Dando pro vigia!

Um conto erótico de Unknow
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 08/03/2013 22:12:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Certa vez aqui na cidade onde moro que fica no estado do Pará... Eu e mais alguns amigos cultivamos o hábito de criar passáros. So que no dia em que iamos para o local onde pegariamos os passaros meus amigos nao puderam ir,mesmo assim eu fui por que no local estão construindo um presidio de sgurança maxima e sempre fica seguranças la e eles deixam a gente passa pela obra... Então eu fui chegando em frente da construção bati palmas e ninguém veio atender mesmo assim eu passai por debaixo do portão com minhas gaiolas e fui pro local chegando la coloquei as armadilhas e sentei esperando os passarinhos.. Quando de repente chega o segurança da obra muito bravo por eu ter invadido o local.. Ai eu tentei menti pra ele dizendo que o "outro" segurança teria me deixado passar so que ele me respondeu que so "tava" ele trabalhando naquele horario kkkk me pegou na mentira... Então pedi desculpas e ja ia embora quando veio uma vontade enorme de "dar" sabe sou heterosexual... Na verdade acho que sou bissexual hehe entao me virei pro segurança e falei:

eu- deixa eu chupa o teu "pau"!

Segurança- não ta ficando doido eu tenho mulher fica pra proxima! Entao en continueicom as investidas...

Eu- deixa cara eu vou te chupa legal e se você quiser pode comer o meu "cú"!

Segurança- ja disse que não!..ai ele me perguntou por que eu queria fazer aquilo com ele, eu respondi que queria experimentar (vcs podem nao acreditar mais seria minha primeira vez) ai ele ficou meio pensativo...... Olhou pra mim e disse então vamos pro deposito eu na hora me levantei e fui com ele no caminho ele disse:

segurança- não vai morde minha pica!.... Kkk foi engraçago mais eu concordei que nao ia "morder" chegando no deposito ele tira o cinto dele e a camisa ficando so com a calça.. Eu fico de joelho abro o zíper dele e salta uma jeba nao muito grande mais linda..( o segurança era baixo moreno muito bonito) então eu começo a chupar ele com gosto ai escuto gemidos de prazer baixos e ele que esta revirando os olhos com a chupeta que "to" fazendo nele... Ele nao aguenta e diz:

segurança- quero comer tua bundinha.. Eu so tirei a bermuda e me virei! Ele foi curto e grosso nem lubrificou meu toba senti uma dor imensa mais nem reclamei continei de costa enquanto ele bombava atraz de mim... Ja nao estava aguentando a dor ja ia pedi pra parar so que ele anunciou o gozo.. Foi uma das experiencias mais gostosas que ja vivi me despedi dele peguei minhas gaiolas e sai da contrução e fui pra casa!

Espero que tenham gostado isso foi fato pois não gosto de postar coisas que "não vivo" ainda tenho uns 4 casos ainda pra postar se quiserem e so falar nos comentarios vlw pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cout a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom poste sim nota 10 (the crow vai se lasca)

0 0
Este comentário não está disponível