MEU NAMORADO HETERO Parte 12 –

Um conto erótico de Guzinho89
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 06/03/2013 12:16:53
Última revisão: 06/03/2013 12:49:55

Rafael:É o que??? Eu acho que eu não ouvi direito,você deu o cú pra aquele marombeiro??

Eu:Deei sim,ele é bem mais gostoso que você (Mentindo e novo,eu não achava isso) e tem uma rola bem mais grossa (ai é verdade)!

O Rafael não fala mais nada,só sai com muito ódio da água,mais eu continuou mergulhando.

Depois de alguns minutos na água,e volto para a barraca,nem a Márcia e nem o Rafa,olham para minha cara e não dão uma palavra sequer. A Karla,nossa amiga sente o clima tenso no ar e pergunta pra mim.

Karla:O que tá acontecendo,que eu não sei??

Eu:O Que ?? Nada,K!

Karla:Nada?? Voçê ea Márcia nem se falaram,brigaram foi??

Eu:Pergunta á ela,que Ela vai te responder.

A Karla então fica confusa e não pergunta mais nada.

Dá a hora de nós voltarmos para casa,quando de repente o Rafa interrompe todo mundo,dizendo,que tinha uma supresa para fazer.Logo meu coração congela e meus braços tremem:Será que ele seria louco de nos assumir,na frente de todo mundo,será,será??

O Rafa manda todo mundo olhar para o outro lado da rua,lá tinha um Palio 2013 Vermelho com uma fita com o nome ‘’TE AMO MEU AMOR,PARA VOÇÊ MÁRCIA’’, na hora eu fiquei sem reação,mais falei bem alto:O Que??? Teve gente até que olhou para mim,eu tava idignado com aquilo tudo,depois de tudo que a Márcia fez,o Rafa ainda fazer aquilo para ela??? Era queria ser corno mesmo é isso??. Pois Bem,ele então chamou a galera para inaugurar o carro,mais,não foi só eu que fiquei idignado com aquela cena,até a Karla mesmo comentou:

Karla:Como é que ele faz isso??.Ela comcerteza,fez macumba,não é possível.

Eu:Pois é.... fez mesmo,ele morre por ela (Com Muito ódio).

Ele chama a galera para nós levar em casa,mais eu,a Karla e mais 2 inventamos uma desculpa na hora,para ir embora.. mesmo insistindo,o Rafa nos deixou ir de Ônibus.

Eu Chego em casa,já de noite. Estava ancioso para voltar á Facul,nós faziámos faculdade de manhã,por isso tinha que dormir cedo,para acordar de manhã,de repente o telefone toca,era o Rafael,eu não atendi de propósito,mesmo morrendo de paixão por ele,deixei o Telefone tocar várias vezes,de repente o cel para de tocar!

Do Nada,eu na sala,escuto uma voz dizendo:’’Gustavooooooooo!!’’.Eu tinha certeza que era o Rafael,fui para a janela ver e era ele mesmo,agora não podia deixar de atender,ele veio do carro do pai,o Rafa era muito inrresponsavel,por isso a família não tinha dado um carro á ele. Desci e fui vê meu amor no carro do meu ‘’Sogrão’’,no carro começamos á conversar.

Rafael:Pra começar,eu não quero você se encontrando com o Marcelo,tá ouvindo??

Eu:É o que? Você fica com a Márcia e eu não posso ficar com o Marcelo?? Que lei é essa??

Rafael:Éa minha lei,eu sei que você tá gamado em mim...

Eu:Então quer dizer que você só me usa sexualmente,é isso??

O Rafa fica sem responder.....

Eu:Eu não acredito Rafael,eu não acredito mesmo.Voçê me fez acreditar que me amava,Mentiroso!!! Canalha!! nunca mais olha na minha cara!!!!! Logo eu saio do carro e bato com força,subo as escadas decepcionado... CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guzinho89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Falei q ele , nao te amava do jeito q vc o ama !!!!!!!!!!! Meu Zeus q garoto mimado , acha q pode ter tudo na vida do jeito quer ?????????? Esse dai vai demorar bastante ate perceber q vc quer algo amais alem de sexo !!!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Affffff o cara que se manter hetero na sociedade e homo só pra vocês. Enquanto ele não decide qual lado, vai ficar te procurando e insistindo. Bem que você poderia namorar com outro. Não demora!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh esse Rafa é um babaka, chama logo ele de corno, por que é isso q ele gosta de ser corno! Gostei muito e nao cai na ladainha dele, nao se entrega até ele sair do "relacionamento" com a Marcia piranha!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rafa ainda está confuso. E não aceita amar outro homem. Quer você, mas não quer ser gay. E por isso faz essas burradas. Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Stresssssssss...Mas bem que Rafael está sendo cara de pau.

0 0
Foto de perfil genérica

agora o rafa pisou na bola definitivamente que idiota

0 0