Meus dois machos Parte 2 – Meu Macho Me Curte e Me Compartilha

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 08/03/2013 18:37:21

Anteriormente contei como meu namorado me confessou que tinha tesão em pensar em como seria ver eu dar pra outro macho, no caso meu primo safado que tirou minha virgindade.

Depois de um dia satisfazendo meu primo safado, meus dois machos se tornaram amigos e se adicionaram no facebook, um certo dia eu estava online e coincidentemente eles dois também estavam chamei os dois para uma conversa coletiva entre eu, meu primo e meu namorado. Como era de se esperar meu primo começou a falar sacanagem junto com meu namorado, eu estava tão louco de tesão que comecei a meter um dedo dentro do meu cuzinho e gemia enquanto lia aquela safadeza.

- Cara, não estou mais aguentando vou ter que ir ai pra foder essa bundinha gostosa – meu namorado enviou e quando vi meu tesão aumentou tanto e depois aumentou mais quando meu primo colocou:

- Nem convida né, Carlos?

- Pode vir – eu quase não podia acreditar no que eu via, meus dois machos de uma vez só pra mim.

Tomei banho e aguardei meus dois machos. Carlos foi o primeiro a chegar, lindo como sempre com um volume entre as pernas que ele não fazia questão de esconder. Eu beijei ele e já fui levando ele pra o meu quarto, deixando minha porta aberta para quando meu primo safado chegasse.

Tirei toda a roupa de Carlos e comecei a dar um banho de língua naquele corpo escultural, ele só gemia.

Comecei a mamar gostoso aquele pau que estava na minha frente, depois chupei seus testículos enquanto punhetava seu pau.

Meu primo chegou e, encontrando eu mamando meu namorado, disse:

- Já começaram a festa hein? – sem perder tempo ele também tentou colocar seu pau na minha boca.

Meus lábios doíam com dois paus ao mesmo tempo na minha boca. Meu namorado se posicionou atrás de mim e começou a penetrar meu cuzinho com sua língua gostosa. Gemia bastante com a língua do meu namorado no meu anelzinho, mas os gemidos saiam abafados por causa do pau que entrava e saia da minha boca, meu primo estava literalmente fodendo minha boca.

Quando meu namorado começou a realmente a me penetrar com seu pau, eu comecei a aumentar o ritmo da chupada no meu primo que falou:

- Calma, que eu ainda quero comer esse cuzinho, depois você toma leitinho – ouvindo isso meu namorado aumentou o ritmo das estocadas no meu cu e começou a gemer:

- Estou gozando... ahhhhh – ele gemeu enquanto gozava gostoso na minha bundinha.

- Agora é minha vez – ele começou a meter no meu cu que se contraia de tesão.

- Isso prende o pau do teu macho com o cu – ele gemia e metia muito enquanto isso eu me masturbava e gozei bastante e meu primo falou:

Com um movimento, meu primo tirou todo seu pau do meu cu, isso me deu uma sensação estranha muito prazerosa.

- Abre a boca – obedeci meu macho e tomei toda sua porra.

Meu primo se despediu porque tinha que ir ver a namorada, para ela, ele era um santo.

Depois disso transei mais duas vezes com meu namorado, nesse mesmo dia, e assim nossa relação não ficava repetitiva e meu macho me curte e me compartilha com meu primo safado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele namora com você por causa do sexo com outro. Se você não realizasse esse desejo dele, acho que não teria namoro.. Continua!

0 0