Querendo pegar o tecnico do time pt 4

Um conto erótico de Unknow
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 09/03/2013 18:33:35

Boa noite pessoal obrigado pelos coments...continuando o fato...

Depois que Renner me deixou em casa eu fui direto pro banheiro tomei um banho... E comei a arruma as coisas que levaria pro campo...mochila arrumada minha mãe me faz uma "merenda" eu como e saio em direção ao local do jogo,no caminho ia pensando pois em menos de 24hrs eu transei com 2 homens..isso nem se passava pela minha cabeça pois sempre gostei de mulher mais quando estava perto deles era diferente não sei explicar!...chegando no vestiario tinha um pessoal do time eu os cumprimentei e fui me trocar "seu"chico chegou e leu a lista de quem ia começar jogando estranhei a ausencia do nome de Renner pois ele era nosso melhor defensor...fui e perguntei ao tecnico o por que da ausencia de Renner ele so me olhou e sorriu..um sorriso forçado como se ele não quisese me contar entao insistir novamente e ele falou que Renner nao fazia mais parte do time..se fosse antes uma noticia dessas não me abalaria mais no momento em que ouvir fiquei sem chão pois se tratava do homem por quem eu nutria um grande sentimento acho que era amor mesmo,e não o fato de ser so sexo eu estava gostando mesmo dele..... Mais mesmo assim entrei em campo mais nao correspondi ao esperado de mim fui substituido e nem fiquei no banco fui logo tomar banho...o jogo rolando "seu"chico foi atraz de mim pra cobrar o que tinha acontecido comigo por que eu estava diferente.. Eu não aguentei e falei foi por causa de Renner que era mu amigo aqui e vc o tirou de Mi.... Daqui.. O que vc ia dizer que eu tirei de vc nao era isso que vc ia dizer.. Eu respondi que ele estava ouvindo coisas foi quando ele me falou que ele ja sabia que eu estava de "caso" com Renner eu tentei negar em vão... Ai veio a gota d´agua ele disse que afastou ele do time pois ele tinha "tocado" em coisa que nao pertencia a ele me revoltei e falei que não era por que tinhamos transado que eu pertencia a ele...ele me disse que eu aceitei namorar com ele e que nao ia aceitar outra coisa e que nunca iria "ficar" com Renner pois o mesmo e casado.. Eu respondi que se visse ele pelo menos 1 vez na semana estava bom foi ai que o inesperado aconteceu "se"chico me deu um tapa..eu fiquei imovel me arrpendo até hoje de não ter revidado mais acho que foi o melhor que fiz... Eu nem me enxuguei so vestir minhas roupas e sai.. Ele ficou falando que sentia muito, que não suportava me perder que Renner não prestava e coisa do tipo mais não dei bola e fui embora...... Cheguei em casa nem conversei com minha mãe fui direto pro quarto e fiquei pensando estava com uma raiva pois nem meu pai batia em meu rosto ainda mais alguem que eu nem conhecia direito...minha mãe bateu na porta do quarto e falou que meu amigo havia deixado um numero de telefone e era pra eu ligar pra ele..... O bilhete dizia o seguinte Ola preciso conversa com vc pois não consigo esconder meu sentimento por ti....ass Renner.! Continua....

Pessoal descupa se nao teve "atos carnais" mais no proximo concerteza vai ter obrigado a todos!.... Abraços..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cout a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. Não e tão fácil perdoa o que o chico fez. E o renner muito fofo. O que vai acontecer agora? Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lascou, difícil perdoar uma agressão física. Agora acho que vai tentar algo.com Renner, depois dessa declaração. Descreva o Renner. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

ah! fala sério! eu acho q deveria dar mais uma chance ao Chico... fala q volta a namrar ele só se o Renner voltar pro time!

0 0
Foto de perfil genérica

Faleu q o Chico nao é pessoa pra se confiar !!!!!!!!! Caraca ai as paredes tem ouvidos mesmo ai , pq nunca vi , esse povo sabe de tudo !!!!!!!!!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!

0 0