Elementarians Infrit, a primeira Invocação

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 07/03/2013 14:49:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Desculpa pela demora pessoal, o texto estava no notebook, e o notebook estava no concerto, mas como dizem, antes tarde do que nunca não é mesmo?

(AL) meu amadinho, você voltou meu kerido?! Que bom, que bom, o que aconteceu? Ficou sem créditos de celular? Recebeu minha solicitação no msn?

Então, né? Um volta, dois somem. Caius e Contos em séries, eu quero a continuação de Revanche, oras! Ah, e desculpem se o conto anterior ficou coma qualidade ruim, foi porque eu estava com pressa pra ir ao médico e acabei não revisando!_ Quem esse tal Infrit? _ Pergunta Rafael.

_ Infrit é conhecido desde muito tempo como o demônio do fogo. Mas ele não é um demônio e também não é mal, só que tem a cabeça fraca e é facilmente persuadido por Satanás! _ Explica Caio.

_ Então o que precisamos fazer senhor? _ Pergunta Chris, sempre cordial.

_ Tomem isso! Alguém de vocês precisa jogar esse pó na cabeça dele, só assim ele recobrará a razão. _ Dizendo isso ele dá, nas mãos de Bruno, um saquinho de couro, dourado.

Eles também tinham aprendido, dois dias antes, a abrirem um portal que os levariam onde tivesse um problema com demônios, monstros ou forças do mal. Aonde esse portal os levaria, eles não sabiam. Só descobririam quando chegassem lá. E adivinhem, levou-os para um deserto, onde tinha um carinha vermelho e com chifres queimando um oásis.

“Até que não é desse jogar fora! Olha esse tanquinho...” Pensou Bruno.

_ Oi... Amigo, acho que você não deveria fazer isso! Então por que você não senta e assim nós podemos conversar? _ Rodrigo sabia como ser um bom diplomata.

_ Conversar? Não, queimar, queimar tudo!

_ Então nós vamos te chutar de hoje pra manhã, cabeça de fogo. _ Contrapõe Rafael.

_ Hã? Primeiro conversar, agora brigar? _ Infrit faz uma cara confusa, mas completa: _ Ótimo, brigar, depois queimar.

_ Ah não, dá pra ver que ele não está no seu juízo perfeito, gente. _ Defende Chris.

_ Concordo! _ Diz Bruno.

Eles nem estavam esperando, quando Infrit foi pra cima de Rodrigo e mandou um murrão, que o nosso herói foi parar a 40m de distância.

_ Brigar é divertido! _ Exclama Infrit, com sua voz de boboca.

_ Não! _ Diz Bruno, ganhando altitude com a vassoura, já conjurando PiroKim mentalmente. _ Brigar é feio, PiroKim!

Quando Bruno soltou o feitiço, em vez de fazer alguma espécie de dano, vez foi ele ganhar alguns músculos. Fogo alimenta fogo.

_ Hum, garotinho, Infrit também sabe queimar. _ Infrit joga lava em Bruno, que ia se queimar feio, se não tivesse feito uma manobra e acabasse caindo no chão perto de Rodrigo.

Rodrigo já estava com a espada brandida, pronta para dar estocadas certeiras naquele fogo tonto. Mas Rafael, vendo o que Infrit fez com Bruno, já havia se adiantado e dado um super-murro em Infrit e consequentemente: queimada a mão. Mas o esforço de Rafael não foi em vão, pois derrubou em cheio o Infrit bobão.

_ Filho da puta! _ Exclamou Rafael, soprando a mão.

Chris que tinha se afastado, porque sabia que não seria útil, entrou em ação: segurando a mão de Rafael e curando, sem perceber acabou deixando Bruno com ciúmes. Rodrigo nem viu a cena, estava dando estocadas em Infrit, que já tinha se levantado.

_ Bruno, agora! _ Grita Rodrigo.

Bruno já sabia o que fazer, então montado em sua vassoura, sobrevoou a cabeça do grande bobão, abriu o saquinho que lhe foi confiado e jogou meio pacote em cima da cabeça de Infrit. “Vai que eu necessite usar mais tarde...” Bruno era precavido, e sim ele precisou usar mais tarde, mas isso eu conto em outra ocasião.

_ AI, minha cabeça. _ A voz de Infrit não estava mais arrastada, estava normal, um pouco mais grossa, mas normal. _ Quem são vocês? E o que estamos fazendo aqui? Ah, eu conheço vocês, acordaram há pouco tempo?

Parece que Infrit tinha recuperado a razão. E sabia quem eles eram. Então Bruno se apressou:

_ Eu sou Bruno! Aquele ali é o Chris, o da espada é o Rodrigo e o brutamontes é o Rafa. _ Ele disse apontando para cada um dos membros. _ Como assim há “pouco tempo”?

_ Despertaram nessa vida como Elementarians, entendem? Eu também já fui um Elementarian, era o escolhido do fogo, certo dia aconteceu algo e nós, Elementarians, passamos para o lado negro. _ Infrit diz isso com pesar. _ Mas eu me arrependi e pedi perdão pelo meu erro. Bem, como castigo eu posso ajudar vocês, mas... nessa forma. Ter chifres não é nada agradável pode ter certeza.

Infrit fica pensativo e mudo e os outros não sabem o que dizer. Infrit quebra o silêncio:

_ Então você mocinho, _ ele diz apontando o dedo para Bruno _ agora seu nome é Bruno, né? Eu posso dá uma mãozinha para vocês quando precisarem é só você me invocar. Você sabia que é um invocador, né?

Bruno faz uma cara de duvida e pergunta:

_ O que é um invocador?

Infrit responde:

_ O que aquele cabeça de bagre do Miguel ensina a vocês? Invocadores são pessoas que conseguem chamar criaturas poderosas, como eu, para ajuda-las. Tem muitos como eu que podem ser invocados: tem a Shiva, o Ramuh, o grande dragão Bahamut...

_ Peraí, quem é Miguel? _ Interrompe Rafael.

_ Uai, é tutor de vocês. _ Infrit olha para o céu e vê o sol se pondo. _ Ih, cabou minha hora, agora só invocado. Deixa só eu dizer uma coisa: logo vocês encontraram Shiva, diga quem são e que querem que Bruno tenha o poder invoca-la, mas ela é meio esquecida e pode não se lembrar de vocês e pode levar o pedido de vocês como afronta. Ouçam bem: Enquanto estiverem lutando me chamem.

O sol estava se estreitando no horizonte, mas Infrit desapareceu e voltou com um saco:

_ Presentes: para Rodrigo eu tenho a espada de fogo. Para Rafa, é esse seu nome? Não importa, eu tenho socas de fogo. Para o bruxinho e tenho essas páginas contendo um feitiço de fogo mais poderoso. E para o clérigo eu tenho uma páginas que vai ensina-lo a conjurar Reveste, um feitiço que aumenta a defesa de quem você lançar. Agora tenho que ir mesmo. Bem, boa sorte!

Todos agradecem os presentes e observam Infrit sumir no ar, dessa vez pra valer.

As semanas se passam e cada um segue suas vidas como podem. Caius agora era apresentado para sociedade com filho de Victor, mas Bruno tinha no seu intimo que ele era um amante de seu pai. Passando o tempo a cidade estava agitada, pois o Halloween estava próximo, apesar de estarmos no Brasil a tradição dos “Doces ou travessuras?” foi implantada com achegada de alguns americanos há alguns anos atrás e como não era uma coisa ruim todo mundo brincava. Bruno e Rafael se pegavam as escondidas, já Chris e Rodrigo ainda não haviam transado. Rodrigo não ia forçar a barra, mas decidiu investir depois do baile de Halloween da cidade. Mal sabia eles que dessa noite eles poderiam não sair vivos.

ContinuaInformações sobre o próximo capitulo:

O próximo capitulo vai se chamar: Halloween - Uma noite de terror, e vai ser um especial. Tipo aquelas séries que tem episódios duplos. Ele vai ser longo, eu vou começar a escrevê-lo hoje:então vou posta-lo lá pelo dia 10 ou 11, mas vou tentar compensar a demora.

Beijos para os meus amadinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita vida corrida! Só vi agora seu conto, pensei que não ia postar mais uhauhauha! Muito bom, como sempre! Ei, tem história dos antigos elementarians ? Eu queria saber mais como eles eram...se eram casalzinhos como os meninos são! Posta logo! :D

0 0
Foto de perfil genérica

ô meu querido.... Foi tanta coisa! No msn te conto. Amei o conto, ele me cativa cada vez mais e você também! Estou ansioso pela continuação. Bjos no coração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

depois de 10 dias num acampamento estou devolta , devo confeçar q esperava q depois de 10 dias encotraria mais do que apenas 3 capitolus novos , mas ta bom pq depois de 10 dias num lugar sem internet foi um alivio chaga aqui e ver q vc nao parou de postar, a historia ta muito boa, no capitulo q vc explica as clases tirou varias duvidas minhas, eu nao gosto muito de finalfantasy mas ja joguei cabal online que e quase a mesma coisa, infrit o demonio do fogo achei ele muito cominco, aguardo pela continuação o especial halloween, nota 10!!!!

0 0