Colorful friendship - 15

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 08/03/2013 01:07:34

PRIMEIRAMENTE, QUERO PEDIR DESCULPAS A VOCÊS LEITORES, POR TER PASSADO TANTO TEMPO SEM POSTAR, MEU NOTE QUEBROU, E TIVE QUE LEVA-LO AO CONSERTO PARA RESGATAR OS ARQUIVOS DO HD JÁ QUE ELE NEM SE QUER LIGAVA, CONSEGUI RECUPERAR TODOS OS MEUS ARQUIVOS, E POSTAREI DIARIAMENTE, BEIJOS, E BOA LEITURA.

Fui para a cozinha fiz um sanduíche, uma vitamina e fiquei lá comendo sentado, quando ele apareceu, beijou minha bochecha, beijou minhas costas, depois meu pescoço.

Caio –“Me desculpe, não deveria ter ficado com raiva só porque você não fez o que eu quis”

Permaneci em silencio, ele fez sanduíches pra ele também e pediu que eu fizesse uma vitamina pra ele também (Caio não sabe fazer quase nada na cozinha).

Eu –“Eu faço a vitamina e você leva os pratos”

Caio –“Fechado”

Fiz a vitamina, depois subi escovei os dentes e fiquei na cama esperando ele, depois ele chegou pulou na cama e ficou fazendo cócegas em mim, depois dormimos.

Acordei no outro dia com o telefone tocando, era minha mãe, falando que minha vó, e uma tia com o marido estava na casa dela, e pediu para que eu fosse lá visita-los, falei que iria assim que o Caio chegasse do trabalho.

Caio foi trabalhar como de costume, e eu fiquei em casa sozinho, ele veio almoçar, e me levou ao shopping, comprei umas roupas depois voltei para casa e o esperei ele chegar para irmos a casa da minha mãe.

Quando ele chegou, tomamos um banho, nos arrumamos, e seguimos para casa da minha mãe, chegando lá estava minha avó, minha tia e seu marido, meu primo Rafael, e minha prima Rana (a que transou com o Caio e quase acabou meu namoro com ele), a presença dela me incomodou um pouco e me deixou um pouco inseguro, cumprimentamos todos, e ficamos na sala conversando.

Rana –“Primo, naquela época que eu fiquei com ele, vocês já estavam juntos?”

Eu –“Sim”

Rana –“E porque você não me falou?”

Eu –“Mãe não queria que eu me assume pra família, e tive medo de contar pra você e você dizer a todo mundo, eu tive tanta raiva de você, que você nem imagina”

Alice (minha mãe)–“Então, vamos lá jantar?”

A comida estava ótima, comida de mãe é a melhor do mundo, ficamos na sala bebendo um vinho e conversando mais um pouco, ficou tarde e decidimos ir para casa, nos despedimos e voltamos para casa, fui tomar um banho enquanto o Caio estava na internet procurando um filme legal para assistirmos, quando voltei, ele estava com uma cara emburrada.

Eu –“Que foi?”

Ele pegou meu celular e me mostrou uma mensagem que o Pablo tinha me enviado, escrito “Saudades s2”

Eu –“Não vejo nenhum motivo para que você fique desse jeito”

Caio –“Pablo é afim de você, quantas vezes preciso te dizer isso?”

Eu –“E quantas vezes preciso dizer que eu amo você?”

Caio –“Então dê um jeito nele, se não eu mesmo darei”

Eu –“Você esta dramatizando tudo”

Caio –“Vou até dormir na sala, não quero brigar com você”

Eu –“Vá com Deus”

Fiquei muito triste por perceber que Caio estava me afastando dos meus amigos, primeiro a Bela e agora o Pablo, fiquei muito chateado, mais prometi a mim mesmo que não deixaria o ciúmes excessivo dele estragar minha amizade com o Pablo, apesar de que eu e o Pablo não somos muito próximos mais nos conhecemos desde o tempo de escola.

No outro dia acordei bem cedo, e pedi que Caio me levasse a casa de Bela.

Cheguei a casa de Bela, bati a porta e ela veio me atender, logo depois que entrei percebi que o Ricardo e o Ronaldo estavam em casa, cumprimentei o Ricardo com um abraço, e o Ronaldo com um “Oi” bem seco.

Conversamos bastante, depois Ricardo me levou em casa em seu carro.

Estava em casa fazendo o almoço, quando recebi uma ligação do celular do Caio.

INICIO DA LIGAÇÃO:

Eu –“Oi amor”

Homem – “Quem esta falando é do SAMU o senhor Caio Silva sofreu um acidente, estamos a caminho do hospital da restauração, e pedimos para que você vá até lá para acompanha-lo”

Eu –“Estou indo para lá agora, cuida dele por favor”

Coloquei uma camisa e liguei para o Pablo.

INICIO DA LIGAÇÃO:

Eu –“Pablo o Caio sofreu um acidente, eu preciso ir ao hospital da restauração o mais rápido possível, por favor me leva até lá”

Pablo –“Estou por perto, se acalma que daqui a pouco eu chego ai”

Em 5 minutos o Pablo chegou, entrei no carro e seguimos ao hospital, estava muito nervoso, quando chegamos ao hospital corri para recepção, e me informaram que ele estava em uma sala fazendo alguns exames e eu teria que esperar na sala de espera, estava muito nervoso não conseguia parar quieto, 2 horas depois, o médico chegou e pedi informações, e ele informou que ele tinha sofrido uma fratura na perna, nada grave, e em poucos minutos estaria em um quarto e eu poderia vê-lo.

30 minutos depois fui informado o numero de quarto, segui até lá, e o abracei e me senti muito aliviado por saber que ele estava bem.

Eu –“Graças a Deus que você está bem, o que aconteceu?”

Caio –“Estacionei o carro na rua, e desci sem olha para vê se vinha carro e infelizmente vinha e acabou batendo em mim”

Eu –“Pelo amor de Deus presta mais atenção, você quase me matou do coração”

Pablo entrou no quarto e cumprimentou Caio, que fez uma cara de que não gostou da presença do Pablo.

Pablo –“Então, Lucas, vou indo que ainda vou trabalhar, e se precisar é só ligar”

Eu –“Muito obrigado pela ajuda”

O-abracei, e ele foi embora, o Caio passaria mais algumas horas de repouso.

Ás 21:00 horas, ele recebeu alta, formos para frente do hospital e pegamos um taxi a caminho de casa liguei para minha mãe e depois a mãe dele e expliquei tudo que tinha acontecido. Caio tinha recebido um atestado de 35 dias, e isso de certa forma me deixou feliz já que a alguns dias estava sentindo ele meio ausente, era sempre a mesma rotina de chegar almoçar, voltar ao trabalho, depois chegar, jantar, conversar um pouco, transar, dormir, acordar, e assim sucessivamente.

No outro dia me acordei com ele tentando se levantar com dificuldades para ir tomar o remédio, me levantei e fui pegar para ele, ficamos na cama trocando carinho, quando ouço alguém bater na porta, era dona Bia (mãe do Caio).

Fui tomar um banho, enquanto eles ficaram no quarto conversando, quando voltei ela já tinha ido embora. Passamos o dia todo “namorando”.

Sempre tive vontade de criar um cachorro, me sentia muito sozinho quando ele saia para trabalhar, então conversei com ele sobre isso, ele aceitou, mais teria que ser um cachorro de porte pequeno pois moramos em um apartamento, e decidimos que no outro dia de tarde iriamos adotar um cachorro, fiquei muito feliz.

OBRIGADO A TODOS, BEIJOS, AMANHÃ POSTAREI MAIS UMA PARTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucaseCaios2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii continua*

0 0
Foto de perfil genérica

Que ciumeira hein Caio?! Só Lucas conversar com Pablo para não ficar com esses tipos de mensagens .. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai compra um piquinês dá coisa mais foda do mundo a.minha e femea e chama mel.e ja estava morrendo de suades suas ja pensei que tinha esquecido da gente

0 0