A primeira paixão.

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 05/03/2013 08:20:51
Última revisão: 05/03/2013 08:23:21

Meu nome é Henrique, tenho 16 anos, 1,70 de altura, sou moreno de olhos castanhos e essa é minha historia.

A minha vida toda, sempre fui uma pessoa "normal" sexualmente falando, nunca tive vontade e nem curiosidade de ter uma experiência com uma pessoa do mesmo sexo, mesmo tendo amigos gays e bisexuais.

Eu estava viajando nas minhas ferias, era um domingo, quando recebo um SMS de um número ao qual nunca tinha visto, ele começou a falar umas merdas que me deixou irritado. Então curioso, fui atras de uns amigo e perguntei se eles conheciam aquele número, depois de tanto procurar , acabei descobrindo que era de Rafael , um garoto que eu já havia visto algumas vezes na vida mais nunca conversado com ele.

Após descobri corri e mandei um SMS pra ele perguntando porque de aquilo tudo, ele começou a dizer que queria ser meu amigo e depois a perguntar se eu era bi, por causa de um boato que ele tinha ouvido que eu tava ficando com um amigo meu, mas foi aí que eu percebi que era tudo conversa afiada, eu desmenti e logo depois ele veio dizendo que era bi e que queria ficar comigo, só que eu seria o primeiro dele. Eu disse que não curtia essas coisas, mas mesmo assim ele continuava a tentar e tentar.

Depois de alguns dias nos tornamos amigos, mas era um amizade diferente, uma amizade rápida. Ele começou a me ligar de madrugada, a gente falava sobre tudo e então ele começou a contar segredos deles, coisas que já aconteceram com ele. Ele dizia que eu poderia acabar com a vida dela por causa das coisas que eu sabia sobre ele e então comecei a contar algumas coisas que poucas pessoas sabiam sobre mim.

Passamos longas madrugadas nos falando, até que chegou o dia de eu voltar para minha cidade, ficamos conversando até as 4 da manha que foi a hora que eu peguei o ônibus e parti.

Logo quando cheguei ele começou a me paquerar mais que o normal, começou a dizer coisas que atingiam o meu ponto "fraco", e eu percebia que no fundo estava sentindo algo a mais pro ele. Por SMS ficamos dois dias nos falando , até que ele soltou dou uma indireta:

" iae ? Quando vamos nos ver ? Eim? Vamos ficar?"

Eu até dei uma chance besta

"Não sei, quer marcar pra gente se ver? Mas eu não sei se vou ficar, não tenho coragem, mas quem sabe né?"

Ele ficou todo animado com isso e marcou pro outro dia porque minha mãe ia trabalhar o dia toda e ele poderia passar na minha casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_gulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estarei postando a segunda parte em 5 minutos, obrigado por lerem, espero que tenham gostado e que gostem dos próximos post's

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom quero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante seu conto gostei dele. Continua logo até o próximo.

0 0