz, ele estava de novo chorando, sentir as minhas lagrimas também correr pela minha face, aquilo era tempo demais, não queria voltar para o inferno, mas o pior seria saber como o Luiz ia conseguir suportar issoO dia de ir para a prisão chegou. O Luiz tentou ser forte, mas vi como ele estava triste, meu advogado falou que ia ocorrer nessa penalidade o mais rápido possível, e se eu demonstrasse bom comportamento seria mais fácil.

Meus pais reagiram mal, minha mãe chorou muito, meu pai pegou o carro e saiu, mas antes falou que isso só aconteceu por que eu quis que fosse assim. Minha irmã pela primeira vez foi diferente comigo, ela me abraçou forte.

-Douglas, eu sei que nunca fui a uma irmã como eu deveria ser, nunca te apoiei, nunca fiquei do seu lado. Desculpe-me por isso, mas depois que o Luizinho chegou, ele me mostrou que você é uma boa pessoa, eu sinto tanto…- Ela me abraçava e sentia suas lagrimas nos meus ombros. –Agora garoto vai lá, e quando voltar tudo vai ser diferente. –Ela falou me soltando e limpando uma lágrima.

-Não, você ainda vai ser minha irmãzinha chatinha. –Eu falei dando um sorriso, e ela viu que eu estava brincando e sorriu de volta. Fiquei feliz por temos feito as pazes.

Minha mãe me abraçou forte, quando eu era criança éramos muito ligado, mas depois que descobrir uma coisa, nunca mais foi o mesmo com aquela família, a ainda veio esse acidente, e nisso eu os via como estranhos, alias eu era o estranho naquela família.

-Meu filhinho, como queria que tudo isso fosse diferente, como eu queria que você ficasse em casa para sempre comigo, por que Douglas, por quê? –Ela chorava no meu ombro igual minha irmã, só que era muito mais desesperada. Eu não conseguir ficar sem me emocionar, eu sabia que amava eles, mas esse amor tinha se perdido há muitos anos, mas eu ainda os amava.

-Mãe, eu vou voltar, tudo vai mudar, eu te prometo. Eu te amo mãe. –Eu tinha a afastado e olhando nos olhos delas. Ela concordou com a cabeça e abraçou a Sofia, eu olhei em volta, estava na sala, mas não vi o Luiz, ele tinha me dito que não iria se despedi, por que ia toda semana me ver, mas eu não ia conseguir ir embora sem o vê-lo.

Ele devia está no seu quarto e eu fui lá, abrir a porta e ele estava deitado com um fone de ouvido e os olhos muito vermelhos. Quando ele me viu se apavorou e ficou me encarando, quando eu vi aqueles olhos azuis vermelhos, fui para perto dele e o abracei. Dês do julgamento eu não desgrudei dele, aproveitamos cada segundo junto.

Estávamos-nos em silêncios, não chorávamos, tinha feito isso demais, eu ainda tinha uns minutos até ter que comparecer a delegacia.

-O que eu te falei? Que vamos ficar junto no final? Que nada vai nós separar? Luiz, nosso amor é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e não vai ser uns meses que vai mudar isso. Confia em mim, nada vai mudar.

-Eu te amo tanto Douglas que chegar a doer meu coração, vou ter esperar por toda minha vida se precisar. Eu não quero

que você vá, mas isso tem que acontecer.

-Quero te pedir uma coisa. –Eu falo o afastando.

-O que?

-Se você acha outra pessoa, quero que você tente, quero que você seja feliz, quando eu voltar e você ainda me amar, ainda sentir o mesmo por mim, ficaremos juntos, caso contrario, vou ficar bem em saber que está feliz com… outro. –Eu falei aquilo doeu ate na minha alma, não sabia se ia conseguir ver meu menino com outro, mas o ditado fala “o liberte, se ele for seu, ele volta”. Eu tinha que deixa-lo livre, tinha que dar uma chance para ele, mesmo que isso me matasse.

-Não… -Ele ia falar alguma coisa e eu o parei. –Luiz, só me prometa que vai seguir a sua vida, não quero você abatido, quero você feliz se você fica triste, quando eu volta vou me sentir a pior pessoa do mundo por ter feito mais isso com você de novo. Só me prometa.

Ele concordou com a cabeça e saiamos do quarto e fomos para a delegacia, ele me beijou e nós despedimos. Sair do carro sem olhar para trás, por que se eu olha-se sabia que não ia conseguir seguir em frente. Estava começando uma nova fase da minha vida, ia fazer essa prisão mais uma batalha, eu ia me tornar uma pessoa melhor, tudo iria ficar bem no final, eu desejei isso.

MEU POVO, QUE SAUDADE DE VCS KKKKK OLHAAA O QUE TA ACONTECENDO AGORA, SERÁ QUE ALGUMA COISA VAI MUDAR, POR QUE GENTE É 6 MESES, AS VEZES EU TENHO DÓ DELES, SOFREM TANTO KKKK, MAS GENTE NA VIDA TUDO TEM QUE LUTAR PARA CONSEGUIR, VCS NÃO CONSEGUE A FELICIDADE FACIL ASSIM, A LUTA É BRAVA MAIS VALE A PENA, ENTÃO NÃO DESANIME, NÃO DESISTA POR AQUILO QUE VCS QUEREM, NA VIDA TUDO TEM UM MOTIVO PARA ACONTECER, NADA VEM POR ACASO. OBRIGADO A TODOS. ADORO VOCES.

martse: Oi, obrigado, eu to lutando com o português, as vezes ele me vence, kkkk bjs

junior@barros, *luy95, *--Ghee--* frannnh : Obrigado meus amores, bjs adoro vcs.

(Al): Ta pesado o clima neh? Bjss obrigado

J's : Neh as flores tem espinhos, nada é só felicidade, bem que podia ser neh, mas fazer oq. Obrigado

syh.. : caracurti93@hotmail.com me add e vamos conversar, obrigado.

P-day (Patrick): Se viu cara, mas temos que lutar pelo aquilo que queremos, se não temos nada. Obrigado

Lucas M. : O passado do Douglas é tenso, mas o amor dos dois é maior, não vi motivos para o Luiz deixar o Douglas, foi no passado, e tudo mudou. Obrigado.

Realginário: Sumiu demais, tava com saudade de tu, o Guhhh sempre ta aqui, vc que não vem não apra vc ver kkkk menino eu li contos de vcs, que é isso, perfeito :D

Pablo Rick: Aiiiiiiiiii, surra de pau não, kkkkkkk safado kkkkk obrigado

sonhadora19: Tantas coisas neh, o amor é maior que o passado. Obrigado

lena78@ : Sim, tem que dar o apoio, tem que ser companheiro, uma relação é baseado nisso. Obrigado

UEFA: Vai ficar tensa só um pouco, aquela dose necessária kkkkk bjss obrigado

rb_pr : Eu ainda to casado com o DINO, então se já sabe neh  obrigado

afonsotico: Viu que o Luiz não é tão infantil aassim, acredito que não seja o passado que ele teve medo, e sim de o que poderia acontecer depois. Mas agora temos outro problema, obrigado.

Digo123: Ainda bem que sair do cliché? Kkkkk obrigado.

CrisBR: PQP, é uma honra tremenda ter você aqui, já te falei que você é minha inspiração, obrigado por ler meu conto, estou muito feliz.

Bruno Del Vecchio: Se viu amigo, que tenso kkkk obrigado

wanderrrr: A maior prova de amor? Nossa cara será? Eu acho que isso somente é o começo, será que vão aguentar? Obrigado, Bjs

Hogu: O Douglas era uma criança praticamente, sem nenhuma responsabilidade, mas agora que tudo vai mudar. O que será deles? Obrigado.

ATHA : Vou ter que arrumar um Douglas para vc kkkk, obrigado

Hotn'Cold: Foda neh, mas apareceu um jeito de revelar, e o Luiz não aguentava mais, obrigado.

lipeeh : Vai demorar ainda uns capítulos, obrigado

.::Lucas A::. : CARA OBRIGADO, sou agradecido muito obrigado.

kle f. : Claro, não tem por que terminar por causa disso, mas tem coisas mais importante em jogo, mas esse segredo pode custar alguma coisa. obrigadoo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ajudem nos meus contos aí. Opinem e votem www.casadoscontos.com.br/texto/2013031576

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, agora vem uma situação tensa, a distância, a falta de contato, e todos sabemos que a situação na cadeia não é algo simples, mas estou torcendo muito por eles!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, essa parte ficou sombria e fria, dá pra ver os cristais de gelo em cima das letras, rsrsrsrsrrs...

Não seja tão malvado com eles, agora que eles descobriram o amor na vida deles, a cumplicidade que ele proporciona, mas, é a vida meu caro!

Sempre um passo a nossa frente, e ela também é composta de ciclos, espero que os dois suportem esse "ciclo" forte, que o sentimento que eles irão guardar se torne cada vez mais forte!!!

E quanto ao senhor Eduardo, que ele fique com suas garras bem longe do Luiz, senão eu apareço na história pra dar um jeito nele hein, hahahaha!

Bjão meu lindo e ótima semana!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu aki ja pensando q vc tava demorando muito pra postar , ja tava começando a abandonar o conto , mais na verdade é q eu perdi um conto seu kkkkkkkkkkkk ! Nao acho q o Luiz vai ter coragem e nem deve ter pra se envolver com outra pessoa !!!!!!!!! Nossa , vc nao gostou do apelidinho q eu te dei , magoado :( kkkkkkkkkkkkkkk! Cara se nao sabe como eu gosto de brincar com pessoas como vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!! Eu sei q esse conto nao é real , mais vc se chama Luiz ou é so o nome do personagem mesmo ??????????? Teu conto ta perfeito nota 10 !!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Tomara que 6 meses passem rapido, pra eles ficarem juntinhos de novo^^continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo emocionante de fato. Torcendo pelos os dois. Voltei! Kkkkk. Vou tentar comentar todos os capítulos ;) Gente, liguem pro the crow. Ele só está aqui no site pra zoar, ironizar e divertir! Rsrs Não levem ele a sério.

0 0
Foto de perfil genérica

U.u agora tá ficando firme hehehe. Espero q esses 6 meses passem voando q nem em novela kkkk. Continua logo mano.

0 0
Foto de perfil genérica

amei.

espero que depois desse tempo eles fiquem juntos.

miuito bom o conto, cada vez melhor.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito emocionante! A vida e um labirinto,onde que por mais tempo que for sempre achamos a saida,e la nos aguarda sempre algo realmente merecedor,no final tudo sempre acaba bem,se nao estar bem,e por que ainda nao e o final.

Esses dois ainda serao muito felizes juntos,por que nao exixte barreiras para o amor verdadeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Parte foi a mais emocionante que eu li, até chorei, mas chorar mesmo eu chorei foi com o final de o Orfão, meu amigo você está de Parabéns, tu acredita que o the crow me deu nota zero e disse que eu era que tinha inveja do sucesso dele, o cara so escreveu um conto dizendo que come bosta ( nada contra a quem tem esse fetiche) e que comeu uma nega, pense que eu fiquei revoltado e isso não é só comigo é com um monte de escritores. Mudando de assunto, nunca mais vi o senhor no Msn, a vida deve tá muito corrida né? Um beijo. Fica com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez esses 6 meses tenhe alguma coisa a acontecer,afinal nada e por acason

0 0
Foto de perfil genérica

Arrume que logo que eu fico feliz, linda história, que esses 6 messes passem logo,nota 100000000 beijo

0 0