Da Net para os Sets - Cap. 3

Um conto erótico de Mat Cat
Categoria: Homossexual
Contém 1386 palavras
Data: 07/03/2013 03:27:34

Olá meus lindos, como estão? Peço desculpas por não ter postado antes, mas problemas pessoais me impediram de postar. Enfim, aqui vai mais um capitulo para vocês e espero que gostem! Comentários e sugestões são sempre bem vindos! Bom conto :)

Mal ele sabia que a pessoa que iria assisti-lo seria eu.. Hahaha Agora é colocar o plano em ação, já que falta apenas cinco dias para a grande estreia e o nosso encontro!

Por incrível que pareça, até que essa semana passou rápido. Consegui combinar tudo com minha amiga, a Juliana, que mora no Rio. Ela conseguiu retirar os ingressos como previsto. Combinei de ir sábado e ia ficar hospedado na casa dela, mas teria que voltar pra casa logo depois da peça, pois eu teria uma prova trimestral na segunda de manhã. =/ Antes, eu e Ju iriamos se diverti um pouco e matar as saudades, já que fazia um bom tempo que a gente não se encontrava.

Nessa semana, eu e Ricky quase não nos falamos direito. Ele ocupado, ensaiando como um louco para grande estreia. Quase não tinha tempo pra respirar! Hahaha E eu, preparando as coisas pra minha viagem.

Chegando sábado, peguei o bus às 9h da manhã, pra dar tempo de fazer tudo que eu e a Ju tínhamos planejado. Passei a viagem inteirinha pensando na minha reação quando eu o ver pela primeira vez, na reação dele, no que eu iria falar, se ele iria gostar da surpresa.. E por ai vai! Só sei que eu cheguei ao Rio determinado a dar um rumo na nossa relação. Praticamente tínhamos uma relação de um casal. Mesmo nos falando apenas pela internet e celular, tínhamos essa cumplicidade de um casal, mas nada declarado. Precisava entender o que estava acontecendo entre nós!

Cheguei ao Rio, encontrei Ju, nos divertimos bastante até chegar domingo, um pouco antes da peça. Me arrumei, coloquei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume. Caprichei bem pra poder encontra-lo. A peça começava ás 21h, então resolvi pegar um taxi 20:30h, já que do apartamento da minha amiga até o teatro, levava apenas 15 min. Porém, não contava com um inesperado engarrafamento, que me fez chegar no teatro 21:20h. Fique com vergonha de chegar atrasado, mas mesmo assim fui caçar um lugar. Achei um na segunda fileira. Enquanto eu me encaminhava ao meu lugar, vi que ele acabava de entrar em cena. Fiquei meio em choque em ver meu homem pessoalmente pela primeira vez. Acho que ele não reparou na minha chegada.

A peça continuava, e eu, derretendo de amor e tesão por ele. A peça era sobre uma mulher que contratava um garoto de programa, no caso Ricky, e começou a rolar um sentimento entre os dois. Agora vocês devem estar imaginando determinadas cenas da peça, já que ele era garoto de programa, ou seja, ousadia iria rolar! Hahaha Em um momento da peça, ele fica SEM CAMISA, de CUECA BOX BRANCA (e eu quase morrendo), olhando para a plateia e falando alguma coisa que não consegui prestar atenção. De repente, ele me vê em meio à plateia e começa a gaguejar e errar as palavras. Confesso que fiquei com pena e me sentindo culpado por isso. Do nada, eu olho sua cueca e vejo um volume crescer, crescer e crescer.. kkkkkkkkk Noto que não fui só eu que percebi, pois tinha duas amigas do meu lado comentando sobre! rs (Depois ele me contou que isso foi sucesso entre os críticos, pois disseram que deu mais verdade a peça. E que verdade! kkkkk) A peça continuou e ele não tirava os olhos de mim, até que chegou ao fim. Todos amaram, o elenco foi aplaudido por 10 min com a plateia toda de pé, um sucesso!

Enquanto todos iam embora, resolvi tentar encontra-lo na entrada do corredor que vai pros camarins. Fiquei esperando por uns 10 min, até que ele vem ao meu encontro. Meu coração deveria estar a mil por hora! rs Ele chegou, usando sua regata branca, um short preto de corrida, exalando um cheiro maravilhoso de macho e me abraçou, beeeeeem forte, o que me fez ficar de pau duro na hora! kkkkkkkkkk

- Ele: Mas que surpresa mais agradável! Levei um susto quando ti vi na plateia, fiquei todo confuso com a peça! rs

- Eu: Você não tinha me dito que gostava de surpresas? Então.. Hahaha Mas peço mil desculpas por ter ti atrapalhado, realmente não era minha intenção!

- Ele: Que isso, eu que ti agradeço por essa surpresa! Meu diretor falou que deu mais veracidade ao que eu estava dizendo. E não sei se você reparou em uma “consequência” física por ter ti visto, que também deu mais verdade pra peça! rs

- Eu: Lógico que eu reparei e pelo visto não fui só eu! rs Tinha algumas pessoas ao meu redor comentando sobre isso! Hahaha

- Ele: Ah, que vergonha.. Viu o que você me faz?

- Eu: Eu sei que tenho esse poder.. rs

- Ele: Bobo! Kkkkkkkkkkkk Meu querido, vem até aqui comigo.

Fomos caminhando no corredor, em silêncio, até chegarmos atrás do palco, onde ficava os figurinos. Nessa hora não tinha ninguém passando por perto, ainda bem! Mal sabia que eu ainda iria frequentar muito esse lugar! rs Ele ficou na minha frente, me olhando. Ficamos nos olhando por uns 15 seg, até que ele começou a chegar sua boca até a minha. Começamos um beijo MARAVILHOSO, como eu nunca tinha dado antes! Era um beijo aguardo por 3 meses, que envolvia diversos sentimentos. O beijo dele era envolvente, sua língua serpenteava pela minha boca. Ele me agarrava bem firme, mas com certo carinho ao mesmo tempo. Ficamos nos beijando por um longo tempo, até que alguém esbarra numa arara de roupas e nos faz acorda desse beijo incrível.

- Ele: Nossa, como eu aguardei por esse momento. Você não tem noção!

- Eu: Claro que eu tenho noção, pois aguardei tanto quanto você!

Começamos a nos beijar novamente. Dessa vez o beijo foi bem mais sensual. Além de sentir sua língua dando mil voltas na minha boca, senti sua mão explorando meu corpo até chegar na minha bunda, a qual ele deu uma apertada que até me fez ficar na ponta dos pés! E eu, como não sou bobo, comecei a passar a minha mão por todo aquele corpo escultural! Meu pau ardia de tão excitado que eu estava! Dessa vez não prolongamos nosso beijo, devido essa nossa “excitação”! rs

- Ele: Nossa, eu to fervendo, fervendo de paixão e tesão por você!

- Eu: Você realmente é incrível, deveria ter vindo ao Rio antes! Rs

- Ele: Vamos lá pra casa. Lá a gente não precisa interromper nada!

- Eu: Poxa queridão, dessa vez realmente não vai dar. Eu queria muito, mas não vai dar. Amanhã cedo tenho uma prova muito importante, não posso perder. Vou ter que voltar daqui às 2h!

- Ele: Vish, sério? Não tem como mesmo remarcar essa prova? Quero tanto ficar com você!

- Eu: Eu também queria muito, mas realmente vou ter que voltar! Vou ter que pegar minhas coisas no apartamento da minha amiga e pegar o bus daqui a pouco.

- Ele: A onde sua amiga mora? Eu ti levo lá e ficamos mais um tempinho juntos!

- Eu: Tá ok, ti explico no caminho!

Nisso ele foi pegar suas coisas e em menos de 20 min estávamos em frete ao apartamento da Ju. Peguei minhas coisas correndo, me despedi dela e voltei pro carro do Ricky. Ele me levou pra rodoviária e ainda tínhamos 1h pra gente ficar juntos. Ficamos dentro do seu carro, sendo que 30% desse tempo conversando e os outros 70% nos beijando. A gente não conseguia parar de beijar. Era de tal envolvência, inexplicável! Nesse meio tempo, ele chega pra mim:

- Ele: Meu lindo, posso ti fazer uma pergunta?

- Eu: Não só uma, como várias!

- Ele: Não quero que você se sinta pressionado e nem precisa responder hoje.

- Eu: Fala logo Ricky, não gosto de ficar curioso!

- Ele: Por acaso, você não gostaria de vir morar comigo?

Continua (…)

Então, por hoje é só, mas até que esse conto foi um pouco mais comprido! rs Espero que todos tenha gostado e se tiverem sugestões, podem mandar! Ainda não chegou na parte mais “hot” que muitos estão querendo, mas já já chega! rs Espero pelo comentário de vocês. Fiquem bem, abração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MatCat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho, o ruim transformou em bom hahahahaha. Acho que não vai aceitar, mal se conhecem. Não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Rápido demais esse pedido né? Rsrs Mas gostei muito. Nota 10

0 0