Quando o Amor se Acaba - Cap.14 - Parte 1/2

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 840 palavras
Data: 07/03/2013 15:52:59
Última revisão: 07/03/2013 15:59:46

Chegando a Fernando de Noronha, nos hospedamos em um grande hotel.

Agora sim, você já esta melhor, vamos tirar o atraso – disse Bruno sorrindo e vindo em minha direção.

Amor, eu preciso descansar da viagem né – disse

Então tomei um banho e me deitei enquanto Bruno foi dar uma volta pelo hotel. Acordei um tempo depois com o meu celular tocando.

Alô, amor desce aqui em baixo, a tarde ta linda vamos aproveitar– disse Bruno

Tudo bem, já to indo amor – disse

Enxagüei o rosto, coloquei um óculos de sol e desci para a praia, logo avistei Bruno estava lindo sentado na areia, só de bermuda, sem camisa, com um Ray ban preto, e seus cabelos bagunçados que brilhavam com a luz do sol.

Vamos dar uma volta amor – disse Bruno me puxando pela mão

Andamos bastante pela praia, tomamos sorvete e água de coco, mergulhamos no mar, depois assistimos o lindo por do sol e fomos para o hotel. No hotel havia varias piscinas, mas estavam meias desertas acho que pelo horário, e logo atrás havia uma área de gramado declinado, caminhamos pelo bastante pelo gramado, e bem no fim do extenso gramado havia uma piscina coberta.

Bruno largou a minha mão e pulou na piscina.

Você é doido? Ta fazendo frio – falei

Que nada a água é aquecida entra aqui amor – ele pediu fazendo uma carinha meiga

Ta bom – disse, e em seguida mergulhei na piscina

Nadei até onde Bruno estava, ele estava no centro da piscina, me aproximei dele e ficamos frente a frente.

Eu te amo – disse Bruno

Também te amo você é o meu tudo – falei

Bruno me puxou para um beijo molhado e excitante, sua mão passeava por todo o meu corpo, a água e o local davam um clima mais excitante me levando as nuvens. Aquilo era divertido e arriscado suas mãos vasculhavam minha bunda, minhas costas e peito. Empurrei Bruno para a beira da piscina ele se sentou ficando somente com a metade das pernas dentro d’água, Bruno abriu suas pernas eu puxei sua bermuda e sua cueca abaixando-as até o joelho, logo seu grande pau saltou para fora não pensei duas vezes e logo abocanhei aquele mastro, que foi engolido de uma só vez até o talo, ao som dos gemidos de prazer de Bruno. Chupava freneticamente como se fosse a ultima vez, chupava suas bolas, passava a língua na cabeça, fazia movimentos variados o que levava Bruno à loucura, senti seu pau pulsar em minha boca e antes que ele gozasse o retirei de minha boca. Aquela situação de transar em uma piscina meio que publica aonde a qualquer momento alguém poderia nos surpreender nos excitava ainda mais, Bruno se levantou retirou completamente sua roupa, com o cacete ainda duro e entrou na piscina Bruno ficou atrás de mim e esfregava levemente seu cacete em minha bunda, retirei toda a minha roupa ficando completamente nu. Depois Bruno posicionando seu cacete no meu cu e enfiando tudo devagarzinho, enquanto eu me contorcia num misto de dor e prazer, Bruno fazia movimentos lentos talvez porque a água da piscina atrapalhasse um pouco, mas o prazer era o mesmo e talvez maior do que em uma situação na cama. Pra mim naquele momento só existiam aqueles dois corpos ardentes e insaciáveis, Bruno retirou seu pau de dentro de mim e me virou de frente a ele, me pegou pela cintura e me levantou me fazendo sentar em seu cacete, de frente a ele eu via sua expressão de prazer, eu beijava seu pescoço, mordia sua orelha, arranhava suas costas, enquanto bruno me fazia descer e subir em seu cacete, depois bruno me deitou na beira da piscina e me fudeu na posição de frango assado, seu pau latejava dentro de mim, quando bruno acelerou os movimentos e urrava de prazer, pressenti seu gozo que inundou meu corpo por dentro até escorrer para fora, Bruno retirou seu pau de dentro de mim e me puxou para um beijo.

Te amo – ele disse

Também te amo – respondi

Demos mais um mergulho naquela piscina, nos enxaguamos na ducha e vestimos nossas roupas. Depois Subimos para o hotel, nem jantamos estávamos tão exaustos, simplesmente tomamos mais um banho e caímos na cama. Nos seguintes dias das férias foram assim muita diversão, muito carinho, muito sexo, foi incrível, talvez a melhor viagem que já realizei na vida e olha que haviam sido muitas. Passamos uma semana naquele paraíso foi incrível eu não tinha olhos para mais ninguém além de Bruno, a gente se completava, a cada dia a gente se amava mais e, se conhecia melhor a gente se completava, nada é como o inicio a cada dia conhecemos as pessoas melhor e mesmo com seus defeitos a gente aprende a amá-las.

Voltamos para casa mais unidos e apaixonados do que nunca. Bruno foi tomar um banho enquanto eu desfazia as malas.

Até que Felipe me liga e diz:

Alô, amigo tenho uma bomba para te contar. - disse Felipe

C O N T I N U A...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei curioso... Mas cuidado pra não se perder na história. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, será o que o Felipe tem para contar? Ansioso continua logo...

0 0