Chegou para mudar minha vida 7

Um conto erótico de Junior
Categoria: Homossexual
Contém 845 palavras
Data: 07/03/2013 21:10:48

Ao descer para jantar ainda intrigado com a historia da mensagem no celular de rafael jonathan encontra seu pai na sala

Paulo: quem era aquele garoto filho?

Jonathan: é o rafael meu amigo la da escola, estavamos fazendo um trabalho de historia juntos. Nesse momento jonathan lembra de tudo o que aconteceu mais cedo sorri discretamente, mas seus pensamentos foram interrompidos pelo seu pai.

Paulo: olha só ele conseguiu te convenseu a querer estudar, esse garoto merece um premio.

Jonathan: pra você ver como as coisas mudam, mas cade a mãe e a gabriela?

Paulo: a gabriela foi dormir na casa de uma amiga e sua mãe teve que ficar até um pouco mais tarde no serviço.

Lucia estava no "serviço" e falava com alguem ao telefone

Lucia: eu ja to chegando ai!

Pessoa: eu não tava aguentando mais de saudade sua.

Lucia: eu tambem, ainda bem que você veio pra são paulo

Pessoa: vem logo ta, te amo!

Lucia: te amo tambem

Terça-feira na escola de jonathan e rafael ja estavam na sala de aula ae comprimentaram apenas por um aperto de mão, pois não queriam chamar atenção, mas jonathan chegou no ouvido de rafael e sussurrou:

Jonathan: eei bom dia amor. Rafael se arrepiou e soltou um sorrisinho e quando ia responder o professor de sociologia chega na sala e começa a aula( gente essa aula que eles tiveram de sociologia foi totalmente real, mas só que comigo na escola essa semana e achei um absurdo. você vão entender melhor)

Ola turma hoje eu queria começar a aula com um assunto que talvez vocês ja até ouviram falar, mas muitos não sabem do que se trata, os iluminartes ou tambem conhecidos como a "nova ordem mundial". Os iluminartes são um grupo formado pelas pessoas mais poderosas financeiramente falando do mundo são esses americanos e alguns europeus, o obejetivo deles é dominar todo o planeta terra, coisa que eles estão conseguindo pouco a pouco com ações que muitas vezes não percebemos como por exemplo criar uma só ligua para o mundo inteiro que no caso seria o inglês que ja é falado e ensinado em todos os cantos do mundo, outra forma de plano deles é a destruição do cristianismo que é contra essa ação e é atravez dessas porcarias de leis que favorecem gays a se casarem e tal é um plano delea para acabar com a religião. Olha gente eu não tenho nada contra gay e nem lesbica mas esta na biblia diz que o homem nasceu para ter uma mulher e criar seus filhos, agora me digam o que dois homem vão fazer juntos uma vida toda se não podem ter filhos.

Na hora que jonathan e rafael ouvirem aquele monte de besteira jonathan ia levantar para falar umas verdades que aquele professor precisava ouvir, mas foi logo impedido por rafael, e o professor continuou

Aah! E tem mais quem simplismente acha isso comum ou seja a favor a esse tipo de coisa é a favor tanto dos iluminartes e consequentimente a favor do demonio, sim porque ser a favor de tamanha aberração da natureza só pode ser a favor do diabo.( ele ainda falou mais besteiras que não vale nem a pena vocês lerem)

TRRRRRRIIIIIIIMMMMM. O SINAL TOCOU

Rafael:ainda bem que acabou! Ei você esta bem? Disse ele espantado quando viu o estado em que jonathan se encontrava, ele estava vermelho pimentão, imovel ainda olhando para frente mas foi interrompido pelas chacoalhada de rafael

Jonathan: oi oi disse ele despertando

Rafael: nossa o que que aconteceu com você?

Jonathan: fiquei completamente perplexo ao ouvir isso.

Rafael: eu tambem achei aquilo de um completo absurdo, mas vai te fazer muito mau ficar assim toda vez que ouvir coisas assim.

Jonathan: sabe o que me deixou pior ainda? É que eu tambem pensava assim, por isso relutei tanto quando me apaixonei por você.

Rafael: existem pessoas que não copreendem, acham que é uma afronta a natureza acham que é uma simples escolha, acho que você sabe na pele que isso não é uma escolha é uma condição imposta para sermos felizes, até porque se eu pudesse escolher é lógico que eu seria hetero.

Jonathan: e quem iria me mudar e fazer me apaixonar

Rafael: ei aii ja é golpe baixo

Jonathan: kkkkkkkkkkkkkkkkk

No resto do dia eles foram ao shopping passear namorar um pouco e assistir a um filme, dentro da sala de cinema os dois nem prestavam atenção no filme ate que:

Rafael: vo ao banheiro e ja volto ta?

Jonathan: ta mas não demora

Rafael foi e jonathan percebeu que rafael tinha deixado o celular na poltrona e num ato de curiosidade jonathan pega o celular e começou a ver as mensagens e procurou as que batiam com a data e hora com que rafael recebeu no dia anterior e achou.

"ei amor não ja ta na hora de você voltar pra mim"

Rafael chegou na hora

Jonathan: rafael o que significa isso aqui ele disse apontando o celular de rafael com a mensagem aberta.

CONTINUA

JU_COM_TUDO2@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo d + !!! ñ demore posta o procimo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa es agora sera ouqe vai acontecer com o rafael em

0 0
Foto de perfil genérica

Heehehe nossa q surpresas hein, to aguardando. Continua logo.

0 0