MEU NAMORADO HETERO Parte 13 –

Um conto erótico de Guzinho89
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 07/03/2013 12:20:23

Subo para a minha Casa,sem saber mais o que fazer,chorando freneticamente.Acendo as Luzes da área que estavam desligadas e vou para o meu recanto (Quarto),lá fico sozinho,chorando muito,de tudo que estava acontecendo e perguntando ao Deus que eu acreditava:O Que estava acontecendo??? Porque nada dá certo na minha vida??. Fui dormir,chorando ainda,logo depois acabei em um sono forte...

NO DIA SEGUINTE...

Acordo por volta dás 6 da manhã,logo vou tomar banho e me trocar para ir pro meu primeiro dia na Facul,nem tomo caé direito,enfim,pego aquele velho busão lotado como sempre,no caminho coloco os fones e começo a escutar ‘’Bob Marley – Is This Love’’e ‘’Sabonetes – Hotel’’,eu amava essas músicas,toquei umas quinhentas vezes,antes de descer do ônibus.Desci do ônibus,entro na Faculdade,dou de cara com meus colegas de classe,no caminho não vejo nem o Rafa,nem a Márcia,só Sérgio (que tinha conhecido na Chácara) mal sabia ele,que essa foi a semana mais intensa da minha vida.Começa a aula.

Dá a hora de largar,eu saio da faculdade por volta dás 2 horas da tarde,eu finalmente encontro o Rafa ea Márcia,mais não estava falando com eles,então,só olhei e pronto.

Acabei encontrando uma amiga da Facul...

Emanuela:Oi,Gu.. olha vai ter uma festinha no sábado,com a galera da Facul.Vai ou Bora???

Eu:Claro,não tenho nada esse sábado mesmo,vamos lá... disse eu.

Na Verdade,não deu vontande ir na festa e eu nem fui.Depois eu descobro que a Márcia eo Rafael foram nesta festa,então foi até melhor eu não ter ido.

Passo a tarde todinha com meus colegas da Facul.Fomos ao shopping e lanchamos,a Márcia nem o Rafa tavam lá,ninguém que eu citei nessa historia aqui estavam lá.

Chego em casa por voltas dás 6:30,vejo minha mãe vendo a novela das 6.. comprimento ela e sigo até meu quarto,aonde ligo meu computador e vou ver meu perfil no Face.Para minha surpresa,o Rafa tinha me citado umas 300 vezes,mesmo off ele mandava mensagens dizendo que queria falar comigo,mais eu não disse nada,por enquanto.

O Marcelo tava on eu então,puxo papo com ele:

Gustavo Diz:Oi,Gostoso

Marcelo vizualiza a mensagem

Como ele viu a minha mensagem e não respondeu?? Como assim??? Logo me veio a cabeça que o Rafa realmente falo algo para ele,depois de uns 10 minutos,eu procuro o perfil dele e vejo que ele me excluiu....

Eu então esqueci dele,mais ainda tava com muita raiva do Rafael.

O Rafa entra On,logo eu mudo para Offline.

Eu vejo que ele posta fotos dele com a Márcia em uma festa de Piscina,indentifico vários amigos meus lá,que não me chamaram ,inclusive a Karla!

Isso me afetou um pouco,mais logo esqueci.tentava me concentrar no assunto de hoje,mais o Rafa não saia da minha cabeça,enquanto lembrava dele,caia em lágrimas.

E do nada o telefone toca,era a Jéssika:Como ela sabia meu número?? Enfim,atendi.

NO TELEFONE:

Eu:Alô?!

Jéssika:Alô,Gostoso.. eaiii,como vai você??

Eu:Bem,.... como você descobriu meu número?:

Jéssika:Descobrindo... olha,viado,tô numa ancia de dar meu cú e minha buceta,vamo ou borá???

Eu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Começo á rir,sem para) você não pode tá falando sério,como é que é??

Jéssika:O que você ouviu,eu sei que você não gosta da fruta,mais você é muito gostoso!

Jéssika:Bora?? Eu não vou perguntar duas vezes,ein!

Eu fiquei meio sem jeito,mais decidi aceitar!

Sai de casa,por volta dás 8 horas da noite,começa á chover,eu estava em um TÁXI,no qual a Jéssika fez questão de pagar,eu chego no MOTEL e dou de cara de com uma pessoa,nada mais,nada menos que o Rafael!

Rafael:Eu Quero só você,Meu Amor! Volta pra mim,por favor?! .. CONTINUA....

EU SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O QUE ESTOU PROPONDO AQUI POSTANDO MEUS CONTOS.MAIS,QUERIA COMPARTILHAR COM VOÇÊS O MEU LUTO COM A MORTE DO LENDÁRIO ‘’CHORÃO’’ LIDER DA BANDA CHARLIE BROWN JR.EU ME EMOCIONAVA COM AS MÚSICAS DELE,SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA Á VER E NEM RAZÃO PARA ESTAR POSTANDO ISSO,MAIS SÓ QUERIA DIZER O QUANTO EU ADMIRAVA AQUELE ARTISTA EO QUANTO ELE VAI FAZER FALTA COM SUAS MÚSICAS,PRINCIPALMENTE PARA A CULTURA BRASILEIRA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guzinho89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkk... JessiKa é totalmente doida... Gostei dela.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk que palhaçada do Rafael. Ele pode atuar em uma novela Mexicana. Só falta você acreditar...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu não sei se o rafael ti merece ele e muito idiota e so voltaria com ele com algumas condições.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael é um enrsutidasso que não aceita ser passado para trás.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs Foi engraçado esse final. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Afff man , tem q ser muito burro pra aceitar !!!!!!!!!!! Ele vai te pedir pra voltar na frente de um motel ??????????? Pra mim isso só é uma forma de dizer q ele só quer sexo , e nao te ama do jeito q vc ama ele !!!!!!!!!!!!!!! Vc só vai sofrer , se voltar agora !!!!!!!!!!!!!!! Pra mim , eu só voltaria com ele , se ele termina- se com a Marcia e ainda fisse ainda algo mais para me emprecinar , ai sim eu voltaria !!!!!!!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabonetes e Bob Marley, são demais! Muito bom. Olha... Enquando o Rafa não estiver de quatro pra você. Não aceita. Vai com a Jessika mesmo! Aproveita rsrs. Cara, eu também estou de luto pelo Chorão. O cara era demais. Um grande artista. As letras deles eram emocionantes e reflexivas.

0 0
Foto de perfil genérica

porra, se vc aceitar vc realmente é masoquista p gostar de soffrer tanto assim!

e pare de fik chateado pq esses fudidos nao lhe convidam p festas, pq na verdade vc sabe q nenhum deles gosta de vc, incluindo o rafa.

se a historia continuar nessa frescura vai começar a fik chato e repetitivo..... por favor melhore essa auto-estima e encontre um novo amor!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A historia ta muito boa, o que vai acontecer agr hein! Volta com ele :)! Chorao era foda mesmo!

0 0