Água Para Elefante 2

Um conto erótico de Gabriel & Linden
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 09/03/2013 20:28:11

Entramos junto na banheira e começamos a brincar como duas crianças. Jogávamos espuma e água um no outro, o banheiro estava praticamente inundado por causa das nossas brincadeira. Achávamos isso muito divertido. Quando estamos juntos esquecemos dos nossos pais, a família e amigos, e também de todos os nossos problemas. Apenas ficávamos fixados em nosso amizade.

Depois de vários minutos brincando, havíamos nos cansado e saímos da banheira. Vestimos nossas roupas e descemos para jantar, já na mesa estava os meus pais e a minha irmã.

— Até que fim vocês dois desceram, já íamos começa sem vocês. E o que esse garoto está fazendo aqui de novo? — Falou a minha irmã meio nervosa.

— Se você está tão encomodada e só se retirar. — Disse o meu pai.

— É ele que tem que sair.

— Gabriela! Se comporte-se. — A minha mãe a repreendeu.

A minha irmã era outra que se encomodava com a nossa amizade. Todos acham que têm algo a mais do que a nossa amizade, tipo, todos acham que eu tranzo com ele. Da pra acreditar? Eu jamais faria esse tipo de coisa com ele. Mas é claro que tenho uma quedia pelo seu corpo magro, já tive muito tesão por ele.

Nos sentamos na mesa e nos servimos. Todos em silêncio se deliciava, parecíamos uma família desunida. Odiava quando a casa ficava nesse clima de silêncio. Já que ninguém falava nada decide dizer algo.

— Como foi o seu dia, mamãe?

— Foi otimo, filho. E o seu?

— Também foi otimo.

— Linden, como vai a sua mãe? — O meu pai perguntou.

— Ela vai bem.

É, como sempre, todos estão bem. Que bom, né? Terminamos o nosso jantar e fiquei conversando com o meu pai até umas certas horas da noite e fomos dormir. Linden já estava até mesmo roncando rsrsrs, brincadeira ele não ronca, mas dormia que nem um bebêzinho. O virei de frente e ele acordou.

— É o que? — Sua foz estava sonolenta.

— Nada, só quero dormir abraçado com você.

O abracei bem forte, ele praticamente sumiu nos meus braço se tão miúdo que ele era e dormimos.

Linden.

Ouvia um barulho de água, abrir os meus olhos e não vi o Gabriel, possivelmente já devia ter ido pra escola. Olhei pra janela e a chuva caia, o meu corpo estava todo molhado de suor devido ao calor que fez a noite e ainda fazia, ao menos chuvia para,ameniza-lo. Levantei da cama e fui pro banheiro toma um banho, odiava fica suado. O meu corpo estava meio dolorido e vermelho, todas as manhã sentia-o assim.Sair do banheiro, vestir as minhas roupas e voltei pra minha casa.

O meu professor já estava na biblioteca me esperando para iniciar a aula. Irei sincero com vocês, eu não gosto dele, já ouvi uma história em que ele havia abusado de aluno dele, isso me dava muito bem. Todos os dias quando a aula começava sentia um frio na barriga. Entrei na sala e ele estava sentado numa poltrona lendo um jornal.

— Bom dia, Senhor. — Retirou o jornal de seu rosto.

— Bom dia, Linden. Pronto para mais um dia de aula. — Nasci pronto pra qualquer coisa, menos para ter aulas com ele.

— Estou. — Mentir.Ele se levantou da poltrona e mexeu em sua pasta.— Hoje eu quero que você faça uma redação. Com o Título: Água Para Elefantes. — Pensei, pensei e pensei. Não tinha a mínima idéia de como começar a minha redação. — Você tem até o final do ano pra me entregá-la.

Pelo menos havia bastante tempo para poder pensar de como escrevê-la. Sentei-me na,mesa e fui resolver uns exercício de matemática da aula passada. E Alexandre, o meu professor, pegou um livro e começou a ler.

— Como está o Gabriel?

— Ele está bem. E a sua noiva?

— Ela está bem, mas não estou feliz para o nosso casamento.

— Por que?

Gabriel.

Na aula de educação física não conseguia jogar futebol direito como todas as manhã, só de pensar que o Linden corre perigo estudando com aquele professor estuprador. Parei de jogar e sentei na arquibancada, olhei para a minha esquerda e vi Nayara, a minha namorada vindo em minha direção. Não queria papo com ela agora, me levantei e fui andando em direção a saída.

— Não corre de mim! — Parei de andar e me virei.

— O que você quer?

— Terminar a nossa conversa. Me desculpe por ter brigado com você antes.

— Nayara, o grande problema no nosso relacionamento é que você é muito ciumenta.

— Eu? Ciumenta? Você passe a maior parte do seu templo livre com o Linden do que comigo e agora você acha que eu sou ciumenta. Por favor, né?

— Nayara, o Linden é apenas o meu melhor amigo, não existe mais nada entre nós, somente a nossa amizade.

— Chega! Eu não quero ouvir mais esse nome, ele me da nojo. Gabriel, você escolhe, ou eu ou o Linden. Quero a minha resposta daqui a uma semana.

Hum... Que decisão difícil em... Quem será que o escolho: A Nayara, a minha namorada ou o Linden, o meu melhor amigo. O que sinto pela Nayara não é o mesmo que sinto pelo Linden, ele conheço desde criança, e ela só tem apenas 3 anos e nosso relacionamento não pode terminar assim e nem a minha amizade com o Linden.

Linden J. Mycroft

Ele parou de ler o livro e passou a mão esquerda no cabelo o jogando para trás. Ele me fuzilou com um olhar que nunca havia visto da parte dele. Me levantei.fiquei de pé e dê mais dois passos pra trás. Ele colocou a sua mão no encosto da cadeira.

— Sabe? Eu vi de uma família cristã, todo esse tempo sempre seguir os mandamentos dê Deus, peca é claro que já pequei, porque todos nós somos pecadores.

Não entedia nada do que ele dizia. O que isso tem a ver com o seu casamento, há não ser que ele esteja se deitando com outra mulher, ou seja, cometendo o adultério já que é um pecado para Deus. Uma vez havia ouvido o sermão de um pastor que falava sobre o adultério, nele dizia que quem mantém relação sexual com uma pessoa sem o casamento ou sem o amor devem queimar no inferno se eles não se arrependerem.

— Estou amando uma pessoa mas acho que essa pessoa não me ama.

— Por que você acha que essa pessoa não á ama?

— Por que essa pessoa pertence ao mesmo sexo que o meu.

Me assustei com as suas palavras. Essa pessoa que ele ama podia ser eu. Não podia continuar no mesmo local que ele, então sair da biblioteca sem lhe dirigir a palavra e fui para cozinha. Peguei uma jarra de suco na geladeira e uma taça, me sentei na mesa todo nervoso e que o suco as vezes me acalmava. ''Porque essa pessoa pertence ao mesmo sexo que o meu'' essas palavras não saiam da minha cabeça. Tomei meia taça de suco.

— Está tudo bem com você? — Ouvi uma voz conhecida, virei o meu rosto e vi Alexandre parado na porta.

— Está. — Mas na verdade eu estava nervoso, peguei na taça e tomei o restante do suco.

— Acho que você se sentiu meio constrangido pelo te disse, certo?

— É que... Você pode me dizer quem é ele, a pessoa do mesmo sexo que você ama? — Ele suspirou.

— É o seu pai.

Continua. Acho que ninguém me conhece, né? Pois bem, me chamo Linden Joe Mycroft e esse capítulo foi escrito por mim e por Gabriel. E nós dois somos apenas melhores amigos, Ok. Ele pede desculpa pela demora, é que ele anda muito ocupado com a faculdade, e não vai dar pra postar todos os dias. E quanto ao título, nesse início do romance ele não se combinam mas no finalzinho vocês iram entender. Boa noite e me desculpe para quem não está tendo uma boa noite. Estou dizendo isso porque uma vez desejei uma boa noite pro meu pai mas a noite não estava sendo boa pra ele. Ele me xingou todo pelo telefone rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel & Linden a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosteiiiiiiiiii!¡!¡ Continua*

0 0
Foto de perfil genérica

Hum. Muito bom. Espero ancioso a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que conheço mesmo? Que passarinho esperto esse, hein? Não só vejo, como sou ele. Ele é a minha parte sombria. E sim preciso de sonho. Não vou me influenciar por coisas que já li e assisti. Sou muito baseado na realidade e imaginação.

0 0
Foto de perfil genérica

Realginario, você já me conhece bastante. Agora fico meio impressionado com você, já que tem que sonho para poder escrever o seu conto. Um passarinho me contou que você ver uma espécie de anjo suicida. Legal! Eu vejo um dragão verde.

0 0
Foto de perfil genérica

O meu comentário não saiu inteiro: Bom... Linden (Se este é seu nome) Acho que você nunca me deu a oportunidade de conhecer-te de verdade. Entendo seu teste, e aprecio. E não me baseio em Romance nenhum para escrever Romeu & Romeu, pois não me influencio por nada para escrever. Fico um bom tempo sem nenhum mídia ou livro para escrever e sem falar que muitas coisas que escrevo, em especial R&R por "sonhos". Se tem uma coisa que não leio e vejo, são coisas de temáticas de terror. Desculpa por demorar a postar, como disse, eu sonho com muitas das cenas de meus contos. Então ainda não sonhei com as cenas do próximo capítulo de Romeu & Romeu. Gostei do conto seu e do Gabriel. Parece "clichê", mas também acho que não vai ser... ,Porque percebi um "diferencial" nele. E está na relação de Linden e Gabriel. Estou fascinado. Continue. 10

0 0
Este comentário não está disponível