Inquilino Desbravador

Um conto erótico de Predador
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 05/03/2013 23:41:14
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual

Ola vou me apresentar..Eu Solteiro, 32 anos, branco, um pouco gordinho mas muito atraente. Sempre tive preferencias hetero. Até que um dia um amigo que já havia experimentado da fruta (banana) passou a ser mais presente no meu dia a dia.

Trabalhavamos na mesma empresa, uma industria de moveis em sao paulo. Tudo comecou quando pegamos um trabalho para montarmos um apartamento na zona oeste da capital. Como ele morava longe de onde deveriamos trabalhar, era frequente que ele atrasasse com frequencia.

Nosso encarregado, descontente com os atrasos deu um ultimato e este meu amigo, me perguntou se poderia passar o tempo da obra comigo, uma vez que eu moro perto de onde estavamos trabalhando. E este trabalho iria acontecer por duas semanas inteiras.

No começo nao gostei muito da ideia pois minha privacidade iria para o brejo, mas sabendo que ele corria risco de perder o emprego, resolvi ajudar. Minha casa nao é grande. Possui apenas um quarto e ele deveria dormir na sala. Logo no primeiro dia, assim que chegamos do trabalho, acabamos tomando algumas cervejas por conta do calor. Tomamos banho separados e fomos dormir, cada um em seu canto, eu no quarto e ele na sala.

No fim do segundo dia, a rotina foi a mesma, so que a bebida nao foi cerveja foi caipirinha. E ai acabou acontecendo. Confessei a ele que estava na seca, pois a ultima bucetinha que eu havia comido já tinha dois meses, e ele disse que o ultimo homem dele tinha sido a mais de um ano. Dei risada e disse “vira homem” em tom de brincadeira. Continuamos a beber e perdemos a noção do tempo e quantidade que estavamos bebendo. Quando ele foi preparar a saideira, passei por ele na cozinha e acabei brincando de encoxar. O que nao imaginava é que ele iria soltar um gemido, e nem tao menos que ao me afastar dele, eu iria perceber que tinha ficado excitado. Logo ele se virou e tambem brincando passou a mao sobre meu shorts e disse que precisaria pegar o pilao.....

Quando ele sentiu que eu estava excitado disse ‘Nossa, ficou com vontade, é?” Como o alcool ja tinha me transformado, hehehe acabei abaixando o shorts e mostrando a ele o meu pau duro.......Ele nao resistiu e disse “Guarda senao eu vou pegar” e eu respondi, “Pode pegar. Pega e mama”. Ali na cozinha, recebi uma das melhores chupetas de minha vida. Ele me mamava e massageava as bolas ao mesmo tempo. Falei para ele que se continuasse assim eu nao iria aguentar e iria gozar, mas ele continuou mamando, mamando e mamando....sugando com gosto toda a baba que saia pelo meu pau.

Deixamos tudo de lado e fomos para o meu quato. Estava muito afim de gozar, e fui aproveitar aquele cuzinho que ja tinha em casa. Fomos para o meu quarto. Apesar de minha cama ser de solteiro, transamos muito. Foi uma noite inesquecivel. Pela primeira vez fiz um 69 com outro homem. Comi o rabo dele, de 4, de lado, papai mamae, com ele por cima.....Foi muito gostoso...Nunca tinha gozado com tanta intensidade.....depois da foda acabamos dormindo....Acordei com o despertador e apertei o botao da soneca, com a esperança que pudesse descansar mais dez minutos. Mas tão logo apertei o botao, ele se mexeu, se ajeitou e comecou a mamar no meu pau, me dando bom dia e dizendo que queria o leite do cafe da manha.

Continuarei o que fizemos ao longo destas semanas em outros contos......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dedé74 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível