Prazer nas Escadas (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 06/03/2013 10:34:59

Prazer nas Escadas (an american tale)

Minha esposa e eu fizemos bons menages no passado, com o meu melhor amigo, assisti ela me traindo com ele nos últimos dois anos ou mais. Portanto, decidimos ter um relacionamento aberto, ao invés de se esgueirando por trás das costas um do outro. Logo ela tinha um namorado, que ela começou a ver regularmente. Eles se ligaram um ao outro logo em seu primeiro encontro, perto do parque onde vivemos. Minha esposa chegou em casa e me contou a história de como eles foram de carro até uma área isolada e começaram a se acariciar, sentados no nosso caminhão. As coisas ficaram quentes, então eles decidiram ir para a parte de trás do caminhão, apesar de não ter qualquer tipo de cobertura. Esta foi a primeira vez que ela deu para esse cara, na parte de trás do nosso caminhão, no parque, aberto a todos os espectadores que passassem.

Bem, já que o meu maior fetiche era ver minha esposa ser fodida, sugeri que ela convidasse esse cara para o nosso ap. para que eu pudesse vê-los fazendo sexo. Eu não queria que o cara se sentisse estranho, então eu disse a minha esposa para não dizer a ele que eu estaria em casa. Ela entendeu meu fetiche e decidimos que eu deveria ficar assistindo das escadas. Ele chegou por volta das sete horas da noite, então corri para cima antes que ele pudesse me ver. Eles se sentaram e conversaram um pouco, eu escapei descendo devagar e silenciosamente como podia. Meu pau já tinha um rebuliço, apenas por saber que ela estava prestes a foder com outro enquanto eu observava escondido em cima de nossas escadas.

Logo a conversa se voltou para gemidos suaves enquanto eu fui ainda mais para baixo para ver o que estava dando tanto prazer a minha esposa. Eu vi minha esposa nua com esse cara entre as pernas dela chupando sua boceta, enquanto empurrava três dedos dentro e fora de sua vagina encharcada. Ele foi lambendo sua boceta e dedando tão rápido que logo ela teve um orgasmo. Ele manteve a boca trabalhando, quando minha esposa gemeu e balançou a cabeça para o lado com prazer. Ainda assistindo, eu tirei meus shorts para bater uma deliciosa punheta vendo minha esposa tendo prazer com outro homem. Não muito tempo depois que eu tive meu pau na mão, minha esposa teve outro orgasmo da língua de seu novo homem. Ela tem um clitóris muito sensível, por isso cada toque ou lambida vai mandá-la para um alto estado de excitação erótica, geralmente seguido de um orgasmo. Logo ele parou de chupa-la, mas continuou com a mão livre a beliscar e esfregar seus peitos.

Eles se mudaram do sofá para o chão em uma posição de 69. Agora, pela primeira vez eu via o pau do outro cara, e minha esposa a chupa-lo com sons de prazer. Ele tinha seus 6 a 7 polegadas de membro, e grosso como meu pulso. Olhei para o meu próprio membro que eu estava furiosamente masturbando, o meu pau era maior do que o seu, mas ele definitivamente ganhava de mim na grossura. Sendo um macho bi e curioso, eu rapidamente pensei se seu pênis poderia realmente estar ereto. Mas vendo minha esposa balançando sua cabeça para cima e para baixo do eixo, era o suficiente para satisfazer a minha curiosidade.

Eles continuaram a se chupar e lamber e sorver enquanto minha esposa ainda estava gemendo diante de outro orgasmo. O momento que eu estava esperando finalmente chegou, quando minha esposa levantou-se acima de seu amante para abaixar-se sobre o seu eixo grosso, pela primeira vez naquela noite. Eu comecei a me masturbar mais rápido com a simples visão de minha esposa cavalgando a dar prazer a si mesma e ao seu novo amante. Eu estava batendo punheta tão rápido que eu atirei uma pequena carga de porra em minha mão, tentando aproveitar o orgasmo para esperar o grande final. Consegui diminuir meu orgasmo, mas tive de lamber a pequena carga de porra na minha mão para que eu não perdesse qualquer ação. Minha esposa continuou a montar o seu espesso caralho, até que ela não conseguia mais. Por uma questão de fato, eles tinham que ter um descanso, porque a minha esposa tinha gozado tantas vezes que estava tonta com tanto prazer. Eu também dei um tempo para não perder a alegria de gozar antes que a trepada realmente acabasse.

Sentei-me nas escadas à espera de ouvir um sinal de que minha esposa estava pronta para mais uma foda. Então eu ouvi sons de lambidas e gemidos. Espiando ao virar da quina da parede, pude ver que minha esposa estava novamente chupando o pau do amante para deixa-lo duro para a segunda rodada. Meu pau também estava começando a subir, por isso novamente eu abaixei minha bermuda para começar mais uma punheta. Uma vez que ela o tinha bom e duro, ela deitou-se de costas para que ele pudesse montá-la com o seu eixo rígido. Ela sabia o quanto eu queria ver seu pau deslizando para dentro e fora de sua buceta, por isso ela se posicionou para me dar a visão perfeita. Ele levantou suas pernas acima dos ombros do macho, enquanto ele inseria o seu membro em sua buceta suculenta. Seus lábios engoliram o pinto quando ele lentamente começou a bombear em sua boceta. Minha punheta de repente tornou-se um fardo, quando eu vi ele metendo em minha esposa sem nenhuma pena. Eu estava desejando estar lá para lamber seu clitóris e lamber o pau dele a cada vez que ele o retirasse de sua vagina, para que eu pudesse provar seus sucos misturados. Eu consegui segurar o meu orgasmo mais uma vez enquanto o homem metia na buceta da minha esposa com tudo o que ele tinha. Ele continuou a pressão dentro e fora com muita força, pelo que parecia ser para sempre, enquanto eu fiz o melhor possível para combinar os movimentos do meu punho com as violentas estocadas que eu assistia.

Não demorou muito ele começou a gemer mais alto, deixando claro que ele estava firmando sua porra na buceta satisfeita da minha esposa. Eu não estava muito atrás dele, novamente atirando meu esperma na minha mão, mas esta carga foi bem maior e mais intensa que a anterior. Pouco depois ouvi-los a levantar-se do chão, ele anunciava que tinha que sair, pois iria começar a trabalhar cedo na manhã seguinte. Com a porta fechada, eu desci as escadas correndo e empurrei minha esposa no sofá, afundando de joelhos a lamber seus sucos encharcados e a porra da sua buceta. Rapaz, que emoções tão loucas que deixaram realmente meus hormônios em fúria.

Eu chupei e lambi sua vagina com porra misturada enquanto meu pau chegou a sua dureza total. Após lamber todo o esperma de sua boceta, me levantei para deslizar meu pau em sua vagina ainda muito encharcada. Não demorou muito esforço ou tempo para eu adicionar meu esperma na mistura que permaneceu em sua vagina de sua foda anterior. Mesmo assim, eu retirei meu pau amolecido para limpar novamente a sua intimidade de sua mistura de porras. Agora minha esposa e eu estamos tendo problemas para decidir qual ato é realmente o meu fetiche: vê-la ser fodida por outro indivíduo ou lamber e chupar seu esperma depois. Tanto faz, ambos parecem deixar o meu pau duro e pronto para adicionar à mistura. O gosto de esperma de outro homem na buceta da minha esposa é ainda melhor do que chupar sua boceta com apenas seus sucos.

Hubby Anon

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoreii... Queria q meu marido me visse fudendo com outro macho... Ia amar ver ele gozar so de ver outro pau na minha buceta. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii... Queria q meu marido me visse fudendo com outro macho... Ia amar ver ele gozar so de ver outro pau na minha buceta. 10

0 0
Este comentário não está disponível