A Comemoração do fim de ano

Um conto erótico de Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 517 palavras
Data: 06/03/2013 22:48:45

Trabalho num escritório de minha família, falo com todos e me dou super. Bem com meu chefe. Um dia percebi que um cara que sentava na mesa á frente da minha me olhava com tesão, por eu ter uma buceta muito grande, chamava muito a atenção dos homens. Na comemoração de fim de ano da empresa fomos para uma casa de piscina do chefe, aonde todos iriam pra lá durante o dia, e anoite ia ter uma festinha.

Todos envolvidos com a comemoração, menos aquele rapaz, fui até ele, sentei em sua mesa cruzando as pernas e perguntei se ele ia, meio sem jeito ele disse que não sabia, insisti que ele fosse, pois ele nunca iria esquecer, ele concordou e confirmou a sua presença.

Escolhi o biquíni fio dental preto, um short curtíssimo que realçava a grossura das minhas coxas, uma blusa meio transparente, arrumei a bolsa e sai. Quando cheguei, ele já estava lá, sai do meu carro e fui ao seu encontro, pedi que ele me acompanhasse, pois queria que ele passasse protetor nas minhas costas, ele me acompanhou, tirei a roupa e ele passou timidamente, disse que podia passar no meu bumbum, ele ficou sem jeito mas passou, quando virei percebi o tesão que ele sentia. Perguntei se ele era virgem, ele disse que não, e que estava louco pra comer eu. Dei uma risadinha, agradeci por ter passado o protetor, e sai só de biquíni, entrei na piscina e logo depois ele também entrou, ficamos conversando e ele disse que era serio, que queria me comer, e que queria ali, dentro da piscina, me virei, sai da piscina, chamando pra dentro da casa, subimos e fomos para o quarto.

Nem quis saber de beijos, foi logo soltando os laços do meu fio dental, me jogou na cama e chupou minha buceta que já estava toda molhadinha. Botou seu pau pra fora, não era tão grosso, mas era grande e estava pulsando de tesão, botou na entrada da minha buceta e meteu com velocidade e força. Dei uns gemidinhos e cai de boca naquele pau, chupei todo. Ele sentou na cama e eu sentei em cima, metendo o pau na minha bucetinha melada. Deitamos em cima de uma mesa, ele me botou de lado e abriu minhas pernas, metendo no meu cu, entrou com facilidade e quase sem dor. Ele meteu todo aquele pau no meu cu, dei uns gritinhos, e ele me chamava de Vadia, Vagabunda, Puta, Gostosa, me deixava com muito tesão. Ai mesmo que eu o deixava meter, me botou de quatro e meteu aquele pau todo na minha boca, gozou todo na minha boca e eu bebi todo o seu liquido, pedi que ele me chupasse sem dó e que metesse seus dedos na minha buceta, e ele fez me deixando louca. Quando percebemos que estava chagando a hora da festa, tomamos um banho, e paguei mas um boquete pra ele, nos arrumamos e descemos.

Todos perguntavam onde nos estávamos, como respostas so rimos!

Continuamos se encontrando nos Motéis até ele se mudar pra outro estado!

Obrigado e Comentem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bucetudagostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, mas poderia ser menos acelerado e com mais detalhes.

0 0