Jogando Billar

Um conto erótico de Vanessinha
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 05/03/2013 17:53:55

Oi gente, é a primeira vez que escrevo então me perdoem se ficar ruim...

Isso aconteceu em um dos vários fins de semana que passava com minha prima.

Neste dia ela me chamou pro quarto dela e ficamos dançando funk, uma provocando a outra, eu não curtia muito, mas com a minha prima era diferente. Ela me falou que tinha um barzinho perto da casa dela que tinha uma mesa de billar e lotava de homens. Ela me chamou para ir lah jogar um pouco, fiquei meio com medo mas resolvi ir assim mesmo.

Estávamos as duas com minisaia, minha prima com uma calcinha rosa e eu com uma transparente fio dental, eu com um sutiã preto e uma blusinha branca, minha prima de sutiã de oncinha e uma regata cinza.

Chegamos lá e na hora alguns caras já estavam comendo a gente com os olhos.

Minha prima e eu temos o corpo parecido, coxas meio grossas, bundinha empinada, e seios médios, ela é loira e eu sou branquinha mas meus cabelos castanhos dão um contraste legal.

Tinha dois caras jogando, aproveitamos a situação de estarmos sendo desejadas e pedimos para eles nos ensinarem a jogar. Ficamos de "timinho", minha prima com um rapaz negro alto e com os braços fortes, e eu com um moreno forte tbm.

Quando minha prima e eu abaixávamos pra fazer as jogadas, dependendo do ângulo dava pra ver claramente nossas calcinhas e isso só dava mais tesão em quem tava perto. Em mais uma das minhas jogadas erradas, o moreno chegou por trás me dizendo ao ouvido como eu tinha que fazer, fiquei arrepiada com a situação, ele tava colado em mim. Enquanto eu me preparava pra jogar, ele passava a mão na minha cintura e senti quando "sem querer" ele passou mão pela minha bunda buscando minha bucetinha, logo seu dedo tinha passado por ela, deixando mais molhadinha do que jah estava. Fingi que não senti nada, pois estava gostando e percebi pela cara da minha prima que o rapaz que estava com ela, estava ensinando outro jogo. Eles nos convidaram para comer alguma coisa naquele bar mesmo. Aceitamos. Eles escolheram uma mesa bem aos fundos e ficou claro que eles iam se aproveitar mais um pouco.

Sentamos e enquanto esperávamos algumas porções a sacanagem rolava solta por debaixo da mesa... Ele passava a mão pelas minhas coxas e me bulinava as vezes. Eu passava a mão pela sua calça e sentia o quanto ele estava "Animado". Logo as porções chegaram e paramos com as carícias. Depois de comer eles nos ofereceram carona. Eu disse que não, mas minha prima queria. Já estavamos indo longe demais, mesmo assim arriscamos. Eles lógico não nos levaram logo pra casa, antes foram pra um caminho deserto. Fiquei um pouco com medo, quem dirigia era o moreno que estava comigo e eu estava na frente. Ele olhou pra mim e disse que tava muito afim e perguntou se eu queria. Eu ia responder que não até ver que no banco de trás, minha prima jah estava chupando o outro cara. Dei um beijo no moreno que enquanto me beijava aproveitou pra tirar minha calcinha. Chupei o pau dele até ele quase gozar, então ele colocou uma camisinha e pediu pra eu sentar no colo dele. Eu estava cheia de tesão e sentei bem gostoso, acho que nunca transei tão gostoso como naquele dia. Atrás minha prima estava de quatro e o rapaz metendo nela sem parar. O rapaz que tava comigo pediu pra eu levantar, me deitou no capô e abriu bem as minhas pernas, que delicia, era muito tesão e eu nem lembrava que alguém podia aparecer por ali. Ele metia cada vez mais forte, até que gozamos juntos. Minha prima ainda estava com o rapaz no carro, com a cara colada no vidro gritando e ele metendo cada vez mais forte. Vi que o motivo dela gritar foi pq eles resolveram fazer anal. Depois de mais um tempinho, que eu aproveitei pra ficar em mais amaços no colo do moreno, o rapaz que tava com a minha prima gozou e então eles nos levaram pra casa.

Não trocamos telefone e nem msn, também nunca mais vimos eles, mas minha prima e eu nunca esquecemos dessa transa maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juhfogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível