A primeira paixão [parte 5]

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 07/03/2013 13:54:26

Ficamos nos encontrando na casa desse amigo dele, mas nada passava de apertos de mãos, olhadas e piscadas. Ficamos assim por uns 3 dias, até que ocorreu uma briga entre a gente por causa que ele ficava todo estranho comigo e tal, e então fui pra casa com raiva.

Fiquei tentando esquecer tudo aquilo que tinha acontecido, então sai e fiquei com uma garota, que já era minha amiga, ficamos por uns 10 dias , foi ótimo, me fez esquece-lo e além que me deu muito prazer estar com ela. Marcamos com meu amigo de irmos ao shop, eu e Bella ( a menina que eu estava ficando) e meu amigo e sua namorada.

Chegou o dia, Bella falou que não poderia ir por causa dos estudo, mas mesmo assim eu fui, chegando lá nos encontramos e como Luiz e meu melhor amigo, ele era o único que sabia do meu caso com Rafael e conversava com ele. Eu peguei o celular do Luiz e olhei as mensagens que ele tinha com o rafa e vi coisas que nunca imaginei.

"Eu não agüento mais ver ele com outra Luiz", dizia os SMS's, "to com ciúmes mesmo, eu gosto dele."

Meu coração acelerou ao ver aquilo e por incrível que pareça quem aparece no shop ? É o rafa, ele tava com seus amigos e eu com os meus, ficamos lá de boa, eu sai de junto deles com Luiz e recebi um SMS do rafa falando " ta com raiva de mim? Não precisa sair não, se quiser eu saio." Eu respondi que eu não estava com raiva mas que tinha visto as mensagens dele com o Luiz, ele respondeu que era verdade e disse:

"Olha Rick, eu gosto muito de você e queria te pedir uma coisa"

"O que ?" Eu perguntei já sabendo o que ele ia fazer.

"Henrique, você quer namorar comigo?"

Meu coração acelerou e eu disse "não posso agora, tenho que falar com Bella primeiro, não quero fazê-la sofrer."

"Ok, você pode me responder amanha?"

"Claro, amanha eu respondo."

Ficamos lá, zuamos, brincamos e então fui para casa. Fiquei a noite toda pensando no que ele falou, conversei com Bella e ela aceitou numa boa, mas não contei o motivo de estar terminando. Em minha cabeça esta se passando tudo que já tínhamos feito desde que nos "conhecemos" , então resolvi dizer sim para o pedido dele, ae foi quando eu recebo uma mensagem de uma amiga da gente me chamando para assistir filme na casa dela, eu aceitei de boa, porque eu sabia que ele estaria lá por se tratar de uma amiga dele também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_gulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai agora so falta ele ficar com sua amiga

0 0