Trepei Com Um Macho Peludo

Um conto erótico de Stiler
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 08/03/2013 15:29:45
Última revisão: 08/03/2013 20:05:11

O conto é curto, mas bastante excitante.

Meu nome é Renato, tenho 20 anos, tenho 1,72cm, 66kg, cabelos pretos, caucasiano. Tenho 18cm de dote.

Bem, essa história é real e aconteceu tem uns três meses. Moro em Goiânia e como sempre a noite quando chego do trabalho vou para internet para descontrair, descansar, divertir! Neste dia aconteceu algo extremamente bom. Entrei no bate-papo (como de costume) e encontrei o cara que faz o meu tipo, mais de 35 anos, pêludo e experiente. Convidei ele para vir a minha casa e ele veio todo tímido mas com um olhar tipo psicopático.

Conversamos por muito tempo, ele sentado na cadeira do meu quarto e eu sentado na cama. Não agüentei, quando percebi, ja estava com a mão passando na perna dele.. Eu disse:

- Senta aqui na cama – Tira essa camisa (ele estava todo social).

Desfivelei o cinto dele, tirei a calça e o deixei só de cueca.Tirei toda minha roupa e me deitei em cima dele. Comecei a roçar meu pau no dele enquanto ele estava de cueca. Sempre fico ansioso para ver o pau do cara. Peguei a cueca dele e puxei. Levei um susto! O pau dele estava meio duro, sem graça. Então comecei a excita-lo. Quando eu fui chupando (e ele gemendo demais) o pau dele foi crescendo, quando me deparei, o pau dele era enorme, tipo uns 19cm, e com uma cabeça gigantesca.

Chupei demais aquela cabeça, e o pau saltando aquela babinha deliciosa. Estava quente a noite, estávamos suados, foi maravilhoso. Demoramos demais na cama, chegou uma hora que pedi pra ele deitar e coloquei aquele cacete divino no meu cuzinho apertado. Estávamos tão excitados que esquecemos do preservativo. Foi difícil, a cabeça dele era enorme e me deixou todo regaçado. Comecei a cavalgar no pau dele, e logo ele gozou. Era como um animal gozando, gemeu auto. Olhei para ver o pau dele dentro do meu cu e escorria aquele leite delicioso, comecei a cavalgar mais e mais só pra ver a porra dele escorrendo. Foi logo e jorrei jatos longes deporra, como pau dele dentro do meu cú. Quando fui tirar o pau dele de dentro de mim saiu quase um litro de porra, deitei de lado e comecei a chupar o pau dele todo sujo de porra. Foi a melhor esperiencia que tive.

Se gostaram, comentem!

Face: Stiler Gronff

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stiler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

stile sempre autor d+++++++++++++++++++++++++++++

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens. deu legal, curto e objetivo, aqui ninguem precisa ser escriitor, continue partilhando suas ttepdas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível