Nadando com prazer...

Um conto erótico de menino de Jampa
Categoria: Homossexual
Contém 851 palavras
Data: 08/03/2013 20:14:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Publico

Bem pessoal, já faz algum tempo que não compartilho nada com vocês, mas o que aconteceu nessa semana... Confesso que fiquei inquieto para relatar para alguém, como vocês são meus confidentes nesse assunto, vamos ao conto.

Terça-feira, depois de mais um dia de trabalho, fui para minha natação como de costume, chegando ao clube estranhei a penumbra que estava no local, tinham várias luzes apagadas, perguntei ao guarda o que estava acontecendo, se ele estava fechado. Ele disse que sim, tinha acontecido um conselho com os funcionários e por isso não havia expediente naquele dia, e que os usuários seriam comunicados via sms, como meu celular tinha descarregado, lá estava eu decepcionado.

Mais dois desinformados, o Carlos e a Renata, se juntaram a nós e estavam lá fazendo a mesma pergunta que eu, o guarda, muito legal da parte dele, perguntou-nos se queríamos nadar, alegou que não teria nenhum problema, já que ele era o único funcionário no local. Na mesma hora aceitamos, trocamos e roupa e caímos na piscina.

Carlos e eu tínhamos um costume de ficar treinando mergulho, como estávamos com a piscina praticamente só para nós, ficamos nadando bem tranquilos, ele propôs dificultarmos as coisas, hora um ir nadando mais fundo e outro num nível mais intermediário, e depois reversarmos. Topei e fomos lá, eu fui nadando por cima dele, dava um toque nele, e aí trocávamos de posição, e demos sequencia a esse “exercício”. Em certos momentos esses toques de aviso encostavam em locais nada convencionais, mas pra lá de excitantes.

Paramos, e ficamos conversando dentro d’água mesmo, quando Renata disse que precisava ir, e a partir daquele momento, nós tínhamos a piscina realmente só para nós. Continuamos a conversar, quando Carlos me surpreende dizendo:

Carlos: Macho, tu tá de pau duro?

Eu: Hã.... em... é o quê?

Carlos: Não velho, é porque eu to de pau duro desde a hora que estávamos nadando.

Eu: Bicho, eu num tava não, mas agora...

Soltei aquele sorriso bem sacana, na mesma hora ele começou a alisar meu pau sobre a sunga com o pé, saímos da piscina e começamos a relar nossos corpos um no outro, tiramos a sunga, estávamos sós ali mesmo, começamos uma troca de punheta, deitamos e começamos um delicioso 69, a pica do Carlos não era tão grossa, mas dava para encher a mão, e o tamanhão deveria ter uns 18 a 19 cm, com a cabecinha bem rosada, e a boca... Nossa, deliciosa, chupava que era uma maravilha, só faltava engolir as bolas, e meu pau é quase do mesmo tamanho que o do dele.

_________________________________________________________________________________________________

Carlos tem 25 anos, com aproximadamente 1,80m de altura, branco, cabelo cortado com máquina, tipo atlético, olhos castanhos, e uma cara de meninão, detalhe tem namorada, e disse que tá pretendendo noivar. Vamos as minhas descrições, tenho 22 anos, tenho 1,76m de altura, olhos castanhos, cabelo também cortado com máquina, sou do tipo magro que possuí alguns músculos consequentes da musculação, sou do tipo hetero, tenho namorada, mas para mim, não to nem aí com os gêneros dos meus parceiros sexuais.

________________________________________________________________________________________________

Poucas vezes me contorci de tanto tesão, ele realmente só faltava engolir meu pau, depois de um tempão, nos olhamos e comecei a alisar sua bundinha, me abaixei e comecei a lamber aquele rabinho rosado e suculento, ele gemia haaa, um dedo, depois outro e continuei enfiado preparando aquele cuzinho para receber meu pau. Ele ficou de quatro, como era apertado, cuspi, enfiei mais uma vez o dedo, tentei colocar a cabeça, e não passava. Mudamos a posição, agora frango-assado, com as pernas para cima e a bunda bem aberta entrou bem mais fácil... Haaaaahuuu... Delicioso, ele disse que também queria me comer, como ele estava deitado, continuou, e sentei em cima, rebolei com vontade porque o negocio tava bom de mais da conta, depois de um tempo gozei no peito dele, e ainda bateu alguns jatos na boca dele, que ele tratou de limpar com a língua, saí de cima dele e ele também gozou, agora sobre seu abdômen tanquinho. Continuamos ali na pegação, quando somos surpreendidos pelo guarda (sabe aqueles coroas que são sarados e se cuidam, ele é desse tipo) que diz: Não tava querendo atrapalhar, por isso esperei vocês terminarem porque daqui a pouco vai ter a troca de turno, então é melhor vocês adiantarem as coisa e irem embora.

Pelo volume que tava na calça dele, o show foi bom rsrs. Corremos dali, tomamos uma ducha, trocamos de roupa, na saída o guarda sugeriu que repetíssemos o espetáculo, só que da próxima vez ele queria participar. Boas gargalhadas, aquela batidinha no ombro, e: - Vamos deixar rolar.

É, agora só me resta ver o que vai acontecer, espero que o guarda guarde o que ele viu só para ele, o Carlos já me ligou dizendo que o que aconteceu entre agente não precisava chegar a mais ninguém, se não, nossos namoros, e o futuro noivado dele, estariam acabados, mesmo assim ele quer repetir a dose, quem sabe não acontece algo mais quente, se valer a pena... Compartilho com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carinha de Jampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível