Cães da Morte - Parte 42

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 354 palavras
Data: 05/03/2013 04:20:07

(...)Estava na penumbra sentindo aquela velha excitação q havia muito não sentir. 'Liberdade. Mato mais 2 e estou livre para ficar com Chris' pensava e isso o excitava. A porta se abriu rompendo a meia luz. Ao ve-lo o velho soltou o ar de susto. Vlad sorriu e murmurou "Olá, hora de morrer" e com um movimento rapido e preciso abriu-lhe o pescoço com a kandra. Ele caiu no chão sem poder falar, se afogando em sangue. Vlad agaixou-se ao seu lado e sorriu "Não te escuto bem. Não se importaria se eu fosse embora e te deixasse morrer, não é?". Saiu. Voltou para a mansarda entrando pelo banheiro q havia partido. Abriu a porta deparando-se com um de seus homens no corredor desesperado "Puta merda! Aí está vc! Estamos te procurando há 15minutos!". Vlad finjiu irritação "Tenho direito á um banho acho. Mas oq é?". O sujeito disse nervosamente "Pasqal está morto". Vladpareceu furioso. Olhou-o finjindo um ataque de ira e bateu no rapaz berrando em seguida "Que merda é essa seu filho da puta? Me ausento 15minutos pra um banho e vcs deixam o cara morrer!". O rapaz encolheu-se desesperado "Mas Vlad... Estava aqui protejendo Tomaz!". Empurrou-o e saiu. Tomaz o viu no corredor e disse "Já soube?". Vlad assentiu e berrou aos seus homens "Tragam reforços pra cá! Vou até a casa de Pasqcal ver aquela merda. Ninguem deixa Tomaz sozinho." E saiu. Entrou em seu carro e estorou de rir. Ligou o radio e a canção q tocava o fez gargalhar ainda mais. Não havia fundo musical mais propicio; SYMPHATHY FOR THE DEVIL - dos Rolling Stones.

*Chris tomou um demorado banho e chorou debaixo d'agua. Não queria ter feito aquilo. Não com Vlad,não naquela situação. Estava tão confuso. Deixou os jatos do chuveiro e vestiu-se indo para a cama quando bateram em sua porta. "Por favor, me deixe" resmungou. Scar entrou mesmo assim com um olhar traquinas. "Olhe... Não sabia q vc ia ficar assim. Me desculpe se foi tão ruim, mas vc parecia gostar...". Chris estralou os labios e negou "Não tem nada a ver com gostar"...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei, Lasombra, eu estava pensando. Você disse que talvez o site bloquei os seus contos, né?! Aí não teria mais como você postar. Então, será que você não poderia deixar algum e-mail? Tipo, você enviava para o pessoal que te acompanha aqui na casa. Ou então você poderia fazer algum tipo de blog e postar lá. Sabe aqueles blogs que tem pra gente fazer?! Pois é! O que você acha?? Bom é só uma sugestão. Realmente eu não quero ficar sem os seus contos. Espero que você não suma, meu bem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Escutei a música e realmente lembra bastante o Vlad. É a música tema pra ele. Eu ainda não sei o que pensar... O que o Chris acha que tá fazendo? O que o Vlad vai fazer quando souber de tudo? E o Scar? Será que a história que ele contou é tudo verdade?? OMG!! Eu não sei mais é de nada. E, Lasombra, me arrepiei agora com o que você falou:" Abraços (mais) sombrius ainda." Ui, Ui! rsrsrs E ver se volta, hein?! Beijos, querido!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, ja li todos ate aqui e espero que continue!!! Parabens nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei pra caramba! Muito legal. Divertido por sinal! Esse suspense é incrível... mas me deu uma pena do Vlad, mesmo sendo mal não merecia ser traído! Ansioso Palau continuação. Bj de sombra no coração ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa não é justo, quando o Vlad descobrir, por que acho que o Scar vai contar, o Chris ta´fudido kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O chris tá querendo mexer bom fogo kkk. E agora o que vai acontecer? E quando o vlad descobrir? Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim postar em um site de romance fala serio tem q postar e aqui mesmo...nossa to com um raiva do chris to afim d bater muuuuito nele....kkkkk...6 contos muuuito bom os 6...acho q foi os seus melhores...cena de sexo foi muito boa mas q pena q foi com scar,amei os contos d hoje!!!! OBS: se sair desta porra eu saio tambem...kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

^--^ postei 6 hj! Tava inspirado. Do mal o Vlad heim! E o fundo musical oq acharam? Pra quem não conhece a musica deem uma lida na letra, vão entender a risada sinistra do Vlad rsrsrs amanhã se o site deixar eu posto mais. Abraços (mais) sombrius ainda.

0 0