Meus Dois Machos - Parte 1(Meu macho queria me ver dando para outro)

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 06/03/2013 10:25:27

[Meu macho queria me ver dando para outro]

Meu namorado Carlos era muito safadinho, transávamos quase todo dia e ele ficava cada vez mais viciado no meu cuzinho e eu ficava cada vez mais viciado em seu pau.

Nossa relação seguia firme e forte e de vez em quando ele me surpreendia com algumas coisas novas que eram muito excitantes.

Uma vez, estava deitado com a cabeça encostada no seu peito e ele me falou:

- Se eu te pedir uma coisa e você não gostar você promete que não vai ficar zangado comigo? – respondi que não.

- É que desde que você me contou que perdeu a virgindade com seu primo eu não paro de pensar nele te fodendo e isso me excita de mais – ele disse pegando no seu cacete que já estava durinho.

- Não sei não, ele tem namorada e faz muito tempo que eu não faço sexo com ele, eu acho que ele nem gosta mais de comer um cuzinho.

- Deixa isso comigo – disse beijando meus lábios.

Os dias se passaram normalmente, percebi que Carlos, cada vez se tornava mais amigo de Jason, meu primo safado.

Meu namorado me ligou e disse que tinha conseguido e disse que me primo estava doido pra me foder de novo, ele me contou como meu primo falava com gosto que meu cu era muito gostoso e que estava doido pra me arregaçar todo de novo.

Marcamos um dia e eu estava doido pra ser fodido pelo pau do meu primo e meu namorado estava doido pra ver seu namorado sendo não só fodido como também dominado por outro macho, o macho que tirou meu cabaço.

Cheguei na casa do meu primo e ele estava lá conversando com meu namorado e bebendo. Eu não bebo mas meu namorado bebe apesar de ser bem pouco. Eles me olhava com prazer e meu primo descaradamente começou a massagear seu pau por cima da calça.

Eu estava doido para punhetar e mamar aquele mastro mas me contive até certo ponto, até o ponto que ele disse:

- Não fica com vergonha, vem chupar o pau do teu primo que eu sei que tu esta doido pra mamar e beber leitinho.

Eu tirei sua calça e comecei a mamar seu pau ainda por cima da cueca e ele só com os olhos fechados delirava de prazer.

Tirei sua cueca vermelha do flamengo, que quase gozei de tesão quando vi, e comecei a mamar. Mamava com vontade pra que aquele macho nunca se esquecesse do meu boquete.

- Porra, Carlos, esse teu veadinho melhorou muito na mamada vejo que vocês andaram muito ocupados.

Vi para o lado e vi que meu namorado se divertia com a situação se masturbando lentamente, sua mão descia e subia naquela pica gostosa que era toda minha.

Me surpreendi quando meu primo me deu um tapa de leve na cara e falou:

- Para de babar olhando pro pau do teu namorado, hoje essa boquinha e esse cuzinho e meu... Só meu.

Eu estava tão excitado, nenhum homem jamais havia me dominado daquela forma. Aumentei o ritmo da mamada e logo ele falou:

- Vou gozar, engole toda a porra do teu primo que hoje é teu macho. – chupei toda sua porra do seu pau e o limpei todo.

- Isso minha putinha, limpa toda a vara do teu macho que vai agora te arregaçar todo – ele me colocou de 4 no sofá e começou a meter seu dedo no meu cu eu rebolava e ele falava:

- Isso putinha, tá gostando do dedo do teu macho no teu cu?

- Si-sim – gaguejei de tesão com aquele dedo dentro do meu anus.

- Tá na hora da minha putinha levar rola de verdade no cu – ele disse. Colocou a camisinha e, se posicionando atrás de mim, com uma estocada enfiou toda sua pica no meu cu – eu gritei de dor, tesão e êxtase.

- Cala a boca, e aguenta a rola do teu macho – disse gemendo. Ele começou a estocar muito rapidamente sua vara no meu rabo. Eram estocadas fortes e firmes. Ele me deitou de costas no sofá e começou a montar e meter dentro de mim, eu gemia e ele só metia, seu suor se misturava ao meu, um suor composto do prazer de dois machos sedentos por sexo. Ele meteu mais duas vezes e gozou dentro da camisinha. Ele tirou a camisinha do seu pau e fez questão de derramar todo seu leitinho na minha boca. Nessa hora, meu namorado não aguentou e gozou em uma punheta deliciosa. Meu namorado melou todo o tapete do meu primo de porra que meu primo me fez limpar todo com minha língua e beber tudo.

Eu e meu namorado estávamos indo embora, mas meu primo disse:

- O que é isso? Se esqueceu do trato, Carlos? Ele ia ser minha putinha por um dia e esse prazo ainda não acabou. – meu namorado deu uma risada safada e se despediu de mim e do meu primo.

- A brincadeira acabou de começar – meu primo falou, exibindo seu pau que estava novamente duro.

Durante esse dia fodemos muito, parecia que aquele macho não tinha limites. Foi um dia muito bom pois ambos nos satisfazemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso que é relacionamento de verdade! Admiro isso. Quanta putaria kkkk. Excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Corno manso kkkkkkkkkkk. Pelo menos a sua relação não ficar chata, se você tivesse dito não, provavelmente Carlos ficaria decepcionado. Depois disso Carlos vai arrumar os outro pra te foder hahaha. Continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aew q putaria boa hein, hehe, adorei, espero continuação.

0 0