Vinganca da namorada

Um conto erótico de Du
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 05/03/2013 14:47:59

Eu estou em um relacionamento ha 1 ano e meio com a mesma garota. Fazemos faculdades diferentes então quase não nos viamos durante a semana por conta de horarios e trabalhos da facul... Eu sempre fui muito fiel, mas semestre passado acabei seduzido por uma garota um pouco mais velha da minha sala. Ela era sem duvidas uma das mais bonitas da faculdade toda e sempre que estavamos juntos e bebados acabavamos nos beijando e duas vezes transamos na casa dela, porque morava sozinha por ser do interior de sp.

Aconteceu que um muleque, amigo da minha namorada e gay por sinal, ficou sabendo e contou para ela. Foi horrivel, ela me evitou a semana toda, disse que me odiava e que nunca mais queria me ver. Ate que apareci na casa dela no sabado mesmo com ela dizendo para eu não ir. Conversamos por mais de 2 horas e ela disse que a gente voltaria se eu aceitasse uma coisa.

- Qualquer coisa amor, diz o que.

- Quero um menage. Com outro homem.

Eu surtei, nunca conseguiria aceitar aquilo, ver ela com outro cara na cama e fica de boa. Surtei e disse que não, mas ela insistiu que aquele seria o unico jeito. Resisti e argumentei o maximo que pude ate aceitar que fizessemos aquilo.

- Mas tem que ser com um cara estranho. Não quero nenhum conhecido nisso. E onde vamos arranjar alguem estranho? Esquece isso amor.

- É, tambem não quero ficar com fama por ser com um conhecido, mas vou dar um jeito.

A semana passou com ela muito fria comigo ainda, não nos vimos nenhum dia sequer. Ela só me ligou na sexta dizendo que estava tudo certo e que sabado a tarde iriamos no motel de sempre. Perguntei quem era o cara e ela ignorou minha pergunta, desligando em seguida.

Sabado a tarde passei na casa dela e fomos ate o motel, o outro ja estava la esperando por nós. Ao entrar no quarto vi um cara um pouco mais alto que eu, corpo forte, moreno. No meu estilo fisico na verdade. Aquilo me preocupou muito porque ela realmente podia estar atraida por ele.. Perguntei de onde eles se conheciam e ela respondeu "da academia". Foi em direcao a ele, abriu sua calca e comecou a por a mao no pau do fdp por cima da cueca. Eu surtei de ciumes, disse que não ia ficar ali vendo aquilo e ela respondeu:

- ok, se você for nunca mais vai me ver, o combinado foi esse.

Argumentei que não dava para ver ela dando pra outro cara, ou com o pau dele na boca dela, eu ia pirar. O cara riu e ela sorrindo disse:

- Mas quem falou que o Marcelo ta aqui pra mim? Quem vai ficar com ele é você.

Surtei de novo, achei que fosse piada e me recusei. Ela disse que aquilo não sairia dali e que era o preco para eu ter ela de volta comigo. Fiquei muito nervoso, suava ainda mais.

Ela disse que daria as ordens e eu obedeceria, depois podiamos ir embora como casal.

Topei, me sentindo humilhado e muito puto com a situacao toda.

- Então vem aqui, ajoelha na cama e chupa o Marcelo.

Foi sua primeira ordem. Obedeci, contrariado mas obedeci. Abaixei a cueca branca dele e comecei a chupar seu pau, primeira vez que fazia aquilo e ela ficava dando ordens como "lambem as bolas, suga a cabeca, baba bastante" ao mesmo tempo em que mandava nele "enfia mais na boca dele, fode a boca dele mais rapido". E o cara se divertia ao mesmo tempo em que obedecia tudo. Depois de um bom tempo nessa ela disse que ele ia me comer. Morri de medo mas não tinha o que fazer mais...

O cara me pos de lado na cama, lubrificou o pau com um camisinha e veio enfiando. O pinto dele devia ter uns 15 cm, bem parecido com o meu, mas rasgou meu cu. Eu se ti aquele cacete entrando e me arrombando.

"Vai fundo Marcelo, mais rapido, mete forte e fundo"

Ela não parava e ele me comia como se eu fosse a putinha dele. Eu estava sentindo muita dor, nem duro meu pau ficava. O Marcelo disse pra mina namorada me ajudar e ela veio me chupar enquanto ele continuava metendo aquele caralho no meu cu. Com o boquete da minha namorada fiquei excitado e passei a sentir um certo prazer na foda. Mesmo ainda doendo eu comecei a curtir aquele pau entrando e saindo do meu cu. Comecei a gemer mais alto e minha namorada disse:

"Ta gosta do ne? Chama o Marcelo de seu macho que nem eu te chamo e pede mais"

- Me fode Mrcelo, come meu cu seu gostoso, vai meu macho

Eu estava muito excitado a essa altura. Ela mandou ele deitar e eu sentar em cima dele. Nessa hora ja via o cara com outros olhos, o corpo definido, os bracos fortes, estava mesmo curtindo aquilo, comecei a me masturbar enquanto sentava no cacte dele que entrava todo no meu cu, gemi alto e gozei muito, minha porra jorrou no pescoço do cara e melou todo aquele abdomen definido. Minha namorada disse então que eu ia saber como era engolir porra e mandou eu lamber meu gozo do corpo dele. Sai do seu caralho, com o cu todo arrombado e lambi cada lugar do corpo do Marcelo onde tinha gozado. Engoli minha porra e pra finalizar minha namorada mandou eu ficar de joelhos porque o Marcelo iria gozar na minha cara.

Voltei a me sentir humilhado, agora ele batia com o cacete na minha cara, esfragava as bolas na minha boca e dizia que ia me dar todo seu leite. Fechei a boca e olhos mas minha namorada mandou eu ficar olhando pro pau dele enquanto ele gozava. Marcelo gozou tanto quanto eu, ate mais, parecia que ele não gozava ha uma semana. O primeiro jato pegou no meu rosto e i segundo no meu olho, o resto todo ficou na minha boca, nariz, enfim por toda minha cara. Minha namorada disse que eu podia ir me limpar. No banheiro me limpei com papel e não resisti, provei da porra dele. Tinha um gosto bem mais forte do que a minha. Voltei para o quarto e então minha namorada disse para eu me vestir, iriamos embora.

No caminho perguntei de novo de onde ele era, ela me disse que ele era amigo daquele muleque que dedurou meu caso pra ela, e que a ideia foi só dela mesmo. Mas agora podiamos ficar juntos de novo.

A verdade é que vez ou outra durante o sexo eu lembro de alguns momentos com o Marcelo, aquele corpo ainda vem a minha memoria algumas vezes e si to vontade de repetir a dose.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EJ5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora que vc esperimentou da coisa,ñ vai keker parar mais,aprendeu + 1 fórma de prazer,se ñ trocar a bandeira,vai ficar no meio das duas,rsssss

0 0
Foto de perfil genérica

OLA MULHER CASADA QUE O MARIDO TEM VONTADE DE TE VER SENDO FODIDA NA SUA FRENTE ME LIGUE 011991975763 ,SOU MORENO SARADO 1M74 75 KG BONITO VC VAI ADORAR MEU 22CM ,VOU GOSAR NA SUA BOCA BJ

0 0