O Amor é capaz de vencer barreiras ? Cap 2

Um conto erótico de Paulo.henrique
Categoria: Homossexual
Contém 579 palavras
Data: 09/03/2013 01:45:55

Continuando

Paulo: É que eu tinha um segredo que eu nunca contei para ninguém.

Lucas: QUE VOCÊ É GAY?

Paulo: é mais isso não pode interferir na nossa amizade.

Lucas: Então você Acha que só por que é uma “Aberração” pode ficar fazendo essas coisas.

Paulo: Tenta entender o meu lado. Ate então eu não fiz nada com você poxaLucas: Mais se eu não tivesse acordado você teria partido para o ataque.

Paulo: MAIS EU NÃO FIZ NADA!Lucas: MAIS QUERIA ISSO QUE É FODA!Paulo: Ok Lucas é sempre assim começo uma amizade e ela acaba por nada, por uma simples besteira que eu fiz. Por favor, vai embora!

Lucas: Besteira? É o que eu deveria ter feito há muito tempo!

Passou-se um mês depois daquela discussão a amizade de Lucas e Paulo ia de mal a pior. Quando se encontravam na rua não queriam um falar com o outro. Ate que em um dia na escola Lucas resolve falar com seu amigo Carlos que era gay assumido ( até então Lucas não sabia dele ).

Lucas: Carlos você acha que ter um amigo gay é normal? Isso pode afetar a nossa amizade?

Carlos: é claro. Eu sou gay mais não fico falando para todo mundo eles sabem que eu sou mais também não preciso ficar falando para ninguém. E se a amizade é verdadeira nunca acaba por quê?Lucas: Você é Gay? Como Assim?

Carlos: Sou mais isso não vem ao caso o que você queria falar comigo?

Lucas: é que o Paulo é gay e tentou alguma coisa comigo dormindo só que eu acordei e nos brigamos. E ele é meu melhor amigo só que ele é gay e eu não consigo aceitar isso.

Carlos: Bom só tem uma coisa para te falar se ele é gay ou não o problema é dele. E outra você acabou de falar que ele é seu melhor amigo poxa Paulo da uma chance para o menino.

Lucas: Ok estava sendo muito preconceituoso com ele acho que vou pedir desculpas, pois ele é MEU melhor amigoCarlos: Isso mesmo vai lá

Mais Tarde na casa do Paulo

Lucas: Paaaaaaaaaaulo

Paulo: o que você quer Lucas?Lucas: quero te pedir desculpas, por não ter te aceitado como você éPaulo: Mais agora é tarde demais. Quando você gritou comigo e me ignorou na rua estava ferindo meus sentimentos. Cara eu sempre te amei como eu nunca amei ninguém.

Quando ele começa a falar uma coisa que eu achei que nunca ouviria dele:

Lucas: Porra Paulo Eu também te amo só que nunca teria coragem de dizer isso para você. Naquele dia que eu “estava dormindo” eu estava acordado só te observando vendo seu jeito cada toque da sua mão na minha face seus sussurros dizendo eu te amo e te quero para a toda a vida aquilo mexeu muito comigo. Nesse um mês que ficamos sem se falar foi um mês muito difícil não conseguia ficar sem pensar em você. Sempre quis você mais não sabia se você me queria também.

Paulo: Serio Que Lind....

Sem que eu pudesse terminar de falar ele me beija. Um beijo calmo e muito tranquilo.

Lucas: Agora vê o quanto eu gosto de você?Paulo: Sim! Posso te pedir uma coisa? Que namorar Comigo?Lucas: é claro Sempre quis isso. Vamos para o seu quarto?

Foram os dois para o quarto Paulo lá o clima fica quente quando eles veem já estavam só de cueca

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo_winchester_henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPaulo_winchester_henriqueContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários