Dando um trato na prima novinha

Um conto erótico de thomas
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 06/03/2013 13:44:29

Olá, meu nome é thomas e vou contar sobre o dia em que comi minha prima júlia, a dois anos atrás.

Bom, na época eu tinha 16 anos e minha prima 15. Ela era o tipo perfeito de garota: alta, morena de olhos verdes, bunda empinadinha e seios médios.Numa tarde de sábado eu estava em casa e ela me ligou para me pedir se eu podia ir a casa dela dar uma ajuda em algumas tarefas de física e disse q depois poderíamos tomar um banho de piscina. Cheguei lá e ela estava no quarto com um shortinho, com a parte de cima do biquíni e com o corpo um pouco molhado pois havia saído do banho. Fiquei vidrado naquele corpo e ela falou:

-thomas, acorda, se liga, vem me ajudar aqui.

Sentei ao lado dela e não conseguia parar de olhar para seus peitos e suas coxas, e ela falou:

-ta tudo bem primo.tais meio desconcentrado vai no banheiro passar uma água no rosto vai.

Quando entrei no banheiro passei uma água na cara e então vi pelo espelho q havia no chão do banheiro uma calcinha com listras brancas e vermelhas e um pequeno lacinho na frente.Tentei me controlar mais a curiosidade foi maior e fui obrigado a ir cheirar aquela calcinha, e ela estava como eu imaginava: macia e com aquele doce cheirinho de sua buceta ( conhecia o cheiro pois já tinha chupado minha amiga) q provavelmente era virgem. Ao sentir aquele cheiro meu pau ficou duríssimo, mais me controlei e voltei para seu quarto.

Ajudei ela no q precisava e então tirei a camisa e falei:

-então, se arruma e vamo cai na piscina?

e ela levantou e tirou o shortinho alí na minha frente, porém ela estava com biquíni e não com calcinha,como eu desejava. E ela falou:

-vamo sim rsrs

na piscina eu fiz questão de reparar em cada curva do seu corpo,e aquilo foi me dando tanto tesão q quando eu vi estava mergulhando apenas para poder ver mais de perto as curvinhas dos pequenos lábios sua xoxota e sua bundinha.Ela então resolveu pegar um picolé para nós, e sentou-se na beirada da piscina, com os pés na água enquanto eu estava com meu picolé na piscina. Para minha felicidade, minha cabeça ficava na mesma altura da sua buceta, e começei a reparar na forma como ela chupava aquele picolé:ela colocava ele inteiro na boca, passava a lingua por cada centimetro do picolé, então perguntei:

-tu sempre chupa o picolé desse jeito?

e ela respondeu:

-enquanto eu só puder chupar o picolé, esse é o único jeito.

ao falar isso ele piscou pra mim e deu uma risadinha....

Quando ela mordeu o picolé, um pedaço cai bem no meio de suas pernas, e ela falou q duvidava q eu comece aquele pedaço ali mesmo onde ele estava. Eu disse q sim e ela abriu suas pernas, então estiquei a lingua e ao pegar o pedaço de picolé pude chegar bem perto de sua bucetinha e sentir o mesmo cheiro q havia sentido na calcinha.Então ela riu e perguntou:

-tava gostoso?

eu pisquei e falei:

-tava uma delícia, pena q acabou.

Ela então entrou na piscina, chegou bem perto de mim e falou:

-fica comigo?de uns tempos pra cá tenho tido muito interesse em ficar contigo,e acho q muito tesão tbm.então, fica comigo?

eu não hesitei e disse q sim, então começamos a nos beijar alí mesmo, e resolvi me aproveitar da situação. então passei a mão na bundinha dela e depois dei uma boa apalpada e ela perguntou:

-tu ainda é virgem?

eu respondi q não e ela falou:

-eu sou, e tenho muita vontade de perder, mais tem q ser com alguem q eu conheça e confie bastante.

então respondi:

- pena q eu não trouxe camisinha, porque a gente se conhece a muuito tempo e a gente confia muito um no outro.

mais ela deu uma risadinha e disse:

-camisinha não é problema, eu já vi q meu pai guarda algumas na gaveta ao lado da cama. Se tu quiser a chance é agora.

eu não perdi tempo falei:

-VAMO ENTÃO.

Ela foi pro quarto dela enquanto eu pegava a camisinha.Quando entrei no quarto dela, ela já estava esfregando a mão na buceta, então comecei a beijar ela e ficamos muito tempo apenas nos beijando e eu passando a mão na bucetinha dela.Então resolvi falar:

-vamos pra onde realmente interessa né?

ela concordou e então parei de beijar sua boca e fui descendo, dando alguns beijos e mordidinhas nos seus peitos, beijei sua barriguinha e então cheguei em sua buceta.Tirei sua calcinha com calma, fui passando a mão pelas sua coxas e enfiei levemente o dedo em sua xoxota. Fui lambendo aquela buceta cheirosa, passando a língua por cada lábio, até q resolvi enfiar a língua dentro da buceta dela, e foi aí q ela se contorceu toda, e começou a forçar minha cabeça contra a sua xoxota. Parei de chupar ela,beijei-a e coloquei minha pica pra fora para colocar a camisinha. ela então perguntou:

- nossa q coisa grande, qual é o tamanho disso.

e eu respondi:

-18 centimetros.

então coloquei a camisinha. Fui colocando a cabeça do meu pau na entradinha de sua buceta, e aos poucos fui enfiando todo meu pau. Quando meu pau estava todo lá dentro a buceta dela começou a sangrar um pouco, então ela se assustou, mais eu disse q era normal e ela pediu pra mim continuar. Aos poucos fui fazendo movimentos de vai e vem, cada vez mais eu aumentava o ritmo. Ela começou a gemer e berrar muito alto,mais dizia q estava muito bom. Botei ela q quatro e tentei fuder o cuzinho dela, mais ela disse q dessa vez eu poderia. Então resolvi fuder mais ainda a buceta dela. Meti minha pica toda de uma vez e ela lançou um gemido de prazer. Fui metendo muito rápido, eu puxava os cabelos dela e ela gemia muito alto, até q ela gozou, e gozou muito, foram seis jatos enormes de gozo q me molharam e molharam todo o lençol da cama.

Tirei a camisinha, botei ela de joelhos no chão e mandei ela chupar. Ela chupava muito bem, e perguntei se ela ja havia feito isso,ela disse q não, q era o hábito de chupar picolés mesmo. Peguei ela pelos cabelos e fui fudendo a boca dela, ela chegou até engasgar em certo momento, e depois de 5 minutos de boquete eu gozei dentro da boca dela e ela engoliu tudinho.

Então desde aquela tarde de sábado nos trepamos sempre q possível, e agora fazemos de tudo, inclusive anal, mais essa eu conto depois!!!

um abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thomasturbando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível