Dei pro viadinho e ganhei uma DP

Um conto erótico de Luciana Bisca
Categoria: Grupal
Contém 1848 palavras
Data: 08/03/2013 12:08:25
Última revisão: 16/05/2013 16:10:27

Já faz algum tempo que acompanho esse site, achei fantástico, já me excitei muito com as estórias (muitas a gente já mata que é invenção desde as primeiras linhas, mas se a escrita e lógica for boa, excita do mesmo jeito). Agora tomei coragem e decidi escrever algumas coisas, sabe aqueles momentos que te marcam ? Achei legal compartilhar isso com alguém. Espero que gostem !

Tenho 38 anos, sou divorciada a 5 anos e sem filhos, tenho 1,75, cabelos castanho-claros na altura dos ombros, já coloquei 200 ml de silicone em cada seio, porque tinha pouco peito e adorava usar decotes, então o investimento me valeu muito, kkkkk... Tenho uma bundinha que os homens elogiam, nem muito grande nem pequena, era mais empinadinha (pena que a gravidade a gente não pode subornar...), mas mesmo assim muito comível ! E adoro sexo ! Tenho coxas bem torneadas devido a academia (faço uma só para mulheres). Minha descendência italiana me concebeu olhos verdes e uma boca com lábios bem definidos, mas o nariz não nega a decendência, logo logo eu mexo nele também...kkkk

Bom, já me apresentei, vou contar uma estória de uns 4 anos atrás muito legal de um rapaz que trabalhava comigo, o Gustavo. Ele é gay e tem um namorado a um bom tempo (o Enrico , um cara daqueles bem malhados de academia, musculosos, cabelo curto com gel, tipo machão (!) mesmo). A gente sempre conversava sobre sexo, era muita risada das coisas que contávamos... Ele morava perto de casa e nos dias de rodízio um dava carona pro outro. Na sexta geralmente a gente parava num boteco pra jogar conversa fora e esperar o transito baixar e o Enrico (namorado do Gu) sempre o encontrava lá. Nesse dia estava chovendo, eu estava de carona e comecei a tomar umas cervejas. Como sou fraca pra isso logo logo estava já alegrinha, o Enrico ligou e disse pro Gu que não iria hoje porque a iria levar a irmã dele com crise de bronquite ao hospital. Então fomos embora e chegando lá o Gu me pediu pra fazer companhia pra ele um pouco, subimos no apartamento dele, peguei mais uma cerveja e sentamos no sofá.

Comecei a perguntar se ele não tinha vontade de transar com outra mulher, pois a única que ele me contou que tinha comido ele não gostou, disse pra ele "Voce catou uma porcaria de mulher, pegou trauma...kkkkk", ele disse que sempre olhava pras mulheres como "deusas", mas gostava mesmo de um pinto. Decidi provocá-lo, estava com um vestido bem decotado com bojo (sem soutien), desamarrei a cordinha do pescoço e deixei o vestido mostrar quase metade dos meus peitos. "Ai que calor, Gu..." Ele deu uma olhada discreta e disse "Cuidado com essas tetonas turbinadas aí...". Acabei de baixar o resto que faltava, os peitos pularam bem na sua frente, já estava ficando com tesão por causa da bebida e os bicos estavam duríssimos. "Qual é... Vai dizer que não gosta nem de ver ? Dá uma apalpadinha pra voce ver como ficaram bons !". "Sua atrevida, pára com isso !". Cheguei mais perto dele, peguei sua mão e puxei para meu peito "Vai Gu, pode pegar, hoje teu namorado não vem, vamos brincar um pouco, sei que dentro de voce ainda tem um homenzinho gritando pra sair, vai...", nós rimos e ele comecou a apertar com mais força, passei a mão na sua nuca e o puxei com tudo e dei de mamar pra ele, eu estava ficando louca, minha calcinha já estava ficando melada. Será que iria rolar algo mesmo ? Ele aceitou e começou a chupar, acho que ele deveria estar imaginando que estava chupando um pinto ! Comecei a gemer. Levantei o vestido, enfiei a mão na xoxota e estava realmente bem molhada, muito sensível...

Estiquei a mão e levei até seu pinto, não era grande tamanho “standard”, mas estava bem durinho ! Ele disse "Tira a mão daí aque não é seu, kkk!" Retruquei: "Hoje é !", o empurrei e tratei e tirar seus sapatos, meia e calças e cueca juntas, deixei-o só de camisa, lá estava aquela piroquinha durinha, antes dele se arrepender, caí de boca, cabia tudo, dava pra enfiar inteiro na boca, sentir perto da garganta e ainda dar uma lambidinha na base dele. O viadinho enrolou as mãos no meu cabelo delicadamente (ele estava começando a gostar). "Voce chupa melhor que o Enrico !" Sem tirar o pinto da boca, enfiei as mãos por baixo de sua camisa e comecei a enfiar as unhas no seu peito, todo depiladinho, como em volta do pinto e das bolas. Minha embriaguez permitia essa tara. Minha xoxotinha já estava implorando por uma vara. Teria que ser a do Gustavo mesmo hoje !

Desci uma mão, enfiei na minha boca pra melar de saliva e fiz um fio-terra na bichinha, aí ele começou a gemer como uma moça... kkkkk "Enfia dois Lu...". Pronto, agora eu teria que ser o macho da relação... Onde fui me meter ? Ou melhor, meter meus dedos ? Meti dois dedos, como entrava fácil, meti logo tres. O Gu estava todo arreganhado, eu punhetava o pinto dele e metia os dedos no cuzinho depiladinho. Não estava satisfeita, meu tesão estava demais, levantei rapidamente, tirei meu vestido, a calcinha, fique de pé na frente dele, só de salto, ele olhava minha xoxota com poucos pelos e eu disse "Agora vou te dar um trato !" Minha bolsa estava no sofá de canto, bem perto, virei a bundinha pra ele, abri um pouco as pernas e me abaixei (provocando-o) pra pegar uma camisinha na minha bolsa (sempre ando com algumas). O Gustavo segurou nas minhas coxas e meteu a cara no meio da minha bunda, enfiando a lingua direto no meu cuzinho, que surpresa gostosa ! Que língua hábil ! Me arrepiei toda e deixei a coisa rolar, estava curtindo, minha buceta ensopada começou a piscar, meti a mão no grelinho e começei um siririca enquanto tomava uma linguada gostosa no rabinho.

Estava quase pra gozar, me levantei, empurrei o Gu, dei mais uma chupadinha naquele piroca dura ao mesmo tempo que abria o envelope do preservativo. Coloquei a camisinha e montei no colo dele, passei a mão por baixo e direcionei a piroca pra minha grutinha passando pelo grelinho, logo senti a cabecinha me invadindo. A sensação da primeira enfiada é mágica, bem devagar fui engolindo o pinto dele e comecei a cavalgar e enfiar os peitos na cara dele pra ele chupá-los. Estava muito bom, fazia tempo que eu não levava um rola, então nessa situação, até de viado serve, kkkkk. Ele passou a mão na minha bunda e começou a acariciar meu cuzinho bem gostoso, com o tesão que eu estava, aceitei de boa, ele enfiou um dedo, logo enfiava dois e eu cavalgava mais gostoso.

De repente ele abre minha bunda com as duas mãos e sinto algo quente e bem mais grosso que seus dedos, me assustei, olhei pra trás e era o Enrico, ele chegou de mansinho, viu a cena, tirou sua roupa, e já veio enfiando a pirocona (e que piroca) no meu cú. Peguei no pauzão dele e vi que estava de camisinha. Ele disse: "Se quiser foder meu viadinho vai ter que dar pra mim também !". Pensei: Quem tá na chuva é pra se molhar. "Demorou !" Novamente minha embriaguez me permitiu essa decisão. O Gustavo me disse que ele já estava lá olhando desde que estava me lambendo a bunda. "Seus dois safados ! kkk, então vai, me fode também Enrico !"

A piroca do Enrico era grossa e cabeçuda, deliciosa, quente, foi entrando bem devagar no meu rabinho, continuava montada no pinto do Gustavo, a dor era suportável (sempre gostei de um anal, quando bem feito) e era minha primeira DP com um gay ! Comecei a rebolar, sentia os dois pintos se roçando por dentro de minhas entranhas, era uma sensação diferente, muito gostosa mesmo, o tesão foi crescendo, o Enrico apoiou seu peito nas minhas costas, uma mão no sofá e deu um tapinha na cara do Gu, "E aí ? Agora tá gostando de mulher sua bicha ?" "Ela que me atacou, 'mor' !", com a voz melosa. A rola comia solta nos meus dois buracos, os tres estavam gemendo e falando palavras obscenas que acabariam com uma amizade em outras situações.... Aí o Enrico passou uma mão pela minha barriga, desceu pelos meus pentelhos e foi no meu grelinho, me masturbando. Aquela área estava MUITO sensível. Gozei na hora como nunca tinha gozado, comecei a gritar e o Gustavo enfiou a mão na minha boca, abafando meus gritos, o Enrico começou a bombar mais forte ainda no meu cú, o que me fez gozar duas vezes seguidas em sequência, fiquei sem ar, empurrei o Enrico, o pinto saiu do meu rabo que até ardeu, me joguei no sofá do lado do Gustavo, atônita, ofegante, vendo estrelinhas enquanto minha bucetinha encharcada e meu cuzinho (arrombado e ardendo) piscavam. A sensação se espalhava pela barriga e até o meio das coxas e por toda a bunda. Não sei se o álcool ajudou, mas nunca tinha tido um orgasmo tão intenso, até os dedos dos pés estavam retesos.

Quando comecei a recobrar minha consciência, o Enrico colocou o Gustavo de frango assado em cima das minhas coxas, de lado, segurando nos seus tornozelos, arrancou a camisinha e enfiou aquela pirocona cabeçuda e duríssima no cuzinho dele, entrou liso e rápido. Nunca tinha presenciado uma cena sexual homo na minha vida, aquilo era diferente, o Enrico pegou minha mão e colocou no pinto do Gu para eu bater uma pra ele enquanto era enrabado, estava meia bomba e o Gustavo gemia compassadamente como uma fêmea a cada estocada do Enrico, que com um mão apertava meu peito esquerdo e me olhava com cara de safado.

Em pouco tempo o pau do Gu ficou mais duro, a cabeça brilhava e pela pulsação percebi que ele iria gozar, acelerei a punhetinha e ele gozou gemendo na minha mão, uma porra bem grossa e quente, eu olhava aquilo extasiada, boquiaberta, excitada, quando escutei o Enrico gemer como um leão, ele estava enchendo o rabinho do Gustavo de porra quentinha também, esperou um pouco e se jogou no sofá. Estávamos os tres ofegantes, eu continuava com a piroca do Gu na minha mão, tudo melado e estava amolecendo. Minha xoxota ainda piscava e sentia o cuzinho esfolado, senti até uma invejinha, queria eu ter ganhado aquela porra no rabo...

Essa foi a transa mais louca e diferente que tive até hoje, talvez meu orgasmo mais intenso, depois passei por outras DPs (que contarei em outras oportunidades) e ter dois paus te comendo é algo indescritível, quem já fez pode contar como é bom, toda mulher deveria experimentar isso. Ainda quero dar pra tres, quem sabe um dia eu realizo essa fantasia ?

É isso aí, já são quase 1:00 da madruga, deixa eu ir pra minha cama porque escrever isso me ativou a memória e me deixou louca pra trocar umas idéias com meu vibrador. Meu cú que me aguarde ! Bjs.

Luciana.

Comentem e me escrevam ! luciana.bisca@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luciana Bisca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre tive a fantasia de dar pra dois gays!! Um dia eu acho um casal gay pra realizar essa minha fantasia. rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc é muito safadinha, adoraria fazer amor com vc, te pegar em todas as posições, estou com muito tesão em vc.

vem fazer amor comigo na praia

0 0
Foto de perfil genérica

minha nota é DEZ pra vc, delicia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, que ousadia, acho que a gente iria se dar muito bem ! Mais uma vez obrigado pelos comentários nos meus contos, leia meus outros. Tô esperando seus outros contos ansiosamente ! Te mandei um e-mail tá , gatinha ? Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

ja tinha lido, mas esqueci de deixar nota, bom, curti tbm, espéro que não demóre para postar outro...

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, uma historia muito gostosa de se lêr.Fico imaginado o quanto gostosa e safada vc é na cama. Um beijo, um abraço e um amasso!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Safadinha....do jeitinho que gosto!!! Uma delícia de estória!!! Nota 10!! Adoraria poder te conhecer...crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível