NO RESORT

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 09/03/2013 22:53:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Quem já leu meus contos aqui, sabe que sou um coroa-garotão, discreto, 1,69m, 79kg, branco, cabelos raspados, fora de giro. Parece que tenho um imã que atrai aventuras. deliciosas.

Neste último fim de semana fui com um amigo para um resort, não muito distante daqui do Rio. Meu amigo saiu para um passeio de saveiro, mas eu preferi ficar no resort mesmo. Estava nos arredores da piscina quando vi um garotão de uns 27 anos, tipo comum, magro, branco, tatuagem nas costas, costeleta fininha, com uns 70 kg e aproximadamente 1,80m. o que me chamou a atenção foi o volume sob a bermuda de tactel, principalmente quando ele se "desgrudou" da garota que estava com ele. Cheguei a abaixar o óculos escuros para contemplar melhor e senti que ele notou a olhadela, pois tratou de se atracar coma garota de novo.

Logo em seguida chegou o instrutor para as atividades físicas e aí eu acendi por completo: morenaço de coxas grossas, não mais que 30 anos, de sunga e uma camiseta que tapava o que eu queria ver. Quase todos ao redor da piscina (inclusive eu), corremos para as atividades. O casalzinho assanhado ficou bem próximo a mim e volta e meia o garotão esbarrava em mim, devido as atividades. Aquilo me excitou muito. Decidi parar as atividades e ir para a sauna.

Não passou 15 minutos e vi o garotão surgindo por entre a fumaça, como um sonho. Havia pouca gente, mas ele se sentou próximo a mim e não demorou a puxar conversa boba. De repente, discretamente ele deu uma segurada em seu cacete para que eu visse que estava duro e me convidou para sairmos para uma chuveirada. Já la fora comentou que sabia que havia la por tras da sauna um depósito com porta entreaberta e que parecia ser meio abandonado, e me convidou para ir la. Perguntei por sua namorada e ele disse que ela tinha ido descansar já que a noitada tinha sido agitada e ela não aguentou as atividades físicas. Fomos ao tal local que era mal iluminado, empoeirado e com cheiro de mofo, o que assegurava que ninguém entraria ali.

Ele foi logo pegando minha mão, colocando no seu volume duríssimo e dizendo que notou que eu gostei dele e que então eu poderia curti-lo do jeito que quisesse. Abri a bermuda e tirei seu mastro de dentro de sua sunga. Não era muito grande nem muito grosso, exatamente como eu adoro. Caí de boca e ele passou a ajudar, empurrando minha cabeça contra seu pau, enquanto dizia para eu babá-lo bastante a fim de lubrifica-lo pois já já ele estaria me penetrando. E cumpriu o que disse: debruçou-me sobre uma mesa de ping-pong, desceu minha bermuda e sem cerimonia foi logo procurando meu cuzinho com seu pau quentinho. Apenas achou, penetrou-me de uma só vez, mas sem violência. Eu rebolava para ajustar bem sua pica dentro de mim.

De repente ouvimos uma voz perguntando porque não o convidamos. Paramos assustados e vimos, a uma pequena distancia, o instrutor, que masturbava seu mastro. O garotão convidou-o a se aproximar e ele veio diretamente enfiando sua rola em minha boca. Passei a me excitar mais ainda e meu cuzinho piscava eletrizantemente. O garotão então tirou o seu pau de dentro de mim e disse ao instrutor que deixaria um pouco para ele. Desta vez peguei uma pica um pouco maior e mais grossa, mas o garotão já tinha deixado meu cu pronto para ele. Suas estocadas eram mais fortes e sentia seu pau todo dentro de mim e o saco batendo em minha bunda. O garotão anunciou que iria gozar e sua porra espirrou no meu rosto. Logo em seguida comecei a sentir o pau do instrutor latejando dentro de mim, largando seu leite quentinho. Ordenou que eu gozasse logo, antes que ele tirasse seu pau de dentro de mim. Não levei mais que um minuto para cumprir sua ordem.

Saímos discretamente e o instrutor disse que notou que o garotão esbarrava em mim de propósito na atividade na piscina e que percebeu que ele se direcionou para a sauna instantes após me ver indo para la. Ficou de olho na movimentação e quando fomos la para trás, estava obvio para ele que estávamos indo para o galpão. Só deu um tempinho para dar o flagrante que o colocaria na nossa foda. Disse ainda que o que mais o agrada naquele trabalho é que sempre rola umas coisas assim e que ele já está até viciado em comer um cuzinho. Pediu para que eu voltasse.

O garotão disse que estava ali curtindo um ano de casado, mas que sua mulher nunca deu seu rabinho para ele e então ele percebeu que ali, comigo, ele teria a oportunidade de realizar o que ele sempre gostou mas há um ano que estava sem fazer. Tentei marcar de novo, mas ele é de São Paulo e suas oportunidades são muito poucas. De qualquer forma ambos pegaram meu telefone. Será que um dia ligarão?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível