AMANDO UM LUTADOR DE JIU JITSU FINAL PARTE 1

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1849 palavras
Data: 05/03/2013 22:56:08
Assuntos: Gay, Homossexual

Nunca me imaginei ser assaltado, acho que ninguém se imagina. Ver aquele objeto que você lutou tanto acordou de madrugada fez hora extra, pra ser levado por uma pessoa que se quer sabe o valor que você colocou naquilo.

Um dos caras com um moletom todo sujo meio rasgado com uma calça jeans do mesmo estado do moletom, com olhos castanhos claro barba por fazer puxou uma faca que a luz da lua refletia nela. O outro que usava uma jaqueta jeans suja e calça igualmente suja, com uma cicatriz em um lado do rosto e lábios todo rachado devido às drogas colocou a Mao na cintura fazendo menção de tirar uma arma.

Rodrigo- o que vocês querem?

Cara1- não muita coisa só as jaquetas carteira celular, depois vocês podem continuar com o namoro kkkkkkkk.

Cara2- isso mesmo sem gracinhas se não ti furo todo ouviu seu otario.

As caras deles denunciavam que estavam drogados que não estavam nem ai pro que ia acontecer.

Rodrigo- na boa meu não queremos confusão.

Cara1- passa as coisas pra Ca agora meu se não vou ti rasgar todo.

Eu já não sabia mais o que fazer estava paralisado com uma estatua, fiquei imaginando eles nos matando e jogando nossos corpos no mar. Meu Deus minha mãe, não poder mais vela abraçar senti seu carinho, será que esse e meu destino morrer assim jovem, sem poder viver minha vida plenamente. Logo sou tirado de minhas alucinações por Rodrigo que me chamava sem tirar os olhos dos bandidos.

Rodrigo- Tiago tira a jaqueta e o celular e me de agora.

Ainda em pânico tiro a jaqueta pego o celular do bolso e entrego a ele, logo faz o mesmo entregando as coisas para eles. O cara pega nossas coisas e entrega para o outro e diz.

Cara1- assim que eu gosto bem obediente. E a carteira cadê?

Rodrigo- esta no bolso da jaqueta.

Rodrigo esta com muita raiva vi seus punhos se fecharem e suas veias do braço se encherem de sangue ele olhava fixamente para os caras eu pego seguro seu braço no intuito de dizer pra ele não fazer qualquer bobagem que poderíamos morrer.

Cara1- o que ta me olhando mano quer cair pra dentro vem.

O cara começou ameaçar o Rodrigo com a Mao na cintura como querendo tirar a arma, quando ele ameaça vir Rodrigo me empurra para o outro lado que caio no chão batendo com a cabeça em uma viga do deque só consigo o ver agarrando o braço do cara dando uma chave de braço que ele deu um urro de dor e logo dando uma cotovelada na cara dele, o outro parti pra cima do Rodrigo com a faca, só deu tempo de gritar cuidado vejo a lamina passar no braço do Rodrigo que muito rápido da um soco na cara dele que cai no chão soltando a faca que cai na água Rodrigo da três chute seguido na costela do cara que se contorcia no chão tendo proteger sua cara.

Quando o outro cara se levanta Rodrigo da mais um soco na cara dele que caiu podre no chão e logo foi atingido com vários chutes desferido por Rodrigo, ele estava descontrolado começou soquear a cara do cara, o outro vendo aquilo se levantou e saiu correndo deixando seu parceiro ali sendo massacrado.

Levanto com dificuldade minha cabeça doía coloco a Mao nela e sinto que esta molhada, levo a Mao ate meus olhos e vejo sangue, chamo por Rodrigo que desferia soco chute por todo o corpo do cara, mais ele estava transtornado, tive que gritar para ele poder escutar. assim ele saiu do seu estado de fúria e veio ao meu socorro.

Rodrigo- Tiago você esta bem se machucou?

Eu- to bem, só bati com a cabeça me tira daqui, por favor.

Ele me pegou colocando sua Mao na minha cintura e fomos indo embora antes de sair Rodrigo da mais um chute na cara do cara que ainda estava agonizando de dor no chão, pegou nossas jaquetas e fomos ate o carro, entramos deu a partida, eu ainda estava em estado de choque, o via falar comigo mais sua voz parecia tão distante e mau o ouvia não conseguia raciocinar direito.

Rodrigo- amor esta me ouvindo, você ta bem, me fala pelo amor de deus.

Eu tremia não sei se era de medo pânico ou pavor, ou do frio mesmo, mais ver aqueles caras partirem pra cima de Rodrigo meu coração parou naquele momento. Sou sacudido por ele volto a mim.

Eu- to bem sim me desculpa não pode ti ajudar.

Rodrigo- mais não era pra você me ajudar já pensou se tenho que me preocupar com você na hora da briga, foi por isso que ti empurrei.

Na verdade ele tinha razão. Eu não ajudaria em nada se um dos caras me pegasse e Rodrigo teria que vir ao meu socorro. Não por que não sei me defender mais lutar com um homem não estava no topo da minha lista de realizações. Olho para o braço dele que tinha um corte e o sangue escorria por seu braço a camisa branca estava se transformando em vermelho sangue.

Eu- amor você esta sangrando temos que ir ao hospital.

Rodrigo se virou pra mim e vi em seu semblante o olha de preocupação ele para o carro no acostamento coloca a Mao em minha cabeça, tira e molhada do meu sangue.

Rodrigo- amor você esta com um corte na cabeça por que não me falou. Vamos agora ao pronto socorro.

Então fomos ao hospital logo nos fomos atendidos o meu tinha sido só um corte nada grave não precisei de ponto, o meu gatinho sim levou dois pontos no braço saímos dali e fomo ate a delegacia fazer boletim de ocorrência por roubo. Chegamos em casa exausto quem imaginaria que uma noite que seria um jantar romântico acabaria assim, eu com um galo na cabeça e Rodrigo com dois pontos no braço, sentei no sofá. quando ele tirou a jaqueta e vi seu braço com uma facha e sua camiseta com sangue a baixei a cabeça e desabei a chorar e logo sinto sua Mao a me levantar e um abraço reconfortante cheio de ternura, carinho e paixão ele coloca minha cabeça em seu peito o coração batia calmo como se nada daquilo avia acontecido. O abraço com todas as minhas forças e me entrego ao choro não queria sair dali poderia dormi assim nos seus braços para sempre.

Rodrigo- tudo bem amor já passou estamos em casa viu não se preocupe.

Eu- tive tanto medo Rodrigo de ti perde não me importaria de ser morto por eles, mais se você morresse, eu não saberia viver sem você eu te amo tanto.

Rodrigo- há meu amor ninguém vai morrer viu estamos bem agora, não fica pensando essas coisas ta bom.

Rodrigo – quer ir pra cama?

Eu apenas assenti com a cabeça ele me levou ate o quarto, me deitei, tirou meu tênis e fez o mesmo me envolveu em seus abraços me senti seguro naquele momento adormeci assim.

Acordei e não senti Rodrigo do meu lado olhei em volta o quarto estava escuro, a minha cabeça não doía, mais o galo estava ali para me lembra da noite passada. liguei a luz, A porta se abre e Rodrigo aparece de costa logo se vira com uma bandeja de café da manha e um sorriso lindo no rosto.

Rodrigo – bom dia belo adormecido.

Abro um sorriso pra ele, só isso mesmo meu gatinho pra me fazer feliz. Sento-me na cama ele coloca a bandeja em meu colo estava linda tinha suco café aqueles pãezinhos saven boys com manteiga e chimia de abobora com coco que adoro bolo de chocolate, bolachas e frutas.

Eu- a onde conseguiu tudo isso.

Rodrigo- fui à padaria e passei na fruteira aqui perto gostou.

Eu- amei você e muito fofo sabia. Mais eles não levaram sua carteira?

Rodrigo- não acabou que ficou no bolso da jaqueta nem deu tempo deles pegarem.

Eu- tudo bem fico feliz que não levaram.

Rodrigo- gosto quando você ficar assim com esse sorriso. Como esta sua cabeça passou a dor?

Eu- sim já to sem dor. Só o galo que vai demorar pra sair.

Ele vem e coloca uma das mãos em minha nuca e me da um beijo tão doce que parecia que tinha mel em sua boca era carinho com seu toque chupava meus lábios com cuidado era maravilhoso paramos com selinhos. Tomamos o café juntos e passamos a manha inteira em casa na cama vendo TV agarradinho fazendo carinho um no outro, depois me levantei tomei um banho e saímos para almoçar estava caindo uma chova que não dava para fazer nada, então o que fizemos alugamos alguns filmes e passamos o retos do dia trancados em casa.

Nos outros dias que se sucederam basicamente saímos para almoçar ir ao shopping, cinema e ficar em casa. O galo na minha cabeça já avia sumido, Antecipamos nossa volta em três dia, quando chegamos ao aeroporto de porto alegre pegamos nossas bagagem no desembarque a mãe de Rodrigo estava nos esperando, fomos recebidos com caloroso abraço seguidos de me contei tudo que aconteceu etc. etc.mais não contamos sobre o assalto não queríamos preocupá-la contamos só nossas viajem para o Beto Carrero as praias e tudo mais.

Rodrigo me deixou em casa nos despedimos ele disse que ligaria mais tarde, entrei e já fui recebido pela minha mãe com abraço beiju e tudo que tem direito queria saber de tudo, ficamos à tardinha toda falando da minha viajem e ela falando do que ela tinha feito me despedi dela e fui tomar um banho estava com saudade de meu quarto das minhas coisas sai me sequei coloquei uma regata e uma cueca Box e deitei na cama com meu not vendo meus mail, face. dai pensei como que ele vai me ligar se não tenho mais celular eu também não sei o numero da casa dele. Passou uma meia hora quando ouso uma batina na porta e digo entra.

Era meu gatinho já tinha tomado banho que coisa mais gostosa senti seu perfume, mais algo estava diferente seu rosto não tinha aquele sorriso era triste ele veio sentou ao meu lado me deu um beijo sem muito entusiasmo.

Eu- aconteceu alguma coisa meu amor, por que você esta assim triste me diz logo, por favor.

Ele passou a Mao no cabelo e no rosto vi seus olhos encherem de lagrima ele me abraça retribuo passando a Mao em sua costa alisando senti um aperto no meu coração ele me solta e diz.

Rodrigo- eu e meu pai brigamos, a ju contou pra ele sobre nos, ele quer me mandar pra fora do pais.

Meu coração parou na hora, senti meu mundo desmoronando na minha frente, aquilo que eu avia construído esta escorregando pelas minhas mãos. Não poderia acabar assim depois de tantas lutas que passamos não podem nos separar.

CONTINUA

EAI GALERA TA AI MAIS UM CAPITULO PENA MAIS JA ESTA ACABANDO ABRAÇO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei demais dessa parte! mesmo com essa coisa chata do final... Faz parte da vida!

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de fazer contato com vc, acompanhu sua historia desde o começo......se vc tiver face, msn me mande no meu e-mail igorgostoso2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de fazer contato com vc, acompanhu sua historia desde o começo......se vc tiver face, msn me mande no meu e-mail

igorgostoso2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc teem msn, face alguma coisa queria fazer contato, aconpanhu sua historia desde o começo

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tem de ter alguma coisa ou alguém para atrapalhar a felicidade alheia.

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo teve sorte, melhor não arriscar da próxima, espero que nunca passem por isso. Eu aproveitada dá situação pra deixar-los sem os movimentos dos pés e mãos. Aí não né, esses pais vou te contar e essa fofoqueira? Tá precisando levar uma surra. Agora quero saber a solução. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo teve sorte, melhor não arriscar da próxima, espero que nunca passem por isso. Eu aproveitada dá situação pra deixar-los sem os movimentos dos pés e mãos. Aí não né, esses pais vou te contar e essa fofoqueira? Tá precisando levar uma surra. Agora quero saber a solução. Não demora!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo minhas amigas, principalmente a grimm... Mas mulher é um demônio manipulador! O conto é maravilhoso, estou ansioso pela continuação! Bjs no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs não podem se separarem espero que o Rodrigo tenha lutado pelo amor de vcs.

0 0