A primeira paixão [parte 6]

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 08/03/2013 00:24:02

E então minha mãe me levou lá, chegando me sentei no chão, logo abaixo do rafa que ficava me cutucando a todo tempo, depois sentou do meu lado e ficava cochichando coisas que eu não entendi, sua mão boba a todo estante vinha até meu short, pois eu estava com um travesseiro em cima.

Eles colocaram um colchão no chão da sala e então a maioria deitou e eu fiquei sentado porque uma mina tava deitada no meu colo, ele ficava olhando com uma cara estranha, demorou um pouco até eu perceber que ele estava com ciúmes, foi aí que ela se afastou e o rafa também deitou no meu colo. Mesmo com todos ali sua mão boba continuava a me apalpar, ele tentou abrir meu zíper mas sem sucesso desistiu.

Ficamos ali até minha mãe me ligar e mandar eu ir para casa, é não tivemos tempo pra se falar e nem qualquer coisa.

Me despedi e parti para minha casa. Chegando em casa o circo tava armado, minha mãe começou a brigar comigo e eu sem entender nada.

"Mãe, o que foi ?".

"Você ainda pergunta ? Você fica andando com esses viados e ainda pergunta?" Foi nesse momento que a ficha caiu, minha mãe é super homofobica, o dono da casa é Jorge e ele é gay e deixa isso transparecer demais.

"Mas mãe, o que que tem ? Porra larga de frescura"

"Larga de frescura uma merda, você ta de castigo, não quero ver você falando com ninguém daquele grupo, entendeu? Ninguém e você vai ficar sem celular por hoje"

Minha mãe é extremamente preconceituosa e eu recebia a ligações do Rafa e era obrigado a desligar, fiquei dias e mais dias vendo se achava um horário que eu pudesse falar com ele, até que consegui mais ele disse:

"Rick, me desculpa, eu confundi amor de amigo com outro amor"

"Isso é normal" eu disse com meus olhos cheios de lagrimas e desliguei a ligação.

Minha mãe já estava querendo mudar de cidade por causa de uma promoção que ele havia recebido e eu com meu coração partido decidi ceder aos pedidos dela.

Com três dias depois eu viajei, passei muito tempo triste mais decidi melhorar e com a ajuda de Luiz, tudo melhorou muito.

Uma noite tudo que eu passei voltou a tona, fiquei super bolado e falei com Luiz que me deu o conselho de contar tudo que eu sentia por ele, fiquei um pouco constrangido e tal, resisti por muito tempo mas ele me obrigou e eu mande um SMS pelo whatsapp que dizia o seguinte.

"Rafael, eu não sei muito bem como dizer isso, como passar por cima do meu orgulho, olha eu sinto algo por você que eu não consigo explicar, toda vez que eu te via, toda vez que você posta uma foto ou algo meu coração acelera e eu fico puto da vida por estar tão distante de ti.

É, lembra quando eu cheguei no seu ouvido e disse "eu acho que estou gostando de você "? É agora eu não acho nada, eu tenho certeza de que meu sentimento por você é verdadeiro.

Sei que você pode não querer nada comigo por algo que eu tenha feito ou não feito, mas saiba que eu gosto de você de verdade, e o que mais quero ter devolta você deitado no meu colo, sentir seus lábios nos meus, ver aquela sua cara de safado quando eu te beijava, e te irritar colocando minha mão na sua coxa. Na verdade sinto saudade de fazer tudo que te envolve. É isso..."

Demorou cerca de dois dias pra ele me responder.

" Me da um dia pra pensar em tudo isso ok ? To meio confuso." Ele respondeu, juro que quando vi "digitando" meu coração quase saiu pela boca, mas quando recebi isso todas as minhas expectativas foram de água a baixo. Luiz disse que era coisa da minha cabeça, que ele poderia dizer sim por causa dos SMSs que eles trocavam e ba.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_gulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai tomara ir esses dois se acertem logo

0 0