A primeira paixão [parte 3]

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 06/03/2013 14:42:08

Acordei com um SMS dele , quando olhei no relógio já eram 9 horas da manha, respondi a mensagem e perguntei se hoje ele poderia vim, ele respondeu que sim e falou que vinha no mesmo horário de ontem.

Fiquei esperando jogando, passei horas ali vendo se o tempo passava mais rápido, mas como de costume demorou um tempão k.

Ele me ligou 2;00 e perguntou se ele já poderia entrar ou eu teria que ir busca-lo, eu lógico, morrendo de preguiça, fale pra ele vim direto. Em menos de 2 minutos lá estava ele, com aquele sorriso encantador falando.

"Posso entrar?"

"Não, você pode ficar ae" respondi brincando.

Ele entrou sentou-se no tapete ao meu lado e voltei a jogar, ele ficava na frente da tv, me puxava e eu so no jogo. Demorou uns cinco minutos ele me puxou e eu cai em cima dele, nos beijamos e ficamos naquela posição por pouco tempo, ele se sentou na minha frente e ficamos nos beijando, conversando, no meio de um desses beijos ele coloca a mão entre minhas pernas e vai subindo devagar, meu coração logo acelerou, eu retirei a mão e disse :

" porfavor rafa, eu não quero isso agora, você sabe que sou virgem e não quero perder assim tão rápido ok ?"

"Ok" respondeu e voltou a me beijar.

A cada hora sua mão boba ia pra um lugar diferente, primeiro arranhando minhas costas, nas minhas coxas, depois na minha bunda que era o máximo que eu deixava.

Quando já estava anoitecendo sua mãe liga e manda ele voltar, então ele se levando, se dirigiu até a porta e eu o puxei forte para cima de mim no sofá, nossos corpos estavam entrelaçados, um calor oriundo da gente emanava muito forte, ele me beijou e desceu a mão até minha short, ficou a apertando de leve, eu rapidamente fique excitado, na minha cabeça veio para acabar com aquilo tudo mais eu deixei e então ele falou:

"Vou parar por aqui, eu não estou com esse fogo todo e quero te respeitar mesmo que seja difícil".

"Obrigado" eu respondi meio sem graça.

Logo após que ele saiu minha mãe chegou me trazendo uma noticia ótima, ela iria viajar com o namorado e então eu teria o dia todo de casa so pra mim. Enquanto minha mãe arrumava as malas eu corri e mandei uma mensagem pro rafa falando a ele sobre isso, ele ficou todo animado e disse que logo cedo estaria aqui em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_gulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara ta mt show teu conto, continua, continua looogooo rsrs:))

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta mt show teu conto, continua, continua looogooo rsrs:))

0 0