Amor entre grades - parte 19

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2516 palavras
Data: 07/03/2013 00:48:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Pessoal novo capitulo!!!! Pena que é o penúltimo! O conto esta chegando próximo do fim... quanto a segunda temporada... acho que acabarei fazendo! Mas antes quero que vocês me mande sugestões e dicas sobre o que vcs acham que deveria ter na segunda temporada!!!!!!! Tenho algumas ideias em mente, mas.... queria mais! Quem sabe eu não me inspiro e acabo escrevendo logo! Ahahuhuauhauah abraços e boa leitura!

luy95, Sergipana, Guuh18: obrigado pelo comentário, aproveitem o capitulo de hj!

Silver Sunlight: ahuahuah ainda bem q não ficou tão pesado! Kkkkk imagino o que sua vizinha fala para os filhos dela! Kkkkkkkkkkkkk pois é... quem será o encapuzado.... aproveite o capitulo de hj! Abraço

Docinho21: hauhahuha estou vendo.... talvez continue mais não com tanta frequência.... mais não sei ainda...

Lucas M.: Pois eh... acho que voou acabar fazendo a segunda temporada mesmo! Kkkkk espero que goste da parte de hj! Abraço.

biel.: acho que vou fazer a 2 temp! ahuahuahua

sonhadora19: huahauhauahuahau parte das suas duvidas iram ser esclarecidas nesse capitulo! Kkkkkkk abraço!

(Al): muito obrigado! Fico muito feliz que tenha gostado! Espero que esse novo capitulo seja do seu agrado! Abraço

Negaogostoso: obrigado! To pensando em fazer msm a 2 temporada! Kkkkkkkk abraço

Rah: ok.... vou ver se não paro! Fico feliz por ter gostado! Leia a nova parte e comente o que achou! Abraço.

Wanderson 16:kkkkkkkkkk eh sim..... quem será ele.... kkkkkk aproveite a parte de hj! Abraço

kelly : kkkkkkkk quem sera esse encapuzado?? Hahauahu espero que não fique tao agoniada no capitulo de hj! Abraço

d fernandes: mais um dos poucos que torcem por Demian\o/!!! pelo menos alguém intende ele!

Iurymarlon: kkkkkk quem bom que esta gostandooo!!!! Cara vc é mal em!!! hauahuahua axo que vou ter que fazer a segunda temporada ou correrei sérios riscos! Kkkkkk abraço!

Afonsotico: humm tb achei um pouco... mas a maioria falou que não tava... entao axo que esse capitulo vc não vai gostar... esta um pouco pesado tb... mas o próximo não sera tanto! Espero que continue lendo (axo que não há parte de hj... kkkk), brigado pelo comentário! Minhas desculpas se estou pegando pesado... abraço.

Dany Underwood: \o/ fico muito feliz que goste do meu conto. Acho que farei a segunda temporada... ta mais pra sim que pra não! Faço sempre isso, gosto da opinião do leitores e de sugestões para que me inspire e o conto fique mais legal! Abraço e espero que goste da parte de hj!

Anjo ciumento: pois é.... ele foi bem maltratado ne... mais o mocinho eh assim... kkkkkk ele vai ser um pouco mais maltratado nesse capitulo.... estou com pena dele tb... kkkkkk abraço espero que goste! Comente depois o que achou!

Lipeeh: kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é.... mas realmente o Luke eh muito bom e gostoso... kkkkkk abraço!

UmSonho: que bom que gostou! Humm quem sera ele?? Continue lendo para saber quem é...

Edu19>Edu15: todo mundo querendo saber quem é o encpuzado.... kkkkkkkkk espero que goste do capitulo de hj! Abraço e comente o que achou!

Will16: pois é o Hunter não quis nem ajudar o guga depois de tudo.... acho que terá uma segunda temporada! Abraço e comente o que achou do novo capitulo!

Lasombra: hummm vc pensou bem... kkkkkk espero que não descubra quem he ainda! Kkkkkk \o/ continue levantando! São poucos os que levantam! Ahuahuaha abraço

Jhoen Jhol : pois eh o Hunter foi foda! Mas vamos ver o que rola no novo capitulo! Abraço e espero que goste e comente o que achou!

Yan_: Pois é ta acabando msm! Mas acho q vou fazer a 2 temp! aproveite o capitulo de hj! Abraço!

lena78@: kkkk o guga sofre de mais... o bixinho... mas se ele não sofre um pouco fica sem graça... vou tentar fazer com que ele não sofra muito! Abraço! Quanto ao encapuzado... não posso falar ainda! Kkkkkkk

: todo mundo fazendo a campanha para a 2 temporada, vou acabar fazendo! Kkkk

rb_pr: kkkkk que bom que gostou! Pois eh quem será ele.... abraço e comente o que achou do novo capitulo!

L.P: kkkkkkk nada... mais fico que feliz que goste! Espero q a segunda leitura seja tao boa quando a primeira! Obrigado!!! Espero que goste do novo capitulo!

Pétrôs: kkkk acho que vou fazer a 2 temp! kkkk cinema! \o/! kkkkkkk você esta muito esperto! Kkkkkkkkkkkk espero que goste do capitulo novo! Kkkkkk abraço e me fale o que você achou!La estava eu amarrado e com o Sanchez e o pior sua cara não estava boa, a raiva era nítida no seu rosto.

- Seu filho da puta!!! – ele fala e da um soco no meu rosto com muita força –Você vai morrer agora! – ele fala dando outro murro que pega no meu queixo – Viado filho da puta! – ele fala dando outro murro, ele parece estar descontrolado seu rosto esta vermelho e ele continua dando uma serie de socos em mim, da um no meu rosto outro na barriga e outro e mais outro, eu já estou quase apagando quando ele para.

Ele respira fundo, parece se controlar agora e depois fala.

- Bom vamos começar a diversão agora, já que aquele filho da puta fugiu só me resta brincar com você! – ele fala agora com um leve sorriso e uma aparência mais calma.

Eu estava completamente espancado, meu rosto estava inchado e sangrando, estava sem forças. Comecei a pensar na minha vida, como eu queria estar lá fora, queria rever meus pais, meus amigos, queria minha vida novamente. Pensava em como vim parar aqui e na injustiça que sofri vindo parar aqui. E agora tudo que me restaria era a morte.

- Vamos começar – ouço o Sanchez falar.

Ele se aproxima com sua faca e dessa vez enfia a ponta na minha pele, me furando, sinto ele entra mais um pouco e ouço sua risada. Eu dou um leve gemido, o qual ele parece não ter gostado.

- Parece não estar doendo... Você nem esta gritando.... Vamos ver a agora! – ele enfia mais a faca que rasgando minha pele mais profundamente. Eu grito de dor dessa vez mais alto. Isso faz ele sorrir e seus olhos brilharem.

- Hummm agora a diversão começou! – ele fala rindo.

- Por favor para!! Eu faço tudo que você quiser! Por favor para!! – eu falo meio sem forças.

- Parar?? Mas estamos nos divertindo! Por que eu iria para! E depois o que eu iria querer de um viadinho feito você! - ele fala sorrindo!

- Há tem uma coisa que eu quero de você! Sua morte!!! – ele fala isso e gira a faca me fazendo gritar alto.

Ele ri alto, ele parece estar extasiado. Eu estou sem força.

- Vamos ver agora! - ele tira a faca e passa no meu pescoço de leve mas cortando minha pele.

- Para por favor! – eu falo gritando.

- Por que se eu estou gostando! – ele fala isso e cospe no meu rosto.

Depois ele pega uma corda e passa por meu pescoço.

- O que você vai fazer? – eu falo baixo.

- Nada demais – ele fala.

Ele puxa a corda e começa a me enforcar. Eu me contorço sem ar, não consigo respirar, entro em desespero tentando sair mais não consigo... quando meus olhos começam a cair ele afrouxa a corda. Eu fico meio zonzo.

- Acorda viadinho filha da puta! – ele fala dando um tapa na minha cara, me fazendo voltar a realidade.

Ele fica falando alguma coisa, mas eu fico pensando na morte... Eu já não estou aguentando mais... Começo a pensar na morte como uma coisa boa... Como o fim do meu sofrimento. Pensando bem, morrer agora seria a melhor opção, meu sofrimento iria acabar assim que minha vida se fosse.

- Por favor me mate! Me mate logo, não aguento mais! – eu falo sem forças.

- Te matar agora??? Agora que estou me divertindo tanto... Talvez mais tarde... Antes vamos brincar mais! – ele fala com um sorriso nos lábios.

Então ele me enforca novamente, eu tento reagir mais não consigo fazer nada e quanto mais me mecho pior fica minha situação e novamente quando estou para desmaiar ele para e me da um tapa.

- Me mate! Por favor, me mate! – eu falo com as forças que me restam.

Ele da então uns três chutes no meu estomago, um atrás do outro, me fazendo tossir sangue.

Ele ri alto, mas logo sua raiva volta ao ver que sem querer eu cuspo o sengue em sua roupa.

- Seu filho da puta, agora vou te sangra ate a morte para você não cuspir mais nos outros!

Ele pega a faca e passa duas vezes na minha barriga, ficando duas listras que logo depois o sangue começa a escorrer.

Então ele fala:

- Acho que já me diverti o bastante com você acho que chegou a hora do seu fim... – ele fala rindo.

Eu apenas baixo a cabeça e espero o meu fim.

Ele vem com a faca e direciona ela no meu coração. Então ele começa a enfia-la vagarosamente. Eu grito com minhas ultimas forças, mas no fundo sinto que é melhor... logo logo tudo irá acabar e eu não sofrerei mais.

Eu escuto um barulho lá fora, mas já estou sem força e tudo que quero é morrer, Sanchez enfia mais um pouco a faca, dessa vez o meu grito é mais baixo, minhas forças estão acabando. Então a porta se abre de vez entram algumas pessoas. Sanchez se assusta e retira a faca e se virar para trás. Então eu vejo que eram.... Demian, Luke, Ryan, Kevin e Hunter.

- Seu filho da puta! O que pensa que estava fazendo?? – Demian fala com ódio nos olhos, seus punhos estão cerrados e ele parece ter 2 vezes o seu tamanho.

Sanchez me puxa e me coloca na sua frente e põe a faca no meu pescoço.

- É melhor vocês se afastarem ou esse viadinho morre! E sei que vocês não querem isso! – ele fala rindo, mas noto que suas pernas estão um pouco tremulas.

- Você é que vai morrer! Seu mexicano filha da puta! – Luke fala com raiva com o olhar fixo em mim.

Eles começa a se aproximar fazendo um semicírculo em volta de mim e de Sanchez.

-É melhor vocês se afastarem! Ou ele vai morre! – Sanchez fala agora com um pouco de temor na sua voz.

- Vou te matar! Seu buceta filho da puta! – Ryan fala com os punhos cerrado, seus braços estão a mostra e parecem estar maiores deixando ele grande, o que o deixa com uma aparência muito intimidadora.

Hunter da um passo para frente na tentativa de pegar Sanchez, mas ele aproxima mais a faca no meu pescoço cortando um pouco e deixando uma gota de sangue cair por meu pescoço. Isso faz todos ficarem imóveis.

- Eu estou avisando! Eu vou mata-lo! Saiam da minha frente!!- Sanchez fala dessa vez com a voz firme.

Todos começam a se afastar dando passo para trás e abrindo o caminha para que eu e Sanchez passemos. Sanchez começa a caminhar e me levar lentamente, olhando de um lado para o outro, para que possa ver qual quer passo em falso dos demais. Quando esta perto da porta ela gira o corpo ficando de costas para a porta, para que possa ver os outros caso viessem a fazer algo com ele. Sinto a faca fria na minha garganta e o coração de Sanchez bater forte.

Então Luke olha para Demian como se falace alguma coisa e então faz um movimento brusco vindo em minha direção, Sanchez se assusta e me vira para que a gente fica de frente para Luke, mas com isso ele da as costas para o Demian, que não perde tempo e consegue passar o braço rapidamente pelo pescoço de Sanchez. Sanchez não parece entender o que esta acontecendo e me solta tentando escapar dos braços de Demian. Eu caio no chão mais Ryan me pega e me levanta passando meu braço por seu pescoço e me segurando com seu braço por minha cintura.

- Você vai ficar bem! – Ryan fala olhando nos meus olhos.

Sanchez consegue escapar do mata leão que o Demian estava dando e da um soco no rosto do Demian que o faz dar um passo para trás, mas Luke vem e da um soco na nuca de Sanchez fazendo com que de dois passos pendendo para o lado, mas ele logo se recompõem e fica de frente para luke, com os punhos cerrado.

- Vem seu filho da puta! – Sanchez fala.

Luke vai para cima dele e da um soco que pega em cheio seu nariz fazendo sangrar imediatamente. Ele da um passo para trás mas logo volta e da um murro no estomago de Luke. Com isso, Demian pega Sanchez pelas costas e o segura, deixando o rosto de Sanchez a mostra.

- Acaba com esse filho da puta! – Demian fala para Luke.

Que não perde tempo e começa a socar o rosto de Sanchez, com vários socos um atrás do outro, fazendo pingar sangue para os lados a cada soco.

- Agora é minha vez! - falou Demian jogando o Sanchez para o Luke, Sanchez tentou escapar, mas estava sem forças. Luke segura o Sanchez como Demian havia segurado.

- Seu filho da puta! – Demian fala socando o Sanchez com muita força, seu punhos ficam cheios de sangue, o rosto de Sanchez está acabado.

Então depois de alguns socos fortes, Sanchez desmaia e Luke o joga no chão.

- Agora é a minha vez- fala o Ryan.

Ryan me deixa com o Kevin, que me segura forte.

Ryan vai ate o Sanchez passa a o braço por seu pescoço e o torce, quebrando rapidamente o pescoço do Sanchez.

O Demian me pega e me abraça forte. Eu dou um gemido por conta da dor dos hematomas e cortes que sofri, mas me sinto melhor com o seu abraço e o seu calor. Logo depois o Luke me puxa dos braços do Demian e me beija, seu beijo é leve, isso me acalma mais. Porem a dor está aumentando e logo depois me afasto um pouco dos seu lábios.

- Esta doendo... – eu falo.

-Desculpa meu amor...É que pensei que não o veria mais... – ele me fala agora afrouxando seus braços.

Eu olho para Demian e ele parece triste, mais ao encontrar seus olhos com os meus, ele abre um sorriso e eu vejo o sorriso que sempre me fazia me sentir bem e feliz.

- Você vai ficar bem! Eu prometo! – Demian fala.

Eu sorrio para ele e ele retribui novamente com outro sorriso.

- Vamos ele precisa sair daqui! Ele precisa de cuidados! – Fala Kevin.

Ryan e me abraça e fala baixo no meu ouvido.

- Graças a deus você esta bem!

Depois Kevin me abraça e fala:

- Não sei o que faria se você tivesse morrido!

Então Luke me pega passa o braço por minha cintura e põe meu braço por seu pescoço e me leva para fora da cela.

Então quando estamos saindo escutamos um barulho ensurdecedor vindo do local onde os demais presos estavamPessoa o que acharam?? Comentem!!! Estou morto de curiosidades! Não esqueção das sugestões para a 2 temporada ( se tiver! Kkkkkkkkk) abraço a todos! E já estou começando a sentir saudades de todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUANDO VOCÊ VAI VOLTAR COM A 2 PARTE??? EU TENHO UM CONTO TAMBÉM E INSPIREI MEU CONTO NO SEU. POR FAVOR, VOLTA

0 0
Foto de perfil genérica

Yooooo cara! Eu volteiii ! Huuhhu. Masoqueéquieissoquevocefezcomogutinho? Uaaau se superou! Arrasasse de uma forma que eu fiquei com vontade de te bater por ter deixado o mexicano quase matar ele! Please naaao se vaah! Esse foi o primeiro conto que li na casa ... Ele é especial pra mim...nom nos deiixe! Faz sim uma segunda temporada. Que tal vingança contra os que cometeram esta injustiça com ele? Peço denovo: nao se vah T.T eu preciiso do Gustavo.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ja era hora de postar. Super perfeito. Parabens continuaa lojo. Muito tenso as parte da tortura. Mas ta muito bom. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

CAAAAAAAAAAAAAAAAAADÊÊÊÊ O COOOOOOOOOONTOOOOOOOOOOOOO?

EU PRECISO DE UM CAPÍTULO IMEDIATAMENTEEEEEEEEEEEE....NÃO NOS ABANDONEEEEEEEEE........................................´´´´.............´´´´´´´´.............

0 0
Foto de perfil genérica

NAO CONSEGUI PARAR DE LER NEM UM CAPITULO E JA ESTOU LOUCO PRA VER A CONTINUACAO... E DEZ PRA TODOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi macabro. Agora caiu a ficha do Demiam, isso vai dá um problema. Agora quero saber como vai acabar essa rebelião! Não demoraaa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Anw ele teem que ficar com Demian *--*

Taar M-U-I-T-O peeerfeito,, teerminaar logo

0 0
Foto de perfil genérica

Anw' elee teeem que ficar com Demian *--*Muuito P-E-R-F-E-I-T-O toou amandoo, teermina loogo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vou logor dizer. Não gostei. Nem um pouco, como posso gostar de algo tão "nota mil" assim? Claro que não gostei, eu amei! *-*

momentos tensos esses que o Guh passou. Ser torturado dessa forma não é fácil. Mas como disse, meu palpite sobre o salvamento em conjunto estava certo heim. Parabéns, seu conto tá cada vez mais se superando. E quanto ao cinema, tá de pé *-*. E também sobre a segundo temporado... Bem, um conselho: inove sempre e deixe sua criatividade lhe guiar, pois ti tem o don heim.

Nomavente meus parabéns, abraços e sucesso, carinha =)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que ele podia fugir junto com o Demian, o Luke, o Kevin, o Ryan e o Hunter, os 6 podiam viver uma vida de fugitivos, mas eu to doido mesmo é pra saber quem era o encapuzado. Bem que o Luke podia se apaixonar pela doutora, e como ficou o cara que ele ajudou a fugir. Nossa é tanta coisa pra se pensar, mas estou doido pela 2 temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o dany underwood, uma vida de fugitivo seria bem emocionante, e uma otima ideia mesmo. Nota 10 gosto mtt do seu conto, criativo, original, diferente de tudo q eu ja li aqui no site, podia colocar tambem uma Boa FODA bem selvagem antes de terminar essa temporada

0 0
Foto de perfil genérica

conto super movimentado,cheio de adrenalina...........muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom, mas achei um pouco confuso. Faltou falar quem era o encapuzado, e também, ele estava quase que desmaiando.. Não conseguiria ver uma briga com tantos socos. Sem contar que o personagem não ficou tonto, pois ele no final foi passando de pessoa em pessoa.

Acho que daria para você esticar essa temporada, e fazer no mínimo uns três ou dois capítulos a mais, explicando tudo. Como a rebelião foi contida (se é que foi), como o Demian ficou do lado do Luke e etc.

Mas assim, sou mega seu fã!!!!!! Abraços =)

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre surpreendendo à todos e deixando um gostinho de EU Quero Mais kkkk eu acho bom mesmo ter segunda temporada rs abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo, se a sua ortografia fosse boa, te daria entre 9 e 10, mas como deixa a desejar, coloquei um sete. Procura fazer no Word e revisar antes de colocar aqui. Fica a dica. Parabéns, ótimo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de erros ortográficos, estou amando o enrredo!

Ótima série! Parabéns! Comecei a ler hoje, ansioso pela próxima parte!

0 0